Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 21
Capítulo 21- Dance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/21

Pov Selena On...

Entramos no meu quarto e eu me joguei na cama.

-Ta como funciona isso?

Caith perguntou.

-A R.U.A serve para contarmos coisas que acabarão de acontecer que as amigas DEVEM saber e pra perguntar coisas do tipo: Demi que história é essa com o Chris?

-Lembra quando eu te contei que era fim de um menino mas não queria contar quem era porque você ia me zuar?

-Sim e eu podia jurar que era o Justin por causa daquela história de ele ser gay!

-Então - ela disse meio envergonhada - era o Chris!

-E porque eu ia te zuar mesmo? Fala sério o Chris é TDB nhá dem's!

-Porque ele tem 14 anos!

-E...

-Alo-ou vocês tão falando do meu irmão!

Caitlin disse se sentando no meu tapete rosa felpudo.

-Namorado da Demi!

Eu disse sorrindo e jogando o cabelo pro lado.

-Ele não é meu namorado!

Ela disse tirando os sapatos e sentando ao lado da Caitlin.

-Ainda né Demi ainda!

Eu disse me sentando no chão também.

-Mas e você e o Justin?

Demi perguntou.

-O que?

Perguntei levantando e de canto olhei para as duas que se encaravam.

-O que tem entre você!

Demi falou e antes que pudesse dizer algo Caitlin foi mais rápida.

-Nem tenta negar, porque o Justin chegar de cueca junta com você no quarto do Ryan não pegou bem!

-A gente... - Eu disse sorrindo - ta namorando!

Eu sorri mais ainda.

-Ai parebéns!

Demi gritou pulando em cima de mim.

-Selena eu e os meninos... - Justin entrou no quarto - Ah desculpa, é que eu e os meninos queríamos ir em uma balada.

Andei na direção dele ficando mais perto dele a mais longe das meninas.

-Posso ir?

Ele sussurrou.

-Claro! Mais eu e as meninas também vamos!

-Insegurança?

Ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Não, vontade de beber e me dançar tanto na pista que vou precisa por os pés de molho amanhã - disse virando de costas e indo em direção ao armario. - Dessa vez um boate de verdade né?

Disse procurando um dos mil vestidos quero o mais ousado de todos, se Justin for como o Ryan vou precisar disse e muito mais.

-É sim!

-Demi!

Disse me virando para ela e sorrindo.

Ela se levantou e saiu.

-É pra eu sair também?

Cait perguntou.

-É pra você ir se arrumar, mas aonde você vai fazer isso... sinceramente honey eu não sei!

Ela revirou os olhos e saiu, eu ainda estava escolhendo a roupa quando senti as nãos de Justin na minha cintura e seu corpo contra o meu.

-Você ainda ta aqui?

Eu disse sorrindo.

-Tudo bem eu vou embora!

Ele andou até a porta eu fechei-a ficando de frente para ele que me beijou segurando minha cintura.

-Deixa eu trocar de roupa!

Disse me afastando dele que me puxou de volta.

-Deixa eu te ajudar!

Me beijou de novo.

-Não! Você vai se arrumar.

-Okay! Então... a gente brinca mais depois!

Ele saiu rindo e eu encostei na porta deslizando até o chão com as mãos na cabeça, essa garoto me deixa louca mas tudo bem, eu gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!