Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/4

– Ryan, aonde fica o banheiro. Se não se importa, eu gostaria de ir tomar um banho.

– Ah claro Brendon, fica no final do corredor, mais se quiser ter mais privacidade por ir tomar banho no banheiro to meu quarto.

– Por mim tanto faz.

– Então pode ir tomar banho no banheiro do meu quarto.

– Tudo bem.

Ryan me deu um toalha e ele ainda iria procurar alguma roupa para eu dormi.Fui tomar meu banho, mais infelizmente eu tinha a mania de demorar, mais não gostava muito de fazer isso fora da minha casa.Então eu tomei um banho muito rapido, mais o Ry achava que eu iria demorar, então ele entrou sem bater na porta, e eu não tinha me vistido pois ele ainda não tinha trago as roupas, então eu estava nu quando ele entrou no quarto.

– Meu Deus Brendon, cobre isso. Disse apotando para minha parte intima.

– Desculpa Ry, mais você deveria bater na porta antes não é?

Eu não queria ter dito isso, na verdade eu realmente queria ter dito " Ah, vai fingir que não gostar Ry? ". Mais isso iria estragar parte do meu plano, então me controlei.

– Não me culpe, você geralmente demora no seus banhos, achei que ainda estava no banheiro. Disse Ryan cobrindo seus olhos com a mão.

Ele tinha se envergonhado, suas bochechas estavam ficando vermelhas, mais eu fiquei feliz em causar aquela sensação no Ry, não sei o porque, mais fiquei. Ele me entregou as roupas ainda com a mão nos olhos, e saiu. Me vesti e fui me desculpar com ele.

– Ryan?

– Oi Brendon. Disse ele levantando rapidamente.

– Está tudo bem?

Ele parecia muito aflito, acho que foi pelo o que tinha acontecido, ele ter me visto sem roupa.

– Esta sim.

– Ah, então ta bom. Eu queria me desculpar pelo o que houve lá no seu quarto.

– Não, você não tem que se desculpar, a culpa foi minha de ter entrado sem bater.

– Mais mesmo assim, você me desculpa?

– Desculpo sim Brenny ..

– Tem certeza?

– Tenho , a e posso te perguntar uma coisa?

– Pode, claro que pode Ry.

– Ah, nada não, esqueçe.

Fiquei pensando muito no que o Ryan iria me falar, e acabei reparando que ele ainda sentia algo por mim, e isso me deixou muito contente.

– Brendon, eu já vou dormir, estou muito cansado.

– Tudo bem então, boa noite.

– Boa noite pra você tambem. Disse ele indo em direção ao quarto.

– Ei Ry , aonde eu vou dormir?

– Pode dormir no sofá, mais como eu sei que é desconfortavel, então você vai dormir comigo, a não ser que prefira dormir no sofá.

– Não, deve ser realmente desconfortavel dormi no sofá, sendo assim eu tambem já vou dormir, não quero te acordar depois.

Nós fomos para o quarto do Ry e deitamos. Minha vontade era de agarrar ele e fazer de tudo o que eu bem pretendia, mais isso tambem iria estragar tudo, então eu tive que me segurar e não voar no Ryan e agarra-lo.

– Ei Brendon.

– Oi ?

– Me abraça ? Estou com um pouco de frio.

Isso era tudo o que eu mais queria, bem, isso e mais algumas coisas, mais isso já era um bom começo. E eu sabia que o Ryan estava fazendo isso de proposito, eu o abraçei, e apenas novamente fiquei me controlando, porque ele nem imaginava tudo o que se passava na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.