My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 9
O Luau...


Notas iniciais do capítulo

Ooi amorees! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, boa leitura, e encontro vocês lá em baixo ↓ ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/9

-Acorda Luana! - Lílian falava, em quanto me sacodia de um lado para o outro da cama.

-Mais três minutos. -Disse sonolenta.

-Nem mais, nem dois e muito menos três! -Continuava a falar.

-O que você quer, Lílian? 

-Que você se levante e vá se arrumar pro luau, o que mais seria? 

-Eu sou obrigada a ir, mesmo?

-Com certeza, vamos se levanta e vá se arrumar antes que os meninos cheguem!

Me levantei devagar da cama e fui me arrastando até o banheiro. 

- Já volto. -Disse

 Tomei um banho um pouco demorado, escovei os dentes, e saí, fui indo em direção ao closet.

- Lílian, me ajuda a escolher minha roupa? Você que sabe o que usar nesse tipo de festa. -Pedi só com a cabeça do lado de fora do mesmo.

-Lá vai eu te salvar de mais um desastre! -Disse e veio até mim.

-Nada a ver, eu sei escolher muito bem minhas roupas, tá? 

-A claro, como naquela vez que você foi com um vestido floral, e até os pés para a festa de 15 anos da tua prima, nossa, grande escolha de roupa! -Disse se lembrando do que havia acontecido á uns 7 anos atrás.

-Eu tinha 9 anos, okey? Eu já sei me vestir melhor agora! -Disse cruzando os braços. 

-A é? Então escolha sua roupa! -Disse e fez o mesmo que eu. 

-Escolho mesmo, não preciso de sua ajuda. -Disse a empurrando para fora do closet. 

Passei umas meia hora dentro do closet sem achar absolutamente NADA, não tinha outra escolha, tinha mesmo que chamar Lílian.

-Me rendo Lílina, pode vim escolher minha roupa, não concigo achar nada que preste! -Disse rendida.

-Aha! Sabia que você iria me chamar! Mais cedo ou mais tarde, eu sabia que iria me chamar! -Disse dando um pulo da cama que era onde estava sentada e vindo até mim.

-Para de se gabar e escolhe logo minha roupa. -Falei a empurrando.

-Okey! -Disse entrando no closet.

Em menos de 5 minutos Lílian achou uma roupa, um vestido branco com rendinha, um salto também branco e uma bolsa-carteira preta para combinar com a faixa que havia no vestido e fez uma maquiagem mais leve e fez uma trança de lado em meus cabelos. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44245720&.locale=pt-br )

-Filha, os meninos estão lá em baixo te esperando. -Minha mãe falou entrando no quarto.

- já estou indo mãe. -Saí do closet e fiquei a sua frente. -Como eu estou? -perguntei.

-Linda. -Disse e veio me abraçar. 

-Obrigada. -Agradeci.

-Não volte muito tarde, okey? 

-Pode deixar mãe! -Disse puxando Lílian e indo para o andar de baixo onde os meninos e Mel, estavam.

-Como você está linda Luh! -Luiz falou.

-Obrigada Luiz, você também está lindo. -Dei um sorriso bobo, realmente ele estava lindo, com uma camisa xadrez e um supra preto, estava me lembrando o Jus, senti meu olhos lacrimejarem, por está tão longe dele...

-Obrigada. -Disse dando uma volta e todos rimos.

-Vamos? -Lucas perguntou segurando a mão de Lílian. 

-Se bora. -Mel falou empurrando eu e Luiz que estavamos de mãos dadas.

- Posso saber o que significa "se bora"? -Falei e ela riu.

-É tipo vamos logo, ou embora... - Disse e continuou rindo.

Eu e Luiz fomos em seu carro. Mel, Lucas, Dudu e Lílian, foram todos no carro de Lucas, eu ia no carro dele também, mais não iria deixar o Luiz sozinho...

Passamos o caminho conversando, a praia onde iria haver era um pouco distante da minha casa então demoramos um pouco a chegar.

-Vamos Luh! -Luiz disse com um sorriso em seu rosto abrindo a porta do passageiro que era onde eu estava.

-Nossa que cavaleiro. -Rimos junto.

Assim que desci, ele travou o carro e fomos indo em direção á praia onde estava havendo o luau. 

Sentamos ao redor da fogueira onde havia poucas pessoas namorando. Rimos um com o outro pois eramos os únicos que estava ali só conversando e não beijando.

-Que casalsinho mais fofo, gente! -Dudu falou atrás de nós.

-Nossa Dudu, já pensou em ser palhaço? Ganharia muito dinheiro. -Disse sarcastica.

-Vou pensar no teu caso. -Disse e se sentou ao nosso lado, em seguida Lílian, Lucas e Mel.

 -Gente, licença aqui, que tem uma gata só olhando pra cá! -Disse e se levantou.

- Com certeza não está te olhando mas... -Mel disse mais eu a enterrompi.

