Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/6

O que o Ryan não sabia, é que eu tambem queria isso, mais ele nem me deixou falar, então  eu percebi que aquele era o momento certo para fazer o meu pedido de casamento ao Ry. Eu sai sem falar aonde iria, eu estava indo em casa buscar o anel, mais eu não disse isso ao Ryan.

- Brendon aonde você vai?

- Ryan, fica aqui, eu ja volto.

- Da para me falar aonde você vai? Você não está bravo pelo o que eu disse não é? Eu sabia que era melhor não falar nada, mais não, eu resolvi falar e quando eu fui ver já tinha ..

- Ryan, eu já entendi. Não sai daqui, eu já volto.

- Mais Brendon ..

Eu fechei a porta rapidamente, eu não sei o motivo mais eu queria surpreender o Ry, então eu pensei que seria mais facil fingir que não estava nem um pouco feliz com aquilo.Fui muito rapido para a minha casa, peguei o anel, e voltei para casa do Ryan. Toquei a campanhia e esperei. O Ry não abriu a porta. Então resolvi falar alguma coisa que o fizesse abrir.

- Ryan, abre a porta sou eu, Brendon.

Depois de algum tempo, ele resolveu abrir.

- O que você quer Brendon?

- Posso entrar? 

- Entra, mais só espero que não tenha vindo aqui para me fazer sofrer mais.

- Ryan, você nem me deixou falar. 

- Então fala !

Pensei  o que eu deveria fazer, eu estava muito nervoso, eu ajoelhei perto dele, ele ficou me olha com uma cara de que não estava entendendo nada.

- Ryan, eu não sabia o que falar, antes mais agora eu sei .. Você quer se casar comigo?

Eu fiquei com muito medo do Ryan falar não para mim, mais eu sabia que ele não iria fazer isso. Fiquei esperando ele responder alguma coisa, mais ele não disse nada, apenas me abraçou muito forte, e depois de alguns instantes ele resolveu falar .

- Brendon, é claro que eu aceito.

- Ry, hoje é o dia mais feliz da minha vida sabia?

- Da minha tambem Brenny, da miha tambem ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.