My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gatas! Desculpa o tempo que passei sem postar, é que meu computador estava quebrado e eu tive que usar o da minha irmã, aí não deu certo postar por lá, mais o importante é que eu estou de volta! (: Boa leitura e vejo vocês lá em baixo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/6

Em quanto a gente comia, minha irmã ficava nos olhando com um olhar furioso. Ela estava á umas três mesas de distancia da gente e mesmo assim dava pra perceber que estava explodindo de raiva por dentro.

-Está tudo bem amor? – Justin perguntou.

-Só estou um pouco cansada. –Falei

-E por que você está só olhando para mesa onde sua irmã está?- Ele perguntou, percebendo que eu estava meio desligada.

-Não sei, ela está com muita raiva de mim, por eu está te namorando, ás vezes acho que isto é errado, não só por causa dela e sim por que você é o Justin Bieber, um cara famoso e que todas amam, e eu sou só Luana Hubermann, a pessoa que quer ser o mais invisível possível, para que aquelas pessoas falsas não venham atrás de mim só por causa do dinheiro dos meus pais.

- Você não está fazendo nada errado Luh, te respeito por querer ser invisível, mais namorar não é nada de, mas. - Justin disse acariciando meu rosto.

- Não quando se trata de você Jus... Você é o adolescente mais famoso do mundo, o mais rico, e o mais desejado, e não tem como eu passar despercebida.

-Luh, se você quiser ninguém precisa saber sobre nosso namoro, só nossa família e amigos.

- É eu acho que quero que seja só assim mesmo. –disse sem graça pela situação de ele ter que esconder uma namorada.

Ele deu um sorriso fofo e em seguida me beijou, pediu passagem para a língua e eu cedi, afinal estávamos namorando.

Interrompemos o beijo por falta de ar, a maldita falta de ar, aqueles seus beijos quentes, e fofos me fazia ir ao céu e voltar. Escutei um barulho que me tiraram dos meus pensamentos. Aí eu não estou acreditando nisso, era minha irmã derrubando tudo que tinha na sua mesa e saindo correndo pelo hotel.

Fui atrás dela e logo em seguida o Justin também foi, bati na porta do seu quarto que estava trancada, mais ela não abriu, só escutava ela chorando e quebrando tudo dentro do seu quarto.

- Fernanda! Abre essa porta, por favor! – Disse batendo na porta.

- Não, sua traidora! Eu não acredito que você fez isso comigo, você fez aquilo só para me provocar não foi Luana?

-Fernanda, eu fiz aquilo por que estamos namorando e você precisa entender isso!

- Eu não estou nem aí se vocês estão namorando. O JUSTIN É MEU, MEU, MEEEEEEU! ENTENDEU? E não é uma vadiazinha como você que vai tirá-lo de mim! –Ela começou a gritar e quebrar mais algumas coisas dentro do seu quarto.

Ela me chamou de VADIA? Quem aquela pirralha acha que é pra me chamar de VADIA??? Agora ela vai ver só!

Quando meus pais ouviram aquilo, a boca deles se tornou um verdadeiro “O” bem redondinho.

- Do que você me chamou sua pirralha? Assim que você sair daí você vai se ver comigo, sua pirralha mimada, metida a patricinha.- Não tinha costume de falar palavrão então aquilo foi o Maximo que eu conseguia falar.

- Aí é? E você vai fazer o que? Chamar o Justin pra te defender? Eu acho que é né? Já como você não tem coragem nem triscar um dedo em mim, sua frouxa!

Eu estava em tempo de arrombar aquela porta e da umas boas palmadas nela, mais Justin me segurou.

- Fernanda Hubermann, saia já desse quarto, agora! –Meu pai falou em um tom autoritário ele já estava mais que estressado.

-Mais pai, você não ta vendo o que a Luana está fazendo comigo. Se eu sair ela vai me bater. - Ela falou com uma voz chorosa como se eu fosse a errada.

- A Luana não vai precisar gastar suas mãos, eu mesmo vou fazer isso, você passou dos limites Fernanda! Saia já desse quarto imediatamente!- Ele disse em quanto forçava á maçaneta da porta tentando abri-la.

Minha irmã abriu devagar a porta olhou para a minha mãe que estava ali parada em estado de choque, sem acreditar no que a filha querida dela estava fazendo. Os olhos da Fernanda estavam cheios de lagrimas, mais meu pai nem se importou, agarrou o braço dela com muita força e a levou para seu quarto.

