Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 15
Capítulo 15 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

mudei a capa, gostaram? leitora nova, seja bem vinda :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/15

Ja em Hogwarts, Harry estava com vontade de matar Dino, toda vez que o via com Gina e isso era transmitido em suas cartas que ele mandava para os pais, mandando de volta, com uma menção de seu pai James, se queria ajuda para matar Dino, mais Harry disse que não, que o importante era Gina ..

Harry estava tentando se aproximar de Gina o maximo possivel, era o chefe do time de quadribol e seus pais, ficaram super felizes, e todo treino, Gina aparecia com Dino, e isso estava levando Harry a aceitar a ajuda do pai, estava por um fio de fazer isso ...

Cada sorriso, cada beijo entre Gina e Dino, Harry sentia ciume é claro, e quase aceitara a proposta do pai ...

Quando Hermione disse que Gina e Dino haviam brigado, Harry se sentiu o mais feliz possivel, mais quando Hermione disse que eles não haviam terminado, a raiva voltara.

Mais é claro as brigas entre Gina e Dino eram constantes, e ambos acabaram terminando antes das ferias de natal, quando Harry estava simplesmente precisando e muito de ajuda, pois quase mata-ra Draco Malfoy, com um feitiço que lera num livro estranho, e la estava Gina, Harry ainda não sabia que ela e Dino haviam terminado, Gina o ajudou e muito ...

E antes do por do sol, eles se beijaram, profunda e apaixonadamente ...

Logo em seguida vieram as ferias de natal, e Gina e Harry ja haviam assumido o seu namoro em Hogwarts ...

E foram juntos para a estação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o resto é ssooooo no proximo cap