My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ooi, está aí outro capítulo, espero que gostem. beijos. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/5

- Me larga, me larga! – Gritei e virei minha cara para que ele não me beijasse.

- Você não escutou a garota não? Ela pediu pra você saltar ela. – Justin apareceu do nada ali e deu um soco na cara do menino.

- Quem você acha que é para me dar um soco? Só por que é o Justin Bieber acha que pode sair dando tapa na cara dos outros? – O garoto iria revidar, mas me coloquei na frente do Justin para que ele não se machucasse. – Saí daí garota! Estou avisando!

- Saí Luh, eu sei me defender só. – Justin falou baixinho.

- Não, você vai se machucar! – Disse tentando evitar uma briga maior.

- Eu estou mandando sair Luh! – Ele disse com a vos mais alta.

Saí do meio deles, praticamente forçada, eu não acredito que teria que assistir uma briga de dois meninos se atacando.

O garoto deu um soco tão forte na boca do Justin que começou a sangrar, Justin também revidou, mas não causou nada ao garoto. No final da briga Justin estava no chão com um olho roxo e sangrando muito, já o garoto saiu sem nem um arranhão se quer.

Eu não deveria ajudar o Justin, pois tentei ajudá-lo desde o início para que isso não viesse á acontecer, mas graças ao orgulho dele aconteceu coisa pior do que eu esperava acontecer.

Mais tive que ajudá-lo, pois uma coisa que me mata é a minha culpa, poxa, ele entrou naquela briga por minha causa e eu não vou ajudá-lo?

- Aí meu Deus- Disse em quanto olhava para ele deitado no chão, todo ferido.

- Seu estou bem. – Ele disse fazendo a maior força para ficar sentado

- Vem, eu vou cuidar de você. – Disse em quanto ajudava ele a se levantar e tentando passar pela multidão que havia se formado em torno dele.

Pegamos um taxi e voltamos para o hotel. Levei o Justin até o meu quarto e comecei a cuidar dele.

- Não precisa, eu estou bem! – Ele disse tentando ir embora.

- A claro, essas manchas de sangue em sua camisa é catchup e esse olho roxo é maquiagem. – Disse sarcástica.

Liguei para a recepção e pedi uma bolsa de gelo. Liguei o chuveiro e preparei um Banho quente pro Justin.

- Vem, você precisa tomar um banho. – Disse para ele em quanto o levantava da minha cama.

-Você vai ficar me olhando tomar banho?- Ele perguntou percebendo que eu ainda estava no banheiro.

- Tenho que te ajudar a tirar essa roupa com manchas de sangue á tomar banho. – O respondi em quanto tirava sua camisa.

- Não precisa. Eu estou bem. – Ele disse tentando me convencer.

- Não está não. Agora vá tirando estes sapatos e a calça por que você vai tomar banho com sua roupa intima.

Ele entrou na banheira e começou seu banho.

- Onde está o sabonete? – Ele perguntou ao perceber que não havia sabonete ao lado da banheira.

- Vou pegar. – Respondi.

Fui até o meu quarto e peguei um sabonete que havia deixado lá. Quando voltei ao banheiro estava distraída com o Justin tomando banho que acabei escorregando em uma poça de água que havia ao lado da banheira. Meu rosto ficou cara a cara com do Justin e ambos não resistimos, demos outro beijo, esse foi mais demorado, mas não mudou o efeito, aqueles beijos que deixava qualquer uma hipnotizada, seus lábios doces penetravam nos meus, desejei que aquele momento jamais acabasse, mas na mesma hora escuto alguém bater na porta.

-Eu... Eu... Eu... Vou atender. – Disse gaguejando e apontando para a porta.

- Pois não?- Disse ao moço que estava na minha porta.

- A bolsa de gelo que a senhora pediu. – O homem falou me entregando a bolsa de gelo.

- Ah, sim, obrigada. – Falei fechando a porta

Voltei ao banheiro e vejo o Justin enrolado em uma toalha.

- Desculpa, eu não tive a intenção de te beijar, é que sua boca, seus olhos... – Ele iria continuar, mas eu o interrompi com um beijo, não consegui resistir aquela voz, aquele lábio que me hipnotizava e me fazia sentir uma coisa que eu jamais senti antes.

- Vem, ainda tenho que colocar essa bolsa de gelo em seus ferimentos. – Disse interrompido nosso beijo.

Ele se deitou em minha cama e eu comecei a passar pomadas e colocar aquela bolsa em seu corpo.

- Luh. – Ele me chamou.

- Oi Jus... - Respondi

- Eu acho que estou gostando mesmo de você... – Ele disse sem graça.

Abaixei minha cabeça, pois sabia que também estava gostando dele, mais não sabia se ele estava falando a verdade ou se ele falava aquilo para todas.