Minha mãe foi atrás deles me deixando ali sozinha com o Justin, não agüentei, sentei encostada a porta, e comecei a chorar. Jus se abaixou e sem falar nada me abraçou com muita força, talvez fosse o que eu precisasse naquele momento, de um abraço.

Fui até meu quarto sem me soltar do Justin, deitei e minha cama, e logo adormeci acorde no dia seguinte sozinha, procurei por alguém mais nenhum sinal de vida, até minha mãe entrar em meu quarto.

- Está tudo bem com você filha? – Ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Não muito, estou com muita dor de cabeça. Como está a Fernanda? – Apesar de tudo, estava preocupada com ela, meu pai não é muito agressivo, mais ele parecia está com muita raiva ontem á noite.

- Com muita raiva, mais foi merecida as palmadas que seu pai deu nela. - ela disse me alisando. - Quer que eu pesa algum remédio na recepção?

- Por favor, mãe. - Disse voltando a me deitar.

-Está bem, vou ligar para pedir. –Minha mãe pegou o telefone que havia ao lado da minha cama e discou alguns números. –Alô, você poderia trazer um comprimido de algum remédio para dor de cabeça de 1ml para o quarto 602? Obrigada. –Ela falou sorrindo e desligando.- Daqui á no Maximo 3 minutos ele vem deixar, junto com um copo de água.

-Obrigada mãe. – Agradeci

-De nada meu amor, filha eu vou saindo, depois sua irmã quer falar com você, quando estiver se sentindo melhor avisa, ok?

-Está bem mãe. - Disse em quanto á via saindo

Passei um tempo lendo um livro e logo alguém entrou, olhei para a porta e vejo o Justin entrando com uma bandeja onde havia um comprimido e um como com água.

Ele veio em minha direção colocando a bandeja que estava segurando em cima da cama.

-Bom dia lindo!- Disse dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia linda! - Ele disse retribuindo o beijo. - Aqui está seu comprimido, pedi para o moço trazer seu café da manhã, já como está doente, para não você ter o trabalho de descer.

-Obrigada amor!- disse dando um selinho meio demorado e engolindo o comprimido em seguida a água.

-De nada! Como está se sentindo? –Ele perguntou se deitando ao meu lado.

- Ainda não deu tempo do efeito do remédio passar, então ainda estou com dor de cabeça. - Dei um riso fraco.

-Estou falando em relação á ontem boba!- Ele disse me olhando e dando um pequeno riso pelo nariz.

- Ainda estou chocada com o que minha irmã disse.

- O que exatamente ela disse? Vocês estavam falando em português e eu não entendi absolutamente nada que vocês estavam falando.

- Ela me chamou de vadia, por está com você. –Disse morrendo de vergonha e me escondendo de baixo do edredom.

- Nossa! –Ele disse surpreso e indo para de baixo do edredom comigo. –Mais é claro que você não é nenhuma vadia!

- Eu sei, é que ela te ama, e disse que eu estava te traindo, minha irmã é muito dramática e acabou se revoltando quando viu a gente se beijando ontem no salão de jantar.

- Bem que a gente poderia repetir aquele beijo... –Ele sorriu malicioso.

- E você está esperando o que? – Disse rindo.

Começamos a se beijar de baixo do edredom e a cada pausa ele sorria malicioso, por estamos ali. Eu só fazia rir com aquela situação e voltava a beijar, até que fomos interrompidos por alguém batendo na porta. Justin foi atender e era meu café da manhã.

-Nossa quanta coisa! –Disse rindo observando aquela bandeja com um monte de coisas, com certeza eu não conseguiria comer tudo aquilo sozinha.

-Você precisa se alimentar direito. – ele disse em quanto colocava um pouco de suco em um copo.

- Com certeza não vou comer tudo isso sozinha, não quer comer junto comigo? – Perguntei, ele fez que sim com a cabeça e começamos a comer.

- Pega essa uva.- Ele disse me entregando uma  uva que estava em cima da bandeja.

- Para que? – Disse rindo e peguei.

-Agora acerta na minha boca! – Ele disse abrindo a boca, e eu joguei.

-Acertei! –Disse rindo e caindo por cima dele fazendo com que começássemos a nos beijar novamente.

-Luana. –Minha irmã falou entrando em meu quarto.

- Oi. – Disse com um tom arrogante.

- Bom, eu vou indo, vou deixar vocês a sós. –Justin disse se levantando da cama.

