Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que a fic demora muuuuuuuuuuuito pra sair capitulo novo, mas é pq eu viajo mt e a luluzynha se mudou a pouco tempo e ta sem internet ainda, então pra ela postar ou ela vai num lanhouse ou ela vem aki em ksa como foi feito no capítulo passado. Peço desculpas e compreenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/23

Pov Justin On...

Quando eu vi Cait jogar a bebida na Selena eu comecei a dar tapas nos meninos e gritar:

-FUDEU!FUDEU!

Daí corremos para onde elas estavam.

-Meu vestido da dior! Desgraçada!

Selena gritou.

-Ah cala a boca Selena, vai me dizer que um vestido que te deixa igual a uma piranha importa mais oqie o Justin?

-O valor que o meu namorado Justin tem pra mim não enteressa a vadia como você?

-Me chamou do que?

Caitlin perguntou indignada,

-V.A.D.I.A!

Caitlin partiu pra cima da Selena que caiu no chã, Cait sentou no trocou dela e começou a lhe bater,Slena rodou ficando por cima e acertando Caitlin e puxei Selena e Ryan e Chaz Ajudaram Caitlin a levantar.

-Me solta Justin!

Selena gritava e eu apertava cada vez mais ela.

-Me deixa, gente, eu vou acabar com ela, ela me chamou de vadia. VADIA.

-Você é mesmo!

-Agora você pediu.

Caitlin conseguiu se soltar e puxer Selena dos meus braços pelo cabelo, as duas começaram a brigar de novo.

-Chega!Para com essa porra agora!

Gritei e as duas me olharam.

-Não acredito que vocês... - não consegui nem terminar, estava indignado. - Me admira você, Selena, uma garota tão culta e chique e você Caitlin? Acho que eu realmente não conheço a minha melhor amiga!

Disse e balancei a cabeça saindo da Boate e deixando elas lá com os meninos.

Pov Selena on...

Como ela pode? Achei que tinhamos nos tornado amigas e todo o bafá bafá de antes tinha sido superado.

-Ta vendo o que você fez?

Ela perguntou.

-O que eu fiz? Foi você que veio cheia de atitude achando que tem moral pra falar comigo porque...

-Chega! - Demi gritou - Deixa o Justin chateado não bastou pra vocês? Que mais vocês querem?

-Vamos embora!

Ryan Falou e ele, Chaz e Chris saíram junto com a Caitlin.

-Demi...

Olhei para ela que balançou a cabeça e me acompanhou até em casa enquanto eu mancava pro um dos saltos ter quebrado, as lágrimas caiam do meu rosto e Demi ficou em silêncio até chegarmos em casa, quando chegamos tava todo mundo ajudando a Caitlin por que ela se machucou quando caiu.

-Você se machucou?

Demi perguntou indo em direção a ela.

Respirei fundo segurando as lágrimas, até a Demi me trocou por ela, subi as escadas devagar por meus dois joelhos estavam ralados e doíam muito.

-Meu deus o que aconteceu?

Ouvi tia Pattie perguntar para Caitlin.

-Ela e Selena brigaram feio.

Era voz do Ryan.

-Rolou até porrada.

Disse Chaz e pude imagina-lo dar socos no ar.

-Essa menina, sempre disse pro Justin que ela não prestava pra ele.

Comecei a chorar mais ainda e fui para o meu quarto, lá eu entrei embaixo do chuveiro e tomei uma banho limpado o sangue que saía do meu braço e dos meus joelhos ralados. Lavei o cabelo que estava com um cheiro forte de alcool.

Quando saí passei meu hidratante, afinal, aquela bebida podia me dar alguma alergia.

Coloquei minha camisola e me deitei, senti meu queixo arder, andei até o banheiro e vi que tinha cortado, limpei o sangue que saía da li e coloquei um bandeide.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, se eles acham essa Selena ruim, esperem até eu voltar a ser a Selena que eu era bem antes.

Abri o espelho, peguei a tesoura e comecei a corta o cabelo enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos.

Pov Justin On...

Estava com a minha mãe, não fui ver como a Cait estava nem a Selena, vou ficar um bom tempo sem nem olhar pras duas.

Acabei dormindo aqui com ela, de manhã quando acordei só os meninos e minha mãe estavam acordados deci e tomei café com eles.

-Justin, você vai mesmo ficar sem falar com as meninas?

Perguntou Chris.

-Só por um tempo,estou muito chateado e se eu falar com elas agora que ainda estou de cabeça quente vou acabar magoando elas, e ta aí uma coisa que eu não quero. - eles ficaram em silêncio - A Cait ta muito machucada?

-Dude, é Cait, ela só ralou o braço só.

Ryan disse nós rimos, tem razão, Caitlin sempre foi muito forte, acho que nunca conheci ninguém tão forte como ela. Tanto de personalidade e esperito como fisicamente.

