Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/7

Nos proximos dias eu continuei dormindo na casa do Ry. Mais mesmo assim eu continuava indo em casa as vezes, arrumar algumas coisas por lá. O fim de semana tinha chegado e nós resolvemos ligar para o Spencer, para sair para comer ou para fazer alguma coisa, mais principalmente para comemorar.

– Alô, Spencer ?

– Oi Brendon , tudo bem?

– Tudo sim e você?

– Estou bem.

– Spencer, o que acha de ir em algum lugar hoje a noite, sei lá, para se divertir ou algo do tipo?

– Ah, otima ideia Brendon. Eu já não estava mais aguentando ficar em casa.

– Bem sendo assim, as oito horas está bom para você ?

– Está sim, agora tenho que desligar, tchau brendon.

– Tchau Spencer.

Avisei ao Ryan que nós iamos sair hoje a noite. Depois que eu já estava sem mais nada para fazer, eu resolvi arrumar o apartamento, estava tudo muito bagunçado, o Ry era obsecado por arrumar as coisas, mais ultimamente ele não estava ligando tanto, então acabou que eu mesmo tive que arrumar aquele lugar.

– Ei Ryan, não está afim de me ajudar não?

– Ah, eu Brendon? Porque não pede pra outra pessoa te ajudar.

– Ry, só tem agente aqui .

– Eu sei mais ..

– Tudo bem. Eu faço tudo sozinho.

Eu não estava gostando nem um pouco do comportamento recente do Ryan, e nem estava entendendo por que ele estava agindo deve jeito. Será que o Ry estava passando por um momento ruim, mais se fosse isso porque ele não me falou nada? Resolvi ir perguntar a ele.

– Ryan, está acontecendo alguma coisa?

– Tirando você me atrapalhando a descançar, não, não está acontecendo nada!

– Nosa Ry, desculpa, eu não sabia que estava te atrapalhando.

– Pois é Brendon, mais agora sabe.

Eu ainda não conseguia entender porque o Ryan estava daquele jeito, eu só queria que alguem podesse me explicar isso, porque eu realmente queria conseguir entender, eu amo o Ry e não vou deixar que um momento ruim na vida dele, mesmo eu não sabendo o motivo disso, não vou deixar que isso acabe com o meu amor por ele. Acabei achando melhor não sairmos mais com o Spencer a noite, mais não comentei nada nem liguei para o Spencer avisando nada, só estava pensado o que eu iria fazer, eu não queria sair para me divertir com o Ryan me tratando daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.