With You escrita por ThalyLuzzi


Capítulo 2
You know me better than anyone, Jay.


Notas iniciais do capítulo

oooooi gente seduzente da laje U.U
desculpa a demora pra postar, me perdoem.
até as notas finais, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190976/chapter/2


Cadie POV


– O que? Ah claro, é um prazer conhecer você também, Justin. – disse voltando a prestar atenção. Eu fui corando, afinal Jaden acabara de chamar minha atenção, pois eu estava encarando Justin feito uma idiota.


– Te vi algumas vezes em premiações, mas nunca tive a oportunidade de conhece-la – Justin disse, com um belo sorriso. Fiquei mais corada ainda, o sorriso dele era lindo!


– Entendo... – eu respondi, estava morrendo de vergonha do que acabara de acontecer, Justin deve ter pensado que eu era mais uma das milhões e milhões de garotas no mundo que o amavam pra ficar olhando pra ele daquele jeito, e na verdade, eu não era. Como já havia dito antes eu apenas o admirava como o músico que ele era, só isso. Acabara por olhar daquele jeito para ele porque fiquei surpresa, não sabia que o tal ‘amigo’ de Jaden era Justin Bieber e isso me surpreendeu.


– Bom, agora que já se conheceram, podemos voltar a patinação? – Jay disse – O tempo está passando.


– Claro – eu disse num tom meigo.


– Você é quem manda JaySmith. – Justin indagou, fazendo um tipo de toque diferente com Jaden.


Jaden patinava de um jeito meio engraçado, tinha que usar um tipo de aparelho que o sustentava. Eu tinha um pouco de prática, não era lá essas coisas, mas também não era ruim. Já Justin era muito experiente nisso, em minha opinião, era tão bom assim, pois nascera e vivera no Canadá, como lá fazia muito frio, devia ter pistas de gelo no local, acho eu. Justin até fazia uns passinhos de dança no gelo, o que era engraçado, tenho que admitir.


Ficamos lá patinando uns 20 minutos, até que Justin decidiu que queria nos filmar patinando, eu decidi não aparecer no vídeo, afinal qualquer garota vista perto de Justin Bieber já era acusada de ser sua namorada, ou no mínimo, sua ficante. Justin concordou com minha decisão, afinal se eu fosse vista ao lado de Jaden não teria problema algum, pois eu sempre era vista ao lado dele, sempre éramos fotografados juntos, e a imprensa sabia que éramos apenas amigos, entrevistadores já haviam nos perguntado sobre esse assunto e dissemos que não havia nada entre nós, além de amizade. Mas se me vissem com Justin já seria outra coisa.


Depois de sairmos da pista de gelo, fomos ao Starbucks, que não era muito longe, chegando lá escolhemos uma mesa mais reservada, não queríamos que o lado de fora do estabelecimento se lotasse de paparazzi, não queríamos incomodar as pessoas que estavam comendo tranquilamente. Jay sentou a minha frente e Justin ao meu lado, o que me envergonhou um pouco, mas decidi não ligar muito pra isso, fizemos nossos pedidos ao garçom e logo depois Justin pegou seu iPhone e postou o vídeo da patinação em sua conta do instagram. (http://www.youtube.com/watch?v=Slz2aSGaEek&feature=fvsr)


– Já postei o vídeo – ele disse sorrindo. E que sorriso hein! O que eu estou dizendo?!


Peguei meu iPhone, acessei minha conta e comecei a ver o vídeo - que por sinal já tinha mais de mil exibições - que ele havia postado, segundos depois eu já estava rindo, Jay perguntou:


– Rindo do que?


– Eu estou vendo o vídeos que vocês filmaram. – eu disse sorrindo sem tirar os olhos da gravação.


– Mas o que tem de engraçado nele? – Jay insistiu.


– Nada de mais, é que o Jus faz uns passinhos engraçados e tem uma hora que ele quase cai. – disse entre risos, ainda olhando pra tela do meu iPhone.


– “Jus”? – Jay disse me olhando estranho. Olhei para ele e foi ai que percebi o que tinha falado e fiquei muito sem graça.


– Ahn, é que... Sei lá, eu... – eu não sabia o que falar, o que eu poderia dizer?!


– Não tem problema, pode me chamar de Jus se quiser... – Justin disse, mas mesmo assim eu sabia que não iria o chamar de “Jus”, eu falei aquilo por impulso, e ele só disse isso, porque percebeu que eu estava sem graça e tentou fazer com que eu não me sentisse mal, claro.


– Ok – foi a única palavra que eu disse.


Nossos pedidos chegaram, eu comi em silêncio, ainda estava muito sem graça com a situação, já os dois não, ficavam fazendo palhaçadas e brincadeiras. Terminamos de comer e saímos dos Starbucks.


– Nossa já são 16:00 horas, o tempo passou rápido! – eu disse me assustando com o horário – Tenho que voltar para casa vou me encontrar com a Demi a noite.