-E Selena? - Todos ficaram quietos - Niguém sabe?

Todos balançaram a cabeça.

-Como ela veio pra casa?

Chris perguntou se segurando para não rir.

-Ela veio com Demi. - Falou Ryan - Por falar na Demi Chris...

-Esperem! - Interrompi - Ela chegou junto com a Demi, tá, tudo bem, mas ninguém falou com ela? Ninguém foi ver como ela estava?

-Não! - Respondeu Chaz - A Selena nunca foi muito nossa amiga, por que iriamos bancar os bons moços irmos lá?

-A Demi deve ter ido dude!

Chris disse e então Demi entrou na cozinha.

-Fui aonde?

-No quarto da Selena noite passada ver como ela esta!

Os meninos responderam.

-Como ela ta? Ta muito machucada por que a Cait.

-Eu não fui lá!

Ela respondeu.

-NÃO?

Todos perguntamos em coro.

-Não! - Ela respondeu meio sem graça. - Achei que você fosse!

Ela apontou pra mim.

-Não quero falar nem com Selena nem com a Caitlin.

Quando Demi se sentou vi Selena parada na porta e atrás dela Caitlin.

-Tão ai a muito tempo?

Chris perguntou.

-O suficiente!

Caitlin disse sentou na mesa, ela sabe que não vou conseguir ficar muito tempo sem falar com ela.

Selena pegou duas torradas um copo de suco e subiu.

Todo mundo olhou para a minha cara e eu fingi não ter visto nada e voltei a comer minhas panquecas.

-Mas alguém reparou no cabelo da Selena?

Perguntou Ryan.

-Ela ficou cabeçuda.

Caitlin disse e todos riram.

-Meu celular despertou.

-MEAN TA NA HORA DO JOGO!

Gritei correndo para a Sala e os meninos vieram atrás.

-Justin, posso falar com você?

Caitlin disse e eu ignorei.

-Aé? Tudo bem.

Ela fico na minha frente e eu me levantei e sentei quase com a cara na tv então ela foi lá e puxou da tomada, me levantei para ir pra a minha casa, foi quando Selena desceu com umas malas e minha mãe disse:

-Tem um taxi ai na frente... Alguém pediu?

-Eu!

Selena disse.

-Pera aí, pra onde você vai com essas malas?

Demi disse.

-Pra casa, conhece?

Ela disse.

-Woooow pera ai você vai embora?

Perguntei.

-Vou! Pra que que eu vou ficar aqui?

-Cara, perdemos um semana de aula mas estamos de férias agoras!

Ryan disse e Chaz se levantou e colocou o braço ao redor do pescoço dela.

-Aproveita o canadá.

Ela rirou o braço dele e disse:

-Sozinha? Meu namorado, talvez até ex namorado, não quer falar comigo, meus novos amigos não são tão amigos como eu pensava e minha melhor amiga me troca fácilmente pelo lado mais forte! Vou aproveitar com quem?

-E lá tu vai aproveitar com quem o jiboia?

Caitlin perguntou.

-Lá pelo menos eu tenho o time de torcida, sei que não são minhas amigas de verdade mas pelo menos não vou me decepcionar se me traírem.

-Como assim te troquei pelo lado mais forte?

Demi perguntou.

-Quando eu cheguei ontem você abandonou, eu tive que me virar pra cuidar dos meus joelhas ralados, do meu braço machucado e do meu queixo cortado sozinha, porque você preferiu ajudar a Caitlin que já tava com uma monte de gente ajudando ela. Eu sei que eu errei ontem a noite, mas me trocar pela Caitlin era algo que não esperava de você Lovato.

Selena começou a andar então eu pulei o sofá e segurei seus ombros.

-Selly.

-Primeiro: Tira a mão de mim. Segundo: Não me chama de Selly que eu detesto, Terceiro...

Enterrompi ela com um beijo, ela soltou as malas e entrelacou os dedos no meu cabelo. Eu puxava ela mais perto cada vez mais e mais, até que ficamos sem ar, todo mundo olhava pra gente e a Selena ficou vermelha.

-Escuta aqui - eu disse com a voz ainda falha, a minha testa encontada na dela e dedo proximo ao seu rosto - nunca mais diz que vai pra longe de mim. Okay?

Ela assentiu.

-Outra coisa, eu não estou chateado com você nem com a Cait, eu só não queria falar com vocês porque estava de cabeça quente e não queria magoa-las, mas não imaginava que isso fosse magoar vocês mais ainda.

-Amo você!

Ela disse.

-Também te amo.

-E eu? Tu num me ama não seu cachorro?

Caitlin gritou.

-Eu também te amo minha vaquinha!

Me joguei em cima dela.

-Acho biebs!

-Nunca mais diga isso.

Todos riram e eu disse para Caitlin e Selena

-Agora por favor, você podem fazer as pazes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram?