My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amores!! Estaí mais um capitulo para vocês, leiam as nostas finais por favor! *---* Boa Leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/7

      ~ Três semanas depois. ~

-Da para acreditar que daqui a três dias não iremos nos ver mais? – Perguntei ao Justin que estava deitado em meu colo.

- Só em pensar já sinto vontade de chorar. –Ele disse olhando para mim.

- Se fosse por mim eu ficaria assim com você pelo resto da minha vida. –Disse em quanto mexia em seu cabelo.

- Também, eu não quero me separar de você. –Ele fez biquinho.

- Nem eu, mas eu tenho as malditas aulas e você tem seus benditos shows.

- Pois é, eu não queria me separar de você, mais confesso que estou com muita falta de cantar novamente, ver aquelas meninas lindas gritando meu nome, me da uma felicidade fantástica. –Justin deu um sorriso imenso.

- Meninas lindas é? –Disse arqueando uma de suas sobrancelhas fazendo que nós dois ríssemos.

- Sim, lindas, mas eu só tenho olhos para você. –Jus disse ainda rindo.

-Acho bom! – Continuei rindo e dei um beijo na boca dele.

-Filha! –Escuto minha mãe me chamar.

-Oi mãe. – Falei sorrindo rompendo meu beijo com o Justin.

- Desculpa atrapalhar vocês, mas eu queria saber se já esta tudo pronto para nossa viajem. –Ela falou sem graça.

- Infelizmente. –Disse me lamentando e me levantando da cama em que eu estava.

-Que bom. –ela disse sorrindo e saiu.

- Amor, eu estava pensando, já como amanhã é nosso último dia juntos, nós fossemos pra piscina, o que você acha?- Justin me perguntou assim que minha mãe saiu do quarto.

- Que é uma ótima idéia. –respondi sorrindo.

- Então te vejo amanhã? –Ele perguntou se levantando da cama.

-Com certeza. –Disse sorrindo e dei mais um beijo naquela boca rosada que deixava qualquer uma hipnotizada. –Boa noite, lindo.

-Boa noite e sonha comigo tá? –Ele disse convencido.

-Só se eu quiser ter pesadelo. – Falei dando a língua para ele.

Ele me deu o dedo e logo saiu do quarto.

Logo fui dormir. Meu sonho foi lindo, eu acho que levei o “Sonha comigo.” Do Jus á serio, pois realmente sonhei com ele. Sonhei que estávamos em uma praia linda, porem isolada, só estávamos eu e ele, havia uma casa onde estávamos na varanda, nós dois deitados-nos em uma rede, Justin mexia em meu cabelo, em quanto eu ficava olhando para aquela praia.

-Luh, vamos lá para dentro? –Ele perguntou se levantando da rede fazendo com que me levantasse junto.

-Está bem. –Respondi já em pé ao seu lado.

Entramos e fomos até a cozinha, ficamos conversando em quanto á gente comia tacos que ali estavam. Justin deu aquele seu sorriso malicioso que eu conhecia muito bem.

-Vem, vamos pro quarto. –Ele disse ainda com seu sorriso malicioso.

É, eu acho que já sei o que ele queria fazer, no quarto só nós dois.

-Jus... Eu acho melhor não. –Disse sem graça.

-Por favor, Luh, prometo que não faço nada que você não queira.

-Esta bem, você me convenceu. –Ri e fomos até o quarto que era lindo, uma cama de casal no centro, uma porta ao lado que dava para uma sacada com vista para o mar, enfim... Aquele quarto era realmente magnífico.

Ele me jogo na cama e logo em seguida se jogou em cima de mim, nós começamos á nos beijar, mais logo parei, pois sabia aonde aquilo iria acabar. Justin me olhou confuso e falou:

- O que foi Luh?

-Jus... Eu não sei se quero, não agora, eu sou virgem e não sei se quero a tirar agora. – Disse encarando o teto, pois estava muito constrangida.

-Luh, olha pra mim. –Ele disse e puxou minha cara para que olhasse para aqueles olhos lindos caramelados que me deixavam doida. –Eu não vou te obrigar a fazer nada, mas eu acho que pra tudo tem uma primeira vez, e acho que a sua bem que poderia ser hoje...

