Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/5

Acordei muito feliz na manhã seguinte. O Ryan já tinha preparado nosso café da manhã, ele não sabia cozinhar muito bem, mais ele ate que tentava.Levante-me e caminhei muito bem disposto ate a cozinha.

- Oi Ryan.

- Oi Brendon, você dormiu bem?

- Dormi sim, e você?

- Bem ate demais Brenny. 

Eu não estava entendendo mais nada. O que o Ryan queria dizer, ele me chamar para dormir no apartamento dele, o que aquilo significava? Será que ele ainda sentia alguma coisa por mim mais não queria falar? Então ficava jogando indiretas ? Eu só não conseguia mais entender nada.

- O que está pensando ai Brendon?

- Nada não Ry.

- Vem comer, eu preparei um café da manhã para nós.

A principal coisa que eu não conseguia entender, porque o Ryan estava tão carinhoso comigo, o que ele queria com isso? Eu não sei porque estou pensando dessa maneira, isso é bom para mim, saber que o Ry ainda lá no fundo sente alguma coisa por mim, porque eu estava reclamando?

- Brenny, porque esta tão pensativo as vezes?

- Não se preocupe Ryan, eu só estou pensando algumasa coisas bobas, nada demais ..

- E quais seriam essas "coisas bobas " ?

- Não é nada demais Ry, porque está assim ? 

- Assim como?

- Não sei, assim .. Tão nervoso, só porque estou pensando em algumas coisas.

- Se não está satisfeito comigo, tem todo direito de ir embora Brendon, pode ir eu não vou me importar, não mesmo ! Disse Ryan se levantando da mesa muito irritado.

Eu continuei sentado, só pensando porque o Ryan estava assim,a pouco tempo ele estava tão carinhoso, mais eu resolvi ir perguntar isso a ele. Caminhei ate o quarto pensando no  que iria  falar, quando entrei, o Ryan estava sentado na cama chorando.

- Ryan, porque você está assim comigo?

- ENTENDE BRENDON, ENTENDE!

- Entender o que ?

- Eu não quero mais isso, você vem, fica na minha vida por um tempo, e depois desaparece como se nada tivesse acontecido, como se tudo o que aconteceu antes não tivesse mais importancia, eu quero ficar com você para sempre .

- Mais Ryan , eu .. 

- Eu sei que você não que isso e está muito surpreso pelo o que eu acabei de dizer, mais infelizmente é a pura verdade Brenny. Disse ele me interrompendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.