With You escrita por ThalyLuzzi


Capítulo 3
Bowling.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu quero me desculpar pelo o que aconteceu. Eu tive alguns problemas aqui, que dificultaram um pouco as coisas, além da escola. Eu sei que o que eu fiz foi errado.
Também quero agradecer a RaizyDixon e a Anna pelos reviews e vou entender se vocês não quiserem mais ler a fic, mas mesmo assim, obrigada.
Bom, é isso /:
Nos vemos lá em baixo...
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190976/chapter/3


Cadie POV


Chegamos na casa de Jaden, nos despedimos e eu fui para a minha casa, tomei um banho relaxante, sequei meus cabelos, coloquei uma roupa normal, depois eu me trocaria para sair. Liguei para Demi e ela atendeu no terceiro toque.


– Demi?! – eu disse.


– Oi Cadie, tudo bem? – ela perguntou.


– Tudo, e ai?


– Ah, bem.


– Então eu só liguei pra avisar que o Jaden e o Justin vão sair com a gente hoje, tudo bem pra você? – disse avisando-a.


– Que Justin? – ele perguntou meio confusa.


– Amigo do Jaden, Justin Bieber. – respondi.


– Ah sim, esse Justin... E de onde você tirou essa ideia? Nem conhece o garoto. – perguntou novamente confusa.


– Pra falar a verdade eu conheço sim, nos conhecemos hoje. – respondi, tirando sua dúvida.


– Ah entendi, mas, como?


– Bom, é uma longa história, quando você chegar aqui eu te conto, você vai se arrumar aqui não é?


– Sim, pra falar a verdade eu já estou chegando.


– Ok, então até daqui a pouco. – disse me despedindo.


– Até. – se despediu.


Liguei a televisão e fiquei assistindo a um filme de comédia que estava passando, não deu nem 10 minutos, Demi chegou e tocou a campainha, desliguei a TV e eu fui abrir a porta.


– Oi você chegou – disse animada, dando um beijo em sua bochecha. Eu até que estava animada para sair hoje, precisava me divertir um pouco, nessas últimas semanas fiquei focada demais no trabalho.


– Sim – ela respondeu na mesma animação.


– Pode ir subindo para o meu quarto, eu já vou logo atrás.


– Ok – ela assentiu e subiu.


Fui até a cozinha, peguei dois copos, abri a geladeira e coloquei refrigerante neles. Subi as escadas e entrei em meu quarto, Demi estava separando algumas roupas e sapatos que ela havia trazido para se arrumar.


– Trouxe refrigerante. – eu disse.


– Ah, obrigada – ela disse sorrindo. – Então me fale como se conheceram!


– Ahn?


– Você e o Bieber


– Ata... Bom, eu ia sair com Jaden hoje, mas ele disse que havia saído com um amigo, então ele me chamou pra sair com eles e lá eu o conheci. – expliquei.


– Tá, e o que mais?


– Só isso ué, o que mais você queria? – perguntei rindo.


– Os detalhes! – ela disse apressada. Dei uma leve risada.


Contei tudo à Demi, tudo mesmo. Contei até mesmo a conversa que tive com Jaden no carro, pois eu sabia que ela não contaria a ninguém, é claro. Demi era uma ótima amiga, sempre estava ao meu lado quando eu precisava, ela era como uma irmã mais velha pra mim, porque afinal era três anos mais velha que eu, sim Demi tinha 19 e eu 16, mas isso não interferia na nossa amizade, porque mesmo eu sendo mais nova, eu não era infantil como a maioria dos adolescentes de hoje. Quando terminei, Demi estava com uma cara meio estranha.


– O que foi? – perguntei me referindo a sua cara.


– Cadie, não fique brava comigo por eu dizer isso, mas... – ela não terminou a frase.


– Mas o que? – perguntei.


– Mas acho que você está a fim do Bieber.


– Meu Deus! Por que todo mundo diz isso?


– Calma, disse pra não ficar brava...


– Eu não estou brava, mas vocês ficam me contrariando. – disse, me explicando.


– Bom Cadie, pelas coisas que você me disse, você parecia gostar dele.


– Achar bonito e gostar são coisas diferentes. – eu respondi, mesmo sabendo que ela não estava se referindo somente a parte em que eu disse que tinha achado ele bonito, porque como eu disse, eu havia contado a ela tudo, a parte em que gaguejei, em que o chamei de “Jus”, ou seja, tudo. – Já disse que senti apenas uma leve atração.


– Ok, me diga se você mudar de opinião até o final da noite. – ela disse e eu apenas bufei.


Demi foi tomar banho e eu fiquei no quarto fazendo alguns conjuntos, pois já havia tomado banho. Estava calor, então provavelmente eu iria de saia ou shorts, optei por ir de saia. Demi saiu do banho, secou o cabelo e foi fazer a maquiagem. Ela fez uma maquiagem preta, como de costume e depois foi se vestir.


(Roupa e cabelo Demi: http://3.bp.blogspot.com/-JymvBK7wP1s/Tk5mKHIXPxI/AAAAAAAAAcE/j4sLTcJ0-X8/s1600/normal_011.jpg

Maquiagem Demi: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjeYD2bJQumIGiQEbgkCSPAvYrU3gE79818Ndb67pm5tK5yUig)


Fiz uma maquiagem meio forte e fui me vestir.


(Roupa&Maquiagem Cadie: http://www.polyvore.com/cadie/set?id=43883326&.locale=pt-br)


Eu e Demi tínhamos estilos diferentes, eu tinha um estilo mais menininha, mas as vezes eu gostava de abusar um pouco. Peguei meu iPhone e disquei o número de Jaden.