Respirei fundo e logo cedi. Ele voltou a me beijar, passou as mãos para minhas costas e tirou á saída de banho que eu estava vestindo, eu fui abaixando seu short, pois ele estava sem camisa, ele me ajudou e tirou o resto de seu short. Ele estava com uma cueca Box roxa, dei um riso baixo que fez ele me olhar e logo depois voltar a me beijar, quando percebi que estava sem a parte de cima de meu biquíni. Ele estava olhando para meus seios fazendo com que eu ficasse vermelha, assim que ele percebeu voltou a me beijar e logo em seguida tirou á calcinha do biquíni, tirei sua cueca e de uma hora para outra eu estava sentada no chão de uma sala com três crianças ao meu lado e o Justin na minha frente brincando com elas, eu realmente não estava entendendo aquilo, ate que umas das crianças falou.

- mãe, me ajuda a montar esse castelo. –A criança disse e até que em fim entendi.

-Claro meu anjo – Sorri e Justin me deu um selinho rápido.

Quando eu estava me levantando para ajudar aquela menininha  linda de olhos azul bebê, eu acordo com o barulho do meu celular tocando.

Me levanto e vejo que estava escrito: 1 nova mensagem.

Abri e vi que era Lílian, poxa, eu estava morrendo de saudades de falar com ela. Na mensagem estava escrito:

“Luuuh! Estou morrendo de saudades, nem se lembra mais das amigas né? Kkkkkkkk Me liga, quero te contar uma BOMBA! Estou tãããão feliz! J Beeeijos.”

Nossa, o que será que havia acontecido? Fechei a mensagem e liguei para ela.

-Alô! –Disse

-Luh! É você?- Lílian perguntou.

-Sou eu sim gata, tudo bem por aí? Eu vi sua mensagem, o que aconteceu para te deixar assim tão feliz? –Disse rindo.

- Nada, só o Lucas me pediu em namoro. –Ela falou como se não fosse nada de mais..

-AAAAAAAAAAAAH! Mentira, conta tudo! Você aceitou? Como ele te pediu? Vocês estavam aonde? –Perguntei super empolgada e ela riu.

-Vou responder suas perguntas por ordem. –Ela falou e depois deu um riso. Dava para perceber que ela estava super-animada. –Bom, é CLARO que eu aceitei, ele me pediu tão fofo que foi impossível recusar ele falou bem assim: “Lílian, eu sei que não sou o cara mais lindo do muito, também não sou perfeito, sei que a gente também briga muito, mas...” Eu o interrompi e perguntei: “Mais o que Lucas?” e ele disse: “VocêQuerNamorarComigo?” Bem rápido, poxa Luh, você não sabe o que eu senti naquela hora, eu simplesmente o agarrei dei mil beijos nele e ele devolvendo todos. Isso foi ontem na pracinha aqui de frente a minha casa, estávamos a sós esperando o resto do povo chegar e ele me pediu. –Ela deu um suspiro como se estivesse apaixonada.

-Por essa eu não esperava. Puta que pariu Lílian, eu não to acreditando. –Disse. –Ele foi realmente muito fofo, quando chegar aí eu vou querer tirar uma foto dos dois se beijando viu? –Ri e ela riu junto.

-Vadia, vou ter que desligar, vou ir pra praia. Beijos gata. –Ela disse e logo em seguida desligou o telefone.

Olhei a hora que marcavam 09:03 fui me arrumar para ir pra praia. Escovei meus dentes, tomei um banho e vesti meu biquíni. (http://www.polyvore.com/piscina_com_jus/set?id=42954603&.locale=pt-br

Assim que saía do banheiro, já pronta, avistei o Justin sentado em minha cama.

-Pensava que não iria sair hoje. –Ele falou e deu uma risadinha fofa.

- Estava me arrumando - Ri junto com ele. – Vamos?

-Já éramos pra ter ido. –Ele riu e nós saímos.

Chegamos á piscina, tirei minha sandália deixando ao lado de uma espreguiçadeira, coloquei meu óculos e minha bolsa em cima de ambas e me sentei.

