My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 8
De volta para o Brasil...


Notas iniciais do capítulo

Oooi gatinhas, nas notas do capítulo vou dizer pouco, pois nas notas finais tem mais coisas... (: Só quero pedir para ignorarem os erros, por que eu antes fazia pelo world e esse eu fiz direto, então perdoe-me pelos erros, Boa leitura e encontro vocês lá em baixo ↓
Beijos da Liih! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/8

No dia seguinte acordei com o Justin me dando beijos em meu rosto, que namorado mais fofo foi esse que eu arrumei em? Pena que hoje seja o útimo dia com ele... Queria que essas férias durassem a eternidade, mais isso não era possível, desde o começo, nós dois sabiamos que esse dia iria chegar, e infelizmente chegou rapído de mais, não sei para o justin, mais para mim, essas férias será inesquecivel.

–Bom Dia coisa linda! -Jus disse depositando mais um beijo em minha bochecha.

–Bom dia amor. -Disse dando uma em seus lábios, que me deixavam empinotizada.

–Fernanda mandou eu te acorda, seus pais estão se arrumando para vocês irem para o aeroporto. -Ele disse com uma expresão triste em seu rosto.

–Não quero ir. -Disse com a voz fanhosa.

–Nem eu quero que você vá. -Continuou com sua expresão triste.

–Vou me arrumar, mais antes... -Lembre-me do que a Lílian pediu quando eu ainda estava em BH. -Você poderia dar um altografo para minha amiga?

–Claro, qual o nome dela e aonde eu assino. -Deu um sorriso, pequeno, mais era um sorriso.

–Aqui. -Disse lhe entregando o Under The Mistletoe que ela havia me dado.

– Okey, eu dou, mais vá indo tomar seu banho se não você irá se atrasar.

–Certo. -Dei um beijo em sua testa e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e saí.

Justin estava deitado em minha cama cheirando o travesseiro em que eu estava dormindo.

–Está doido Justin? Deu pra ficar cheirando os travisseiros agora? -Disse tirando o mesmo de suas mãos.

Ele riu fraco.

–Estava tentando guardar seu cheiro dentro de minha mente, mais acho que não precisava cheirar teu travisseiro...

–Não mesmo. -Interrompi.

–Pois seu cheiro nunca sairia de mim. -Disse ignorando o que eu havia falado.

–Filha! -Minha mãe me chamou batendo na porta do meu quarto.

–Oi mãe!

–Nosso vôo foi cancelado, por alguns problemas que eu não entendi muito bem. -Disse.

–E quando que vamos viajar? -Disse abrindo um sorriso em meu rosto.

–Ás 20:40 em outro avião. -Minha mãe disse. -Tchau, vou avisar a Fernanda.

–Tchau. -Disse.

Virei para o Justin que estava com um sorriso maior do mundo, acho que parecido com o meu, sei que não era muito tempo, mais já era um bom tempo, pelo menos iria ter mais algumas horar com ele, e queria que fosse apenas com ele e mais ninguém.

Dei um pulo em cima dele que ainda estava em minha cama o que fez ele cair para traz e eu ficar e cima dele, começamos a nos beijar. Ele se levantou e eu fiquei sem entender, pegou o telefone e dicou algum número.

–Alô! Será que daria para trazer uma garrafa de coca, e duas pipocas? Para o quarto 503, okey, obrigado. -Justin disse e desligou.

–Coca e pipoca? Adoro. -Dei um riso fraco.

–Também. Que tal vermos algum filme? -Perguntou.

–Adoraria. -Disse.

–Que tal um amor pra recordar?

–Perfeito, eu A-M-O esse filme! -Falei dando-lhe beijos.

Assim que terminei a frase alguém bateu na porta. Justin foi atende-la e logo feichou trazendo contigo uma coca, dois copos, e duas pipocas em cima de um carrinho.

Ligou a TV e pois o filme no DVD. E Assim que terminamos nosso útimo dia juntos. Abraçadinhos, assinstindo um filme, com coca e pipoca, poderia ser melhor?

Quando o filme acabou só deu tempo de eu tomar banho e vestir minha roupa que minha mãe voltou ao meu quarto.

–Filha, você já está pronta? Precisamos ir.

–Já estou indo mãe. -Disse encarando o Jus.

–Okey, vou está no estacionamento, não demore. -Disse e saiu.

–Vou sentir sua falta amor. -Falei.

–Eu com certeza vou sentir muito mais a tua, quem mais vai me irritar e dar-me esses seus beijos? Quem irá todo dia me chamar de amor, almoçar comigo dando-me beijos e me deixando LOUCO?

–Se Deus quiser isso não irá ser um "Adeus" e sim um "Até logo". -Deizei algumas lagrimas escaparem e vi que as deles também estavam saíndo.

Peguei minhas malas e descemos juntos sem trocar nenhuma palavra a mais.

–Eu te amo. -Foi apenas o que concegui dizer e beijei com vontade, o beijo mais demorado que nós já demos um ao outro.

–Eu também. - Disse nos separando.

Entrei no carro, e comecei a chorar, pelo vidro do carro dava para ver que ele também estava fazendo o mesmo.

Passei toda a viajem toda lembrando dele, das nossas férias, de tudo, como começou, como terminou... TUDO.

Assim que cheguei em casa, Lílian, dudu, Luiz, Lucas e Mel estavam no gramado da frente, quando desci do carro eles vinheram correndo me abraçar, retribui, e entrei em casa com eles me seguindo. Fui ao meu quarto, joguei minha mala em qual quer canto e todos nós sentamos em minha cama, ficamos conversando a manhã inteira, descemos para almoçar, e logo voltamos para o quarto, para continuar a conversar.

–Luh, vamos para o luau hoje? -Luiz perguntou.

–Não sei, não gosto muito desses tipos de festas que as pessoas vão, bebem, trazam e vão em bora como se nada tivesse acontecido. -Fui direta.

– Algumas pessoas fazem isso, outras, vão para cantar, ficar ao redor da fogueira, tomar banho no lago, conversar com os amigos... -Mel falou.

–Pode ser, não sei, estou um pouco cançada. -Disse

–Então se deita, dorme que de 21:30 a gente está passando aqui pra te pegar, okey? Ótimo, durma com Deus. -Lílian disse tirando todos do meu quarto.

Só poderia ser aquela doida... Mais realmente foi aquilo que eu fiz, dormi, estava bastante cançada da viajem então logo feichei os olhos e dormi rapídamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatinhas, estou totalmente decepcionada com vocês... Eu desisto, se não estão gostando da fic por que não falam logo? Poxa, eu pedi apenas 15 reviews... mais tudo bem, vou parar de me lamentar, agora se não estiverem gostando por favor digam, não me iludam... Bom espero que estejam gostado do capítulo, e desculpem novamente pelos erros, como eu disse nas notas do capítulo, não estou fazendo pelo world, E desculpem se eu eu demorar a postar, deve ser por algo, já que minhas aulas já voltaram eu entro menos no computador... Enfim... Beijos gatas da laje ♥ ;***