With You escrita por ThalyLuzzi


Capítulo 1
Surprised.


Notas iniciais do capítulo

ooooi minhas lindas, tudo bem? é minha primeira fic aqui, espero que gostem :)
Boa leitura
Ps: não esqueçam de clicar nos links pra você poderem imaginar melhor ok?
beeeeijos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190976/chapter/1




Cadie POV


Era uma sábado de manhã, o tempo estava meio ruim, um pouco frio, mas nada que um casaco não resolvesse. Como sempre eu iria sair com Jaden, sim Jaden Smith, meu melhor amigo. Todos os sábados eu saia com ele, íamos ao cinema, passeávamos com meu carro, almoçávamos em restaurantes, íamos ao shopping quando não estava muito cheio, – afinal alguém podia no reconhecer - sempre coisas diferentes, Jaden não gostava de ser repetitivo.


Sabendo que hoje eu iria sair com Jaden, me levantei da cama, fui ao banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer, tomei uma banho, fui até a cozinha, e apressadamente tomei meu café da manhã. Depois voltei ao banheiro escovei os dentes novamente, fui ao meu quarto, fiz uma leve maquiagem e vesti uma roupa http://www.polyvore.com/cadie/set?id=42371539


Quando eu terminei já eram 13:15 então peguei meu carro e fui para casa de Jaden, buscá-lo.


{carro:}

   

http://www.specialcars.com.br/sites/default/files/imagecache/grande1024/story/kit-aero-bmw-serie-7-f01-lumma-design-953-4324.jpg


Quando eu já estava na metade do caminho da casa do Jaden, mandei uma mensagem pra ele:


”Jaaay, já to chegando ok?”


Foi ai que lembrei que nem tinha avisado pra ele que eu ia busca-lo, mas também como fazíamos isso todos os sábados, não achei necessário avisa-lo. Todos sábados eu ia busca-lo em sua casa, pois ele não tinha carteira de motorista, afinal era bem mais novo que eu, mas muito mais legal do que muitos meninos da minha idade. Depois de alguns minutos eu recebo uma mensagem dele:


“Ah, você ia vir aqui hoje?” – Eu achei estranho ele perguntar, normalmente ele respondia ok ou tá e, além disso ele escreveu "ia".


“Sim, por que, você vai estar ocupado?” – Mandei outra mensagem, respondendo a sua.


“É que hoje eu sai com o meu amigo e eu nem estou em casa :x” – Quando recebi sua mensagem já dei a volta na rua, voltando, já que ele saiu com o amigo dele, talvez eu chamasse a Demi -que era minha melhor amiga- pra ir ao shopping comigo ou coisa do tipo.


“Ok, não tem problema, outro dia a gente sai então :) “


“Você não quer ir com a gente?” – Ele mandou uma mensagem respondendo a minha.


“Eu não vou incomodar?


“Claro que não né Cadie”


“Okay, então onde nos encontramos? E o que vamos fazer?”



Ele me passou o endereço e não disse o que iríamos fazer, alegando que era surpresa. Então fui em direção ao endereço que Jaden havia me passado. Chegando lá desci do carro e dei de cara com um tipo de parque de diversões e então mandei uma mensagem ao Jaden, avisando-o que havia chegado:


“Jay, já cheguei onde vocês estão?


Fui até um balcão que lá havia, fiz um tipo de inscrição e paguei meu ingresso, o parque era gigante, logo depois recebi uma mensagem de Jaden:


“Cadie nos encontre na pista de gelo”


Nem respondi a mensagem dele, logo perguntei a um funcionário onde era a pista de gelo e ele apontou para um lugar, fui nessa direção.


Pedi à uma moça os patins do meu número e entrei na pista de gelo, logo avistei Jaden patinando de um jeito meio desajeitado, fui chegando perto e vi um menino com uma touca amarela e azul escura ao seu lado.


http://thejustinbiebershrine.com/wp-content/uploads/2011/11/justin-bieber-jaden-smith-skating.jpg


Fui chegando mais perto e logo Jaden me avistou também e já veio me abraçar, enquanto o garoto ao lado se afastava um pouco dando uma volta na pista.


– Caaaaaadie!


– Oi Jay – disse meio envergonhada, afinal ele falou tão alto que quase todos pararam para me olhar, não tinha muita gente lá, mas mesmo já era o bastante pra me envergonhar.


– Desculpe, eu esqueci de avisar que hoje eu ia sair com meu bigbro, É que hoje ele me ligou e disse que tava livre e quase sempre ele tá ocupado né.


– Entendi, mas nem precisa de desculpar, é meio injusto da minha parte querer você só pra mim – disse a última parte num tom carinhoso e meio envergonhado.


– Awn, que fofa – ele disse me abraçando de lado. – Em falar nisso, tava quase esquecendo. JB vem cá, deixa eu te apresentar a menina mais linda desse mundo. – disse ainda me abraçando de lado. "Menina mais linda desse mundo"? O Jaden é um fofo mesmo.


O garoto foi chegando mais perto e o olhei com atenção, aquela cara não me era estranha...


– Oi, eu sou o Justin. – ele disse me dando um beijo na bochecha, altomaticamente fazendo me soltar de Jaden e olhar atenciosamente para seu rosto.


– Sou Cadie – disse sorrindo. ESPERA AE, PARA TUDO! Justin? Tipo Justin Bieber? Mas como isso? Quer dizer então que eu estava conhecendo Justin Bieber, o garoto que lotava estádios com 13 milhões de pessoas em menos de uma semana?! Quando percebi minha primeira reação foi olha-lo com espanto.


– Prazer em te conhecer - ele disse, retribuindo o sorriso.


Depois que eu havia percebido, fiquei o observando atentamente durante uns 20 segundos, afinal eu estava conhecendo Justin Bieber, JUSTIN BIEBER! Não que eu fosse um fã louca por ele, nem nada. Mas eu o admirava. Como um garoto que vivia na pobreza conseguiu chegar tão alto? Ele lotou o Madison Square Garden em 22 minutos! Isso é um recorde, ele passou até Michael Jackson, o rei. Eu o admirava como músico, era isso.


– Cadie?! - Jaden disse me olhando com olhar curioso, tirando-me de meus devaneios.


...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi lindas
O que vocês acham? Continua?
então mereço REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? - acho que ainda não né rs-
agora sério gente, por favor me digam se vocês gostaram, amaram, odiaram rs, se tem alguma reclamação, porque assim eu posso melhorar a fic. Também aceito conselhos ok? k'
Desculpa qualquer erro
beeeijos lindas, até o próximo capítulo..