-Fala sério Luh! Vai dizer que não vai entrar? –Justin perguntou.

-Estou sem vontade. –Disse

-Toda vida você está sem vontade, mas hoje você vai ter que entrar.

-E se eu não entrar, o que você vai fazer? –Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas.

-Te jogar.

-Duvido!

-Se eu fosse você não duvidava. –Justin me pegou no braço e me jogo na piscina junto a ele.

-Você é doido! –Gritei e ele riu.

-Então fala que não gostou? –Ele disse me beijando sem dar tempo nem de eu responder.

A gente passou a manhã inteira na piscina, só saímos na hora do almoço, almoçamos no bar que havia dentro da piscina e saímos, Justin foi pro seu quarto tomar banho e eu para o meu. Arrumamos-nos e logo depois Jus apareceu em meu quarto.

-Amor, hoje eu vou fazer um show aqui, você não quer ir comigo?-Ele perguntou se sentando em minha cama.

-Adoraria mais amanhã eu vou viajar bem cedinho, e dou muito trabalho pra acordar. –Ri fraco e me senti ao seu lado.

-Poxa... Queria tanto que você fosse comigo... –Ele disse triste. –Que horas saí seu vôo?

-Lá para ás 05:00 –Respondi

-Da para você ir, por favor, amor, é nossa última noite juntos. –Ele fez biquinho.

-Está bem, mas minha família tem que ir também. –Disse.

-Claro! Vocês podem ficar junto com minha mãe em quanto eu me apresento. –Ele disse animado.

-Está bem. –Dei um sorriso. Escuto algum celular tocar. –Jus, acho que seu celular está tocando.

-Aí é. –Ele disse tirando o celular do bolso.

-Oi mãe. –Ele falou ao celular. –Está certo, já estou indo para aí. –Ele falou desligando o telefone.

-Desculpa amor, mais eu tenho que ir, vou fazer o ensaio final para o show. –Ele disse despejando um beijo em minha bochecha e saindo.

Avisei para meus pais e para a minha irmã sobre o show, bem, acho que vocês já imaginaram como minha irmã ficou não foi? Pois é, ela ficou super-animada saiu correndo até seu quarto para escolher uma roupa. Voltei para o meu e dormi um pouco.

Acordei com meu celular, pois tinha colocado ele para despertar. Levantei-me e fui escolher uma roupa para ir para o show, afinal eu só tinha duas horas para me arrumar. http://www.polyvore.com/show_jb/set?id=42957645&.locale=pt-br

Todos já estavam prontos, então fomos a caminho do show. Quando chegamos ao local do show tivemos que nos esconder, pois havia muitos repórteres do lado de fora, assim que entramos Pattie nos levou ao camarim onde Justin estava terminando de se arrumar.

-Oi amor! –Disse assim que entrei no mesmo.

- Nossa como você está linda! –Justin falou surpreso quando me viu.

-Obrigada. –Agradeci mesmo eu achando que não estava muito bonita naquela roupa.

-Cinco minutos Justin! Acho melhor você ir para sua posição. –Pattie disse.

-Boa sorte amor! –Disse e ele me deu um beijo em seguida saiu.

Nós ficamos lá no camarim, pois tinha uma TV onde assistíamos ao show.

Minha irmã estava gritando feito doida. E eu estava com um sorriso imenso em meu rosto. Não acredito que aquele era o meu Justin. Eu estava com tanto orgulho dele. Dei um riso fraco por causa dos meus pensamentos mais ninguém percebeu.

O show foi incrível, assim que Justin saiu do palco corri para lhe da um beijo e depois fui embora, pois tinha que acordar cedo. Cheguei ao hotel, tomei um banho e fui dormi, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros amores, é que já está tarde e eu não tive como revisar :// Gente eu fiquei tão triste com vocês, eu queria apenas 7 reviews e não consegui :'( Sério eu fiquei muito triste. Bom espero que tenham gostado do capitulo e eu só vou postar o capítulo 8 quando eu tiver 15 reviews. BEIJOS FLORES! ♥ ;**