Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/8

A hora de sair com o Spencer tinha chegado,o Ryan se arrumou primeiro, e depois ficou sentando na cama enquanto eu terminava de me arrumar. Estava um clima meio estranho pelo que tinha acontecido a tarde, eu estava falando apenas o necessario com o Ryan.

– Ei Brendon, me desculpa?

– Pelo o que Ryan? Eu disse fingindo não estar entendendo.

– Pelo o que eu fiz hoje a tarde, eu acho que estou meio inseguro, e começo a ficar um pouco ignorante.

– Ryan, não tem motivos para você ficar inseguro, pode desabafar comigo, se é que você não está inseguro demais para confiar em mim.

– Não é isso, eu não consigo explicar para você, não sei o que está acontecendo comigo, desculpa se eu te magoei de alguma forma, eu não prentendia fazer isso, realmente me desculpe Brenny.

– Ryan você não tem que se desculpar de nada, eu sei que você..

– Brendon Para . Disse ele sem me deixa terminar de falar.

– Parar com o que ?

– De sempre achar que eu estou certo, porque você é assim Brendon, sempre tão bom e legal comigo, e eu não sei retribuir isso, e eu me sinto inutil.

– Sabe porque eu sou assim com você, por que eu te amo, e você nunca, nunca vai ser inutil, não pra mim Ry !

– Viu? Não sei, você é tão bom comigo Brendon e eu acho que ..

– Ryan, esqueçe isso.

Eu disse isso, dei um beijo nele, e fui terminar de me arrumar. E fomos ate a casa do Spencer, buscar ele. Eu desci do carro para chamar ele, que rapidamente saiu, ele já deveria estar nós esperando. Entramos no carro, e fomos para um restaurante.

– Eu acho que não estou com tanta fome assim gente você está Spencer? Disse Ryan.

– Acho que não muita Ryan.

– Poxa, então o que agente veio fazer aqui ? Disse Brendon.

– Sei lá ué, sair um pouco de casa. Ryan falou não querendo ir embora.

– Gente, não quero atrapalhar a conversa de vocês, mais aquele não é o Brent? Disse Spencer.

– Quem é Brent Spencer? Disse Ryan

– Não era aquele que era da banda?

– Era sim Brendon, agente fala com ele? Disse Spencer.

– NÃO, claro que não, ele não ficou muito feliz quando agente decidiu que era melhor ele sair da banda, vai que ele ainda tem raiva? Disse Ryan.

– É, verdade Ryan, pelo visto você não esqueçeu de tudo do Panic! depois que foi pro The Young Veins né? Mais enfim de qualquer forma já que ele trabalha aqui como garçom, quando vier anotar nossos pedidos, vai lembrar de nós. Disse Brendon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.