-Não, fica, por favor. –Pedi e ele voltou a se sentar.

-Desculpa por ter feito aquilo ontem, eu sinto muito, eu fiquei com muita raiva quando vi vocês se beijando. – Fernanda disse entrando mais um pouco no quarto vindo em direção a cama.

- Fernanda, o que você fez foi muito feio, você poderia estar com a raiva que fosse mais chamar sua irmã de vadia, só em brincadeiras e eu já lhe disse isso. –Disse a puxando para sentar perto de mim e do Justin.

-Eu sei Luh, por isso que eu vim lhe pedir desculpas. –Ela disse sem graça.

- É claro que eu te desculpo, mais prometa nunca mais falar aquilo. – Disse a abraçando.

- Prometo. –Ela disse retribuindo o abraço.

Ficamos conversando por horas, o inglês de Fernanda não era muito ruim então dava para conversar com o Justin, quando ela tinha duvida em alguma coisa me perguntava.

- Justin, você não quer almoçar com a gente hoje? –Fernanda perguntou.

- Não sei, por que minha mãe pediu para almoçarmos juntos hoje. –Ele disse com a mão atrás da nuca.

- E por que vocês não almoçam com a gente? –Dei a idéia.

- Pode ser! – Ele disse sorrindo.

Depois disso, nos despedimos e cada um foi se arrumar, eu iria almoçar com a mãe do Justin então não fazia a mínima idéia do que vestir. Jus disse que não precisava de muita coisa, pois sua mãe não ligava muito para isso. Então vesti uma calça jeans, uma blusa regata, uma sapatilha laranja, fiz uma maquiagem leve e coloquei uma bolsa mais ou menos da cor da sapatilha. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42874374&.locale=pt-br )

Assim que fiquei pronta, fui para o quarto dos meus pais, onde estava minha Fernanda, e assim que minha mãe colocou seus brincos e fomos até o salão.

-Mãe, eu e Fernanda chamamos Justin e sua mãe para almoçar conosco. Tudo bem? – Perguntei assim que sentamos em uma mesa.

-Claro, filha. –Minha mãe disse dando um sorriso.

-Olhei para a entrada principal e avistei o Justin vindo em nossa direção com uma mulher branquinha, muito elegante, fiquei até com  vergonha por ter vindo com aquela roupa.

- Olá! –Justin falou atrás de mim, dando um sorriso.

- Oi, amor! –Disse me levantando.

- Mãe, está é Luana, Luana está é minha mãe. – Justin nos apresentou.

- Prazer, Pattie Mallete. –A mãe do Justin falou.

- O prazer é todo meu, Luana Hubermann. – Disse estendendo a mão para a Pattie, ela a apertou e então continuei. –Esses são meus pais, Jénifer e Taylor Hubermann, e essa minha pequena irmã Fernanda Hubermann.

-Prazer! – Pattie disse com um sorriso em seu rosto.

- Por favor, sentem-se. –Meu pai falou, mostrando duas cadeiras vagas.

Justin sentou-se ao meu lado e sua mãe ao seu lado.

Minha mãe e Pattie ficaram conversando e eu e o Justin fizemos o mesmo, em quanto meu pai ficava jogando com minha irmã no tablet dele.

Depois de uns 30 minutos nosso pedido chegou, comemos mais nenhum momento a mesa ficava em silencio, após o almoço todos nós nos retiramos, minha mãe ficou amiga de Pattie, então saíram conversando. Eu e o Justin fomos para meu quarto, meu pai e Fernanda foram tentar passar de fase do jogo em que ambos estavam jogando antes do almoço.

 Assim que chegamos no quarto, Justin me jogou na cama e começou a me beijar, eu amava sentir aquele seu beijo quente e sua língua fazendo cócegas no meu céu da boca. Passamos um bom tempo ali ate que ele foi para o seu quarto e eu descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi amoreeeees, quanto tempo em? Bom quero pedir novamente desculpas por não ter entrado antes e espero que tenham gostado do capitulo. poxa esse é o 6 capitulo e eu só tenho 5 reviews, owwnt, por favor, postem reviews, eu ficaria MUITO feliz de receber, queria chegar até o próximo capitulo com no minimo 7 reviews, será que eu consigo? Espero que sim e conto com vocês pra me ajudar a chegar a minha meta. Recomendações também são bem-vindas kkkkkk BEIJO meus amorees ♥ ;**