- Eu também gosto muito de você Jus... Mas eu não sei se posso confiar em você, por que nós só iremos passar este mês aqui e depois iremos para lugares totalmente diferentes.

- Não pensa assim Luh, a gente vai para lugares diferentes, mais esse mês poderíamos aproveitar muito.

- Ta vendo?! Você acha que eu sou igual ás outras garotas, mais eu não sou, eu não sou dessas de ficar, eu não gosto disso. – Disse me levantando da cama.

- Mas nós iremos namorar, e só por que iremos nos afastar não quer dizer que pararíamos de namorar, existem milhares de casais que namoram por internet, sabia? – Ele disse arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Não sei... – Disse pensativa.

- Ah Luh, vai, vai ser bem legal. – Ele disse mordendo minha orelha.

- Certo... – Disse dando um suspiro. – Acho melhor você voltar para o seu quarto, seu pai deve está preocupado.

- Está bem, já estou indo, mais eu não mereço nem mais um beijinho? – Ele perguntou fazendo biquinho.

- Está bem. – Dei um beijo demorado em sua boca e logo nos separei. – Agora já pode ir- Falei rindo. – E assim que chegar no seu quarto vá descansar, viu?

- Pode deixar. – Ele disse em quanto saía.

Deitei na minha cama e comecei a escutar música, acho que não escutei mais de duas, pois estava cansada e adormeci. No dia seguinte acordei achando que o que vivi ontem foi um sonho. Assim que abri a porta do meu quarto para ir tomar café da manhã, vejo o Justin na minha frente.

-Bom dia linda! – Ele disse e logo em seguida me deu um selinho.

- Bom dia lindo!- Respondi retribuindo o selinho. É ontem não foi um sonho.

- Vamos tomar café? – Ele me perguntou.

- Claro.

- O que é isto em suas mãos?- Justin me perguntou.

-Um livro. – Ri fraco.

- Qual o nome?

- Um amor pra recorda. – Falei

- E é bom?

- É ótimo. – Disse rindo. – Pena que é em português se não eu poderia te emprestar.

- Tudo bem, não sou muito fã de livros. – Ele disse rindo.

Assim que chegamos ao salão onde era servido o café da manhã, minha irmã veio correndo até nós.

- Aí meu Deus!!! – Ela começou a gritar.

- Se prepara. – Avisei ao Justin.

- Como? – Ele perguntou confuso

Não deu nem tempo de eu lhe responder, minha irmã nos interrompeu.

- JUSTIN BIEBER!!!!!!!!! – Ela gritou. – Eu te amo, sou sua maior fã, você é muito lindo, Justin eu te amo!!!

- Oi, tudo bem? – Ele falou se abaixando para poder ficar de seu tamanho.

- Tu... Tu... Tudo... – Ela falou gaguejando.

- Como você é linda! – Ele disse sorrindo.

- Obrigada. – Ela disse. – Luh, o que você está fazendo com o Justin Bieber?

- Vocês se conhecem? – Justin perguntou confuso.

- Sim, ela é minha irmã. – Falei sem graça.

- Por que você vocês estão de mãos dadas? – Ela perguntou

- Nós estamos namorando. – Falei baixinho pois estava morrendo de vergonha.

- Vocês o que? Como? Quando? Onde? Luh você está me traindo, você sabe que eu o amo, você sabe Luh! – Ela falou desesperada.

- Fernanda, entenda nem tudo é como você quer. – Disse a ela

- Luana Hubermann, você está namorando com o cara que você antes achava irritante, amostrando, e safado? – Falou minha irmã com raiva.

- Sim, por que percebi que ele não é nada disse, pelo menos não comigo. – Respondi

- E como você percebeu isso em apenas dois dias? – Ela me perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Eu senti. – Falei cabisbaixa.

Olhei para o Justin e vejo-o sem entender nada, pois estávamos falando em português.

- Vem amor, vamos nos sentar em alguma mesa. – Falei em quanto o levava para uma mesa.

- O que foi aquilo. – Ele perguntou ainda confuso.

- Minha irmã, te ama e morre de ciúmes de você, então ela se revoltou e começou a brigar comigo.

- Nossa. – Ele falou surpreso.

- Desculpa- Falei sem graça.

- Tudo bem. - Ele deu um riso fraco. - Vamos pedir? - Justin falou em quanto olhava o cardápio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi meus amores, gostaram do capítulo? Espero que tenham gostado pois demorei MUITO pra faze-lo kkkk mandem reviews please, estou querendo saber se estão gostando ou ao menos lendo. Vocês ficaram sabendo que o twitter vai ser desativado? Eu não acredito, mais se isso acontecer, como eu vou viver? Sem sabe onde o Justin está naquele momento ou as fotos dele. Eu iria entrar em depressão :/
Beijos, Liih.