Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ferias de Natal


Notas iniciais do capítulo

so mais um cap antes de pular para o 6 livro
ps: é isso mesmo Sirius NÃO morreu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/13

Finalmente havia chegado as ferias de natal para os estudantes de Hogwars, Fred, Jorge, Gina, Harry, Hermione e Rony então voltaram para a toca, apos o beijo de Harry e Cho Chang, e esse fora o assunto, por estava irritando profundamente Gina, que apos o beijo de Harry e Cho Chang acabou encontrando com Dino Thomas, e ficaram conversando, e conversando, durante horas, e os mesmos conversaram durante a viagem de volta para a'toca, Harry que percebeu que Gina não estava mais toda hora nos corredores como costumava estar:

_Aonde esta Gina? _perguntou Harry

_Deve estar conversando com alguém __disse Rony dando pouca importancia

Rony mal sabia que sua irmãzinha estava conversando com Dino Thomas, o futuro namorado dela ...

Chegando na a'toca os Weasley e os Potters estavam ansiosos pelo reecontro, Gina entrara acenara para os Potters por educação, dissera um oi para a mãe e subiu para o quarto, Hermione fora em seguida, Rony, Fred e Jorge disseram oi e abraçaram a mãe, e Fred e Jorge correram para o quarto, enquanto Rony ajudava Harry a contar para os pais como fora na escola ...

Mais ou menos na hora do almoço, Rony e Harry conversavam enquanto arrumava a mesa, com ajuda de James, que queria saber quem é essa Cho, e também estava brincando de atrapalhar a mesa, afinal ele era um maroto estava no sangue, Lilian inventava na cozinha se divertindo com isso, Erol chegara fazendo o barulho de sempre, trazia cartas, e uma era para Gina, que mesmo sem saber que estava descendo a escada, na verdade fugindo de Hermione, estava amarrando o grande cabelo ruivo que caia pela suas costas, ou melhor tentava amarrar seu cabelo estava sendo bem rebelde, Hermione queria saber mais sobre o que ela estava conversando com Dino, quando ouvira que tinha uma carta para ela, correta para a cozinha, pela primeira vez passando por Harry sem dizer nada, e pegou a carta, ja a abrindo, era de Dino, Gina fugiu para os jardins e a Sra Weasley pediu ajuda de Hermione, então Gina pode ler a sua carta em paz ...

Ainda ninguém sabia que tinha algo entre Dino e Gina ...

O almoço chegara, e Gina estava estranha, mais ela mesma do que nunca, mais não quebrara nada, e também não falara nada, quis ficar sozinha apos o almoço, e fingiu que fora dormir ...

Harry pouco se importava com Gina sendo que ele amava a Cho, que era tudo a Cho, então Gina ainda não era nada importante ...

Lilian e James ja tinahm se acostumado com a nova rotina, estavam felizes, muito felizes, por estarem juntos, e poderem ter seu filho de volta ...

Mais sera que essa felicidade poderia aumentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e com essa pergunta encerramos o cap!
reviews?