– Alo? – não parecia ser a voz de Jaden. Era uma voz rouca.


– Jay? – eu perguntei.


– Na verdade não. Aqui é o Justin. O Jaden está terminando de se trocar.– por um minuto gelei, não me pergunte o por que, eu também não entendi.


– Ah... ér oi Justin. Eu só estava ligando pra avisar que nós já estamos prontas.


– Ah, tudo bem, eu e o Jaden passamos ai para buscar vocês ok?


– Tudo bem, onde vamos?


– Que tal boliche?


– Legal, adoro boliche, mas não sou muito boa – ri.


– Posso te ensinar – ele disse. Eu corei, ainda bem que ele não estava lá pra me ver.


– Eu adoraria.


– Ok, em 15 minutos chegamos aí, pode ser? – ele perguntou.


– Claro. – disse afirmando.


– Então tchau.


– Tchau.


Quando me deparei, estava sorrindo feito boba, olhei para o lado e Demi me olhava com uma cara como quem diz “Garota você tem problemas?”. Olhei para ela e ri.


– Com quem estava falando? – ela perguntou.


– Ah... Ér... Ninguém. – disfarcei, porém não saiu nem um pouco disfarçado.


– Era com o Justin, não era? – ela perguntou com uma sobrancelha arqueada e com os braços cruzados.


– Sim. – ri.


– Hmm - ela disse olhando para o lado.


– “Hmm” o que? – perguntei rindo, pois eu sabia o que ela queria dizer com aquilo.


– Nada não, nada. – ela disse, e eu ri, balançando a cabeça negativamente.


Peguei meu iPhone , entrei em minha conta do twitter e percebi que Justin estava me seguindo, o segui de volta e digitei:


@CadieShaw: Bowling with friends. Will be fun (: (Boliche com amigos. Vai ser divertido (: )


Recebi milhões de mentions pedindo que os seguisse e coisas do tipo, então segui alguns fãs e sai de minha conta. Eu e Demi ficamos conversando durante uns minutos, quando sinto meu celular vibrar dentro de minha bolsa, era uma mensagem. Peguei meu celular e vi que era um número desconhecido. Abri a mensagem, estava escrito:


“Shawty, estamos esperando vocês na porta de sua casa. Justin.”


Como ele havia conseguido o meu número? Provavelmente Jaden passou pra ele, vou bater no Jay, só por que falei pra ele que havia achado Justin bonito, agora ele decide dar uma de cupido. (n/a: rimou U_U) Adicionei seu número a lista de contatos.

Avisei Demi que eles haviam chegado, então descemos e fomos até a porta, quando a abri, os dois estavam encostados em uma Range Rover preta, provavelmente de Justin.


– Oi meninos. – Demi disse dando um beijo na bochecha de cada.


– Oi – eles disseram em coro.


– Oi Justin – disse dando um beijo em sua bochecha. – Oi Jay – disse fazendo o mesmo em Jaden.


– Então, vamos? – Justin disse. Apenas assentimos e entramos em sua Range, eu e Demi fomos no banco de trás, Justin e Jaden foram na frente.


O caminho até o boliche não foi demorado, quando chegamos Justin abriu a porta pra nós (eu e Demi, que estávamos no banco de trás). Percebi que era um lugar mais reservado, provavelmente os garotos devem ter pensado na possibilidade de paparazzi fazerem uma ‘visita’ ao boliche, então escolheram um lugar que não tivesse tanta gente. Pedimos uma pista e ficamos esperando alguns minutos, enquanto conversávamos. Logo liberaram uma pista e fomos até ela, configurando-a com nossos nomes.


– Ah, não coloquem o meu nome, eu não vou jogar. – Demi disse.


– Por que não Dems? – apelido que eu dei a ela.


– Olha o meu salto, não quer que sua amiga pague o maior mico, caindo no meio da pista né? – ela disse e eu balancei a cabeça negativamente.


– A pista está pronta, tem certeza que não quer jogar Demi? – Jaden perguntou a ela, que assentiu.


– Vou ficar aqui e comer umas batatinhas. – ela disse já com os olhos brilhando. Ri.


Eu era a primeira a fazer a jogada, peguei a bola e joguei nos pinos, porém só acertei três.


– Eu disse que não era boa. – falei olhando pra Justin, que riu.


– Calma, eu te ensino. – ele disse pegando uma bola, deu em minhas mãos, ficou por trás de mim, com uma mão em minha cintura e a outra por cima de minha mão (a que estava segurando a bola) para me ensinar o movimento. – No três você solta ok? Um.. Dois... Três. – ele contou, e quando deu três eu soltei, a bola foi em direção aos pinos e derrubou seis.


– Nossa! Bem melhor, obrigada. – disse sorrindo e olhando pra ele.


– Não foi nada. – disse e retribuiu o sorriso.


O próximo era Justin, ele derrubou nove pinos na primeira jogada e um na segunda, fazendo um spare. Depois Jaden, que derrubou seis na primeira e dois na segunda. E assim foi. O jogo havia acabado, Justin ganhou, claro! Jaden ficou em segundo e eu em terceiro, não que eu tivesse jogado tão mal, porém eles eram muito bons!


– Vamos comer alguma coisa? Estou com fome – disse Jaden.


– Vamos, eu também estou morrendo de fome! – eu disse.


– Podemos ir a um restaurante aqui perto. – sugeriu Justin.


– Seria ótimo. – eu disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE, o que vocês acharam do capítulo?
Sou só eu que acho a Cadie muito tímida? Acho que não hahahaahaha
Bom, é só isso, até o próximo!
Espero que tenham gostado, Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.