Espero que seja para sempre. escrita por The Other Girl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190926/chapter/3

Dois dias se passaram, e resolvi ligar para o Ryan, de algum forma, eu tinha que dar  um jeito de me aproximar dele novamente. 

- Alô Ry ?

- Oi Brendon, tudo bem?

- Tudo sim, e você?

- Estou bem..

- Ryan, no dia que fomos almoçar você me convidou para entrar na sua casa, mais eu estava muito cansando, então será que eu posso ir te visitar hoje?

- Ah, claro que pode né Brendon, não precisava nem perguntar. Que horas você vem?

- Daqui a uma hora pode ser?

-Pode sim, era só para eu arrumar um pouco aqui, está meio bagunçado sabe?

- Sei , mais então esta bem, vou desligar agora. Tchau Ry, ate daqui a pouco.

- Tchau Brenny, até ..

Desliguei e fui pensar com que roupa iria a casa do Ryan, pensei comigo, será que essa seria a hora certa para fazer meu pedido, eu já tinha ate comprado um anel, mais achei melhor esperar um pouco mais.Resolvi ir andando para o apartamento do Ryan, já que ele não morava tão longe. Caminhei um pouco ate que cheguei . Toquei a campanhia, e ele logo veio me atender.

- Olá Brendon.

- Oi Ryan.

- Entra.

O apartamento dele estava muito arrumado, cada coisa em seu lugar, o Ry sempre foi muito organizado mesmo.

- Então Ryan, é bom morar aqui?

- Sabe? É ate bom sim, mais as vezes eu fico meio sozinho.

- Ah, entendo.

Ficamos conversando por um tempo ate que ficou tarde, e eu precisava voltar para casa.

 - Ry, tenho que ir agora.

- Mais já? Porque você não fica e dorme aqui Brendon?

- Eu posso?

- Mais é claro. Eu devo ter alguma roupa que sirva em você para você poder tomar um banho.

- Então tudo bem, eu fico.

Saber que o Ryan terminou com a Z, dormir uma noite na casa dele, tudo estava  caminhando perfeitamente para que no dia certo, eu pudesse pedi-lo em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero que seja para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.