Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 22
Capítulo 22 - Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/22

P.O.V Chris On... 

Tava todo mundo no carro. Justin dirigia Selena ao lado. Cait foi no colo do Ryan, Demi no meu e Chaz... bem não havia nada nele - #coitado.

O som estava ligado e toca Where Have You Been - Rihanna e todo mundo dentro do carro cantava que nem um bando de doido, Caitlin dançava sentada no colo do Ryan, olhei para a cara dele e ele sorriu e eu sorri também, Deu que perdoe nossos pensamentos, claro que os meus eram a respeito da Demi. Nem fudendo que eu vou pensar esse tipo de coisa da minha irmã.

Quando o carro a musica ainda não tinha acabado, mas Justin desligou o rádio.

-Seu merda!

Demi bateu na cabeça dele.

-Que foi?

-Tava legal!

Ela disse fazendo bico.

-Tenho certeza que lá dentro tá melhor.

Chaz disse saindo do carro.

-Claro nhé? Porque lá você arruma alguém pra sentar no seu colo.

Cait disse saindo do colo do Ryan e todos rimos.

Entramos na tal boate.

-Esse sim é o meu lugar.

Justin disse e selena lhe deu uma bolsa.

-Ai!

Ele disse passando a mão no braço.

Estava tocando papi e as meninas correram pra dançar e eu es os meninos corremos também, mas para o bar.

As meninas dançavam sensualmente, eu Ryan e Justin ficavamos olhando elas dançarem, decerem até o chão, segurando o cabelo. UUUIII.

Derrepente Cait e Demi vieram para cá e ficarama aqui com a gente bebendo enquanto Selena ficava lá dançando.

Pov Caith On...

Eu já tinha bebido umas então só saia coisa que não prestava.

-É nhé Justin?

-É nhé o que garota?

-Eu vi que você a Selena apareceram juntos e você ainda por cima tava só de cueca!

-E só pensa merda!

Ele disse rindo.

-Mas se tão tendo um rolo nhé?

-Não! Sim, ai sei lá que porra a gente tem! Só sei que agora eu posso agarrar ela e isso é o que imports.

Eu ri, mas ai percebi que ele tava olhando muito fixamente para um lugar, então eu olhei também,percebi por que ele tava olhando fixamente,Selena tava conversando com um cara e ele estava muito mais muito proximo dela.

-Ja volto Justin.

-Aonde se vai?

-Falar com  Selena.

Fui andando em direção a ele,cheguei perto empurrei o tal cara:

-Vem cá você ta maluca?

-Hã?

-Se ta vendo auqele garoto ali?

Apontei pro Justin.

-Aquele garoto...lindo,maravilhoso,seduzente...

-Ou você ta falando do meu namorado!

-EXATAMENTE SEU NAMORADO, E VOCÊ TA AQUI DANDO MOLE PRA OUTRO.

-AH CAITHLIN NÃO SE METE TOMA CONTA DA SUA VIDA VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

-AÉ?

-É.

Peguei o copo do tal cara que tava falando com ela e taquei nela,nessa hora eu só consegui pensa:

Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!