-Pode ir Du! -Deu um sorriso e ele saiu.

Só poderia ser ele, Dudu, é o tipo de garoto, que fica e joga fora, mais ele não é nem doido de sair tranzando com qualquer uma, pra falar a verdade, acho que ele ainda é virgem... Mais isso não vem ao caso.

Estavamos todos ao redor da fugueira, eu, Mel e Luiz conversando e Lucas e Lílian se beijando... Mereço esses dois não...

Estava tudo indo muito bem, algumas pessoas cantando até que...

-Luana, não gostaria de cantar alguma música para nós? -Um cara que estava com o violão na mão perguntou.

-Eu? Não, com certeza não! sou pessima cantora, acredite! -Disse.

-Só uma vai. Por favor! -O cara continuou falando em quanto todos me encaravam.

-Vai Luh! -Falou Mel.

-Canta, canta, canta, canta... -Lílian começou e todos os outros começaram a gritar junto com ela.

-Só uma e acabou a historia. Mais não me responsabilizo por danos causados em seus ouvidos. -Alertei.

-Que se dane, cante logo. -O garoto falou e me entregou o violão que estava em suas mãos.

-Vocês podem não gostar, mais eu vou cantar down to earth. -Falei, todos suaram mais eu dei de ombros e comecei a cantar:

"I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how..."

Assim que comecei a cantar a primeira estrofe  todos me olharam, mais não em emportei e continuei.

"No one has a solid answer,

But just walking in the dark,
And you can see the look on my face,
It just tears me apart.

So we fight, (so we fight)
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try!

So its up to you, (oh)
And its up to me, (yeah)
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, down to earth, down to earth
On our way back down to earth,
Back down to earth"

Parei de cantar, assim que cantei o refrão, estava realmente com medo deles ficarem com dor de ouvido ou algo assim.

-Luana Hubermann!! -Lílian gritou!

-Desculpa, eu alertei que minha voz era simplismente horrivel, mais vocês ensistiram... -Disse.

-Se tua voz é horrível a minha deve da vontaded e chorar! -Mel disse.

-Como? -Disse surpresa.

-Tua voz é linda Luh! -Luiz disse.

-Vocês só estão falando isso por que são meus amigos. -Disse.

-Eu nem te conheço e digo, tua voz é realmente perfeita. -Um menino que eu nem conhecia disse do outro lado da roda.

-Canta outra poow. -O mesmo garoto que me entregou o violão pediu.

- Vocês estão com algum problema piscicologico? Minha vocz é horrível gente! -Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, minha voz era a pior que alguém já escutou e eles esttava falando pra eu cantar outra e que era bonita? COMO??? 

-Poupe-me Luh, canta outra vai, só que dessa vez português pra ver se eu entendo alguma coisa né? -Lucas disse e todos riram.

-Okey, mais ainda acho que estão com algum problema piscicologico. -Disse. -Vou cantar valeu amigo, nem sei se você já escutaram, mais uma amiga minha chamada Bianca que mora em Recife me mandou o link por msn, eu escultei e gostei...

- Que seja. Canta logo garota! -Mel falou.

-Okey. -Disse e comecei a tocar novamente o violão e cantar:

"Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo 

E quando eu precisei você chorou comigo

Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui


E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui

Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr Por você até o fim

Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção..."

Em quanto eu cantava percebi que todos estavam balançando de um lado para o outro e que todas as outras pessoas que estavam fazendo o que não me enteressa se voltou a roda e estavam cantando junto comigo. Aquilo me fez abrir um sorriso imenso em meu rosto, elas nem me conheciam, e estavam alí, cantando e gostando da música, aquilo sim me fez alegre, eu nunca imaginaria que as pessoas gostassem da minha voz, nem eu mesma gostava dela...

-Porra Luh, tu canta muito! -Luiz disse me abraçando.

-Obrigada. -Disse com minhas bochechas vermelhas de vergonha.

-Gente, o Dj chegou e já ligou o som, vamos? -Ouvi uma menina gritar e todos sairam correndo, menos eu e Luiz.

Deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou mexendo em meu cabelo, era como o Justin fazia quando estavamos no México, não acredito, eu tenho que parar com isso, tenho que parar de pensar tanto nele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi totosas! Como estão? Como passaram o carnaval? Pularam muito? kkkk
Gostaram do capítulo?? Mereço reviews?? Espero que sim.
Posso fazer um pedido? Bom... Queria que essas minhas leitoras lindas fantasmas aparecessem, séria bom néra?? kkkk Espero que tenham gostado gatas, desculpem os erros, eu não quero mais fazer pelo world, quero fazer pelo que eu sei mesmo, e tem algumas palavrinhas aí que errei por falta de atenção mesmo, já que minha mãe está em aperriando para eu ir fazer o dever, por que não quer que eu vá para especial como eu fui ano passado ksd~fl;çmcçsdlf Beijos minhas gatas ;***