– Onde vocês vão? – Jay perguntou.


– Ainda não sabemos, só combinamos que iriamos sair hoje – respondi.


– Que tal se nós saíssemos juntos? – sugeriu Jay.


– Legal, boa ideia, vou ligar pra Demi – eu disse – Você vem Justin?


– Claro, vai ser legal – ele respondeu sorrindo, sorri de volta.


– Bom, agora eu tenho que ir, vocês sabem, meninas demoram um pouco mais pra se arrumar – Disse rindo


– Um pouco mais?! Um pouco mais é pouco! Vocês demoram anos pra se arrumar! – Jaden disse brincando.


– Ai Jay, não exagera! Nem é tanto assim, talvez dias, mas anos não – disse brincando também – Bom, agora tenho que ir meninos.


– Você me deixa lá em casa por favor? – Jaden pediu.


– Claro – eu respondi.


– Você não quer que eu te deixe lá? Não é mais cômodo? Talvez atrapalhe a Cadie. – Justin se pronunciou.


– Não o que isso, não precisa se preocupar, ele nunca me atrapalharia. – eu disse sorrindo.


– Ok então. Falo LilBro, agente se vê mais tarde – fez um toque de mãos com Jaden – Tchau Cadie, até mais tarde – ele me deu um beijo na bochecha seguido de um belo sorriso.


– A-até mais Justin – sorri feito boba, por que eu gaguejei?! Droga.


Eu e Jay entramos no carro, colocamos o cinto de segurança e eu dei partida.


– Então pode começar a falar Cadie. – Jay disse.


– Falar o que? – eu não estava entendendo do que ele estava falando.


– Como assim falar o que?! Você gostou do Justin não é?


– Claro que eu gosto dele, ele é bem legal.


– Viu, não disse?! – disse Jay - Está apaixonada pelo Justin. – disse cantarolando.


– O que? Claro que não, eu disse que gosto dele, mas como amigo, é claro.


– Ah, ta bom Cadie, você finge que me engana, só finge.


– Jay, você está louco? Nos conhecemos hoje, sim, ele me pareceu legal, mas é óbvio que eu não gosto dele, como posso gostar de uma pessoa que acabei de conhecer?


– Amor a primeira vista. – ele disse debochando da minha cara.


Olhei para ele, e até pareceu que ele havia lido meu pensamento, pois soltou um riso abafado na mesma hora.


– Primeiro, olha para frente, presta atenção o transito, se você me matar, eu te mato! E segundo eu estava brincando, eu sei que não foi “amor a primeira vista” – ele disse fazendo aspas com os dedos - Mas você já o viu várias vezes em premiações e coisas do tipo.


– Tá, mas eu nunca havia conversado com ele antes, hoje foi o primeiro dia, não sabia se ele era legal ou não.


– E agora que sabe, está apaixonada por ele. – disse debochando de mim novamente. Eu mereço.


– Jay, não estou apaixonada pelo Justin, ponha isso na sua cabecinha.


– Qual é Cadie, agora falando sério, dava pra ver no seu olhar, o jeito que você olhava pra ele, era um olhar de uma pessoa apaixonada.


– É porque talvez eu esteja apaixonada.


– Não disse?!


– Por você seu bobo! – disse brincando com ele.


– Cadie, não foge do assunto.


– Ok, o que você quer que eu diga? Que eu estou apaixonada sem estar?


– Então por que olhou pra ele daquela maneira quando o viu?


– Você queria que eu o olhasse como, Jay? Você não me disse que esse seu ‘amigo’ era Justin Bieber, essa seria a reação de qualquer outra pessoa.


– Tá, tá bom desculpa, então por que chamou ele de “Jus”? – disse fazendo aspas com os dedos novamente – Por que toda vez que ele falava com você, você ficava sorrindo feito uma boba? Por que na hora de se despedir você até gaguejou Cadie? Posso estar enganado, e você não estar apaixonada, mas que pelo menos atração você sentiu por ele, você sentiu. E Cadie, eu sou seu melhor amigo, você sabe que você pode me contar tudo! Eu nunca diria isso a ninguém, nem mesmo ao Justin, porque eu nunca trairia sua confiança.


– Ok Jay, Ok. Posso até ter sentido um pouco de atração por ele, mas não estou apaixonada. E também quem não sentiria? Cai entre nós, ele é bem bonito.


– Eu não sentiria. – ele disse.


– Bobo – disse rindo.


– Eu sabia Cadie, te conheço como a palma da minha mão!


– As vezes acho que você me conhece melhor do que eu mesma!


– Também acho isso. – ele disse sorrindo.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews? >
O que será que vai acontecer está noite quando eles sairem? Hum? Vou deixar todo mundo curioso MUAHAHAHA sou dúmal *u*
3bjs :)