Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 8
Capítulo 8 - Te ver dormir...Não tem preço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/8

Pov Cathlin On...

Levei ele para a minha casa, subi as escado e coloquei ele na minha cama. Tirei sua camisa para que ficasse mas fresco, liguei o ar condicionado e fui para o outro quarto dormir.

***

Eu me virava durante toda a noite e nada. Só conseguia pensar no fato de o garoto que eu gosto estar no outro quarto dormindo na minha cama e eu estou aqui.

Me levantei da cama e andei em direção ao meu quarto, abri lentamente a porta e pude ve-lo totalmente encolido de frio graças ao ar,

Peguei uma colcha e o cobri.

Me sentei e fiquei o okhando dormir.

Tão lindo,os cabelos loiros na testa, a pela branca - até demais. Olha que fala né? - até as duas a-marcas verdes deixadas pela belada em sua bochecha estavam fofas nele.

-Porque você tinha que gostar dele? Porque?

Ele se mecheu e abriu lentamente os olhos.

-Eu to no seu quarto?

Perguntou sonolento.

Assenti. Ele estava tão lindo que nem consegui ser sarcasticas com ele.

-Você ficou completamente bebado e eu tive que te deixar aqui!

-E porque estava me olhando dormir?

Não respondi.

-Cath! Você é minha irmãzinha pode me dizer qualquer coisa.

-Não sou sua irmã!

-Mas é como se fosse.

Bufei.

-É só assim que me vê? Como uma irmã?

-É porque eu... - Ele parou, acho que finalmente se tocou - Cathlin eu sinto muito, mas eu amo a Selena, você é somo irmã!

Assenti.

-Tudo bem! Eu já sabia. Boa noite.

-Aonde vai?

Ele perguntou.

-Dormir?!

-Dorme aqui comigo!

Olhei para ele e ele disse.

-É sério!

Revirei os olhos e me deitei ao seu lado, de costas para ele.

Justin me abraçou pela cintura e sussurrou:

-Boa noite shawty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu (thatasynhaa) vou viajar então a fic tá com a luluzynhaa se eu voltar e naum tiver nenhum cap postado podem deixar q eu bato nela okay? kkk' bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.