Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma nova rotina na a'toca


Notas iniciais do capítulo

eu disse que não dava mais para postar ontem, mais aqui esta ^^
vou avançar no finazinho do cap, para Lilian e James verem "alguma coisa" entre Harry e Gina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/12

Molly e Arthur Weasley ofereceram a ,a'toca, para James e Lilian ficarem, alguns minutinhos de insitencia e eles aceitaram, Harry estava todo feliz aos poucos aceitava a realidade de que seus pais estavam vivos, e agora estariam com ele, era incrivel para ele, que fora criado pelos seus tios trouxas, seus amigos, Hermione Granger e Rony Weasey que também estão na a'toca, Lilian e James começaram então a conhecer melhor os Weasley.

James ja dissera que Rony e Hermione iriam casar, fazendo os dois ficarem corados, vermelhos igual tomate, ate Lilian concordou, o que os fez ficar mais vermelhos ...

Como dito no 5 livro, Harry ainda não reapara em Gina, e a mesma tentava parar de olha-lo todas as vezes, ou parar de pensar nele, se não os pais de Harry iam acabar sabendo que ela é mais uma boba apaixonada, e isso era a ultima coisa que Gina queria que acontece-se, tentava achar o mais naturalmente possivel, mais sempre levava bronca de Hermione, mais LIlian e James ainda não tinha descoberto a apaixonite da moça, porque Gina conseguia esconder, era so não falar da Cho Chang perto dela, dava para perceber alguma coisa ...

Gina andava stressada, o dia 11 de agosto, seu aniversario se aproximava, iria fazer seus 14 anos, sua mãe Molly prometera uma otima festa, seu pai Arthur estava super animado, todos estavam, ja Gina agia normalmente, ou o mais possivel ...

Lilian estava sendo controlada, ou simplesmente distraida, por ainda queria matar Pêtunia, mais James tentava fazer aquele pensamento sair da mente de sua ruiva, pois agora Harry não ficaria com Pétunia, nunca mais, pelo menos era o que James pensava

Harry estava se sentindo muito mais feliz com seus pais ...

Logo as aulas irriam voltar ...

E Lilian e James estavam feliizes ..

Pois seria  primeira vez que eles iriam o levar para a estação ...

Como uma verdadeira familia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!