Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/9

- Gente, então quando ele vier eu vou ao banheiro, porque não sei se vocês se lembram mais eu fui quem mais queria a saida dele da banda. Disse Ryan.

- Ry, então acho melhor você ir, porque ele já estava vindo. Disse Brendon.Ryan se levantou rapidamente quando viu que Brent se aproximava da mesa .

- Boa noite, já escolheram o seu ... Brendon, Spencer? O que estão fazendo aqui ? Disse Brent.

- Nós tambem comemos sabia Brent ? Disse Brendon.

- Eu sei mais .. 

- Eu estava só brincando.  Disse Brendon.

- Mais enfim, o que vão querer? Disse Brent

 - Eu não estou com muita fome, então só vou querer um suco de laranja. Disse Spencer.

- Eu tambem, mais quero um de maracuja, um não, dois, o Ry tambem deve quere não é? Disse Brendon.

- O Ryan tambem está aqui? Disse Brent não muito feliz.

Depois que eu tinha falado que o Ryan estava no restaurante, que me lembrei o motivo do Ryan ter ido ao banheiro naquele momento foi para não encontrar com Brent.

- É .. é .. ele ta sim. Disse Brendon.

- Bom, eu vou buscar os pedidos de vocês! Disse Brent saindo de perto da mesa.

- Ei Brendon, você não podia ter falado que o Ryan estava aqui. Disse Spencer.

- Eu sei é que eu esqueci Spencer, e não fala isso pro Ryan não? Disse Brendon.

- Não falar o que para mim? Disse Ryan chegando proximo a mesa.

- Desculpa Ry, mais eu falei pro Brent que você está aqui. Disse Brendon.

- Ah, tudo bem Brendon! Não tem problema não, uma hora ele ir me ver mesmo. Disse Ryan.

- Ryan, o Brendon pediu um suco para você. Disse Spencer tentando mudar de assunto.

- Bem aqui estão os pedidos de vocês. E olá Ryan, quanto tempo não? Disse Brent se aproximando da mesa.

- Ah. Oi Brent ..

Disse Ryan.Brent deixou os pedidos na mesa e saiu de perto. Nós bebemos nossos sucos, ficamos  lá por um tempo, e fomos embora.Deixamos o Spencer em casa e fomos para nosso apartamento, o Ry não tinha ficado muito feliz em ver o Brent, mais fazer o que. Já estava tarde e fomos dormir logo depois que chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.