Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 14
Capítulo 14 - As primeiras trocas de olhares


Notas iniciais do capítulo

sim esse é o capitulo que alguns leitores irão encontrar suas perguntas, ou melhor dizendo as respostas para elas ..
Nossa, meu deus, 82 reviews??? aaaa obrigada :D e bom saber que vocês estão gostando da historia, mais se quiserem uma recomendação seria ... OTIMA :D, e como brinde se eu ganhar uma recomendação eu posto 3 cap bem explicativos ^^ por semana ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/14

Dumbledore buscara Harry que fora mandado para a casa dos tos, fora rapido antes que LIlian e James endodaisem, correção antes que Lilian endodaise, por James ficaria calmo, pois saberia que logo Dumbledore iria buscar Harry, também é claro que conseguiria conter Lilian, como aconteceu, e James conseguiu conte-la, conheçendo sua ruiva como conheçe, e sabia que Harry ficaria bem, confiava plenamente em Dumbledore, então não tinha com o que se alarmar, nada de errado iria acontecer, e era isso que James tentava acalmar Lilian, com essa confiaça a Dumbledore.

Ja estava de noite e Lilian estava calma, o que era igual a paz e menos coisas quebrando na, a'toca, Lilian novamente como um jeito de manter a calma ajudara Molly a preparar a comida, e James fora com ela para ajuda-la, e atrapalhara, sendo assim o assunto de Harry esta sendo buscado por Dumbledore, fora esqueçido, subtituido por risos e brincadeiras.

Mais não era so eles que estavam na toca, Hermione, Rony e Gina é claro também estavam ali presentes, Jorge, Fred e Arthur foram trabalhar cedo, Hermione havia acabado de acordar e estava escovando os dentes, Rony estava no quarto, e Gina estava sentada na janela, olhando para fora sem realmente ver, estava pensativa, estava namorando Dino Thomas, mais ainda não esqueçera Harry ...

Harry então fora deixado por Dumbledor, num "lago" ao lado da a'toca, e a primeira coisa que seus olhos viram, fora Gina, e seu olhar era o familiar olhar bobo, parecido com o de James quando viu Lilian pela primeira vez ...

As primeiras coisas que apareceram de Harry na a'toca fora seu malão e sua coruja,  e Gina que havia desçido para pegar um livro seu que havia esquecido em cima do sofa, estranhou ...

Depois de alguns minutos de perguntas, que Rony, Molly, Lilian e James não escutaram presos em suas brincadeirinhas intimas, e Hermione, a voz de Harry fora ouvida, e Gina por estar mais perto fora a primeira a abraça-lo.

Contudo logo chegou a hora das compras, no beco diagonal, e Fred, e Jorge quando brincaram com o fato de Gina esta namorando Dino Thomas, Harry sentiu como se um animal crescesse dentro dele, para poder matar Dino Thomas, e ficara olhando para Gina, que não dera um minimo olhar para ele, e logo fora com Hermione para o fundo da loja de Fred e Jorge ...

Agora era assim ...

Harry estava começando a descobrir que ama Gina

E Gina

Estava ocupada com Dino Thomas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??