My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 3
Á chegada ao México.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aí está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/3

- AAAAAAH!!! Eu não acredito, eu estou indo mesmo para o México para conhecer o Justin Bieber!!!! AAAAAAH! – Minha irmã gritava em quanto ia em direção ao nosso avião.

- Calma Fernanda, se não daqui a pouco você vai ter um troço- minha mãe falou tentando acalmar minha irmã mas era praticamente impossível.

Entramos no avião, nos ajeitamos nas poltronas e esperamos o avião decolar, minha irmã já estava mais calma, pois estava escutando o CD de Justin no iPod dela. Assim que chegamos ao México, meu pai pegou o seu telefone e ligou para algum canto, ele estava falando em inglês por tanto minha irmã ficava o tempo todo me perguntando com quem e o que ele estava falando. No final eu entendi que ele estava ligando para uma agencia que alugava carros, perguntando se o que ele tinha alugado já estava no aeroporto. Eu já tinha viajado para vários lugares, me impressionei ao ver o México, imaginava ele totalmente diferente claro que nada comparado aos Estados Unidos ou a Espanha, mas mesmo assim era lindo. Ao menos a parte que eu vi. Saímos do aeroporto e fomos direto para o hotel, estava tão cansada que nem prestei muita atenção na decoração nem nada, só fiz ligar para Lílian, pedi para ela avisar para os outros o motivo de eu não ter ligado para todos, tomei um banho quente e logo adormeci, só vim acorda no dia seguinte de manhã, meu quarto era um pouco longe do da minha irmã e do dos meus pais, troquei minha roupa e fui ver se eles já tinham acordado, bati na porta, mas ninguém falou nada então deduzi que eles ainda estavam dormindo, tomei café e decidi aproveitar a manhã na piscina, vesti meu biquíni, e fui até a piscina, levando comigo apenas meu iPod. Deitei-me em uma das espreguiçadeiras e comecei a escutar “Till the World Ends” Da Britney Spears

“This kicked im
Got your tongue tied in knots, I see
Spit it out
'Cause I'm dying for company

I notice that you got it
You notice that I want it
You know that I can take it
To the next level baby

If you want this good s-t
Sicker than the remix
Baby, let me blow your mind tonight”

 Infelizmente minha música foi interrompida por um barulho ensurdecedor que deduzi ser um bando de garotas gritando por que o Justin Bieber apareceu em algum canto. Virei-me para ver se ele estava pela área da piscina quando o vi só de