Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capitulo ter ficado pequeno, e não ter ficado muito bom, e tambem a demora para postar-lo, volta as aulas, fiquei meio sem tempo :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/10

No dia seguinte, o Ryan levantou antes de mim, é isso era praticamente impossivel , a não ser que tivesse acontecido algo. Levantei e fui ver o que aconteceu.

– Ry, porque levantou tão cedo? Aconteceu alguma coisa?

– Não se preocupe Brenny, só não estou me sentindo muito bem.

– O que você tem ?

– Eu não sei, estou um pouco tonto e com muita dor de cabeça.

– Deita Ry! Talvez vai ser melhor.

– Não sei Brendon ... Ei , será que é culpa do Brent, será que ele fez alguma macumba pra mim?

– Que isso Ryan, que horror!

– É serio Brendon, não sei do que o Brent é capaz.

– Ry, só porque você foi quem mais quis que ele saisse da banda, não significa que ele te odeia e vai fazer macumba para você!

– Como pode ter tanta certeza?

– Tira isso da sua cabeça! Agora deita lá e descança.

O Ryan foi se deitar, eu tinha achado engraçado o fato do Ry achar que o Brent tinha feito macumba para ele. Só ele para ter essa imaginação fertil. Sabe? Apesar de tudo eu estava feliz, eu e o Ry estavamos juntos, e estava tudo como eu queria, nós estavamos noivos, e em breve nos casariamos, e eu vou ser a pessoa mais feliz da face da terra. Bastava estar perto do Ryan, para meu mundo mudar, tudo ficava diferente, parecia que quando ele estava bem e feliz, todo o resto do mundo tambem estava, isso tudo deve acontecer, porque ele é meu mundo agora. Ate mais ou menos meus 17 anos eu achava que essa coisa de felizes para sempre, e amor verdadeiro, nada disso existia, a não ser em historias. Mais quanto eu começei a fazer parte do Panic! At The Disco, ou melhor, quando eu conheci o Ryan, toda essa minha opinião mudou, quando eu o vi pela primeira vez, já tinha percebido que era ele quem eu queria ter na minha vida, eu realmente tinha descoberto o que era amar alguem de verdade, e eu finalmente seria feliz, para sempre, e é exatamente isso que está acontecendo comigo, estou sendo feliz ao lado do amor da minha vida, obrigado por tudo isso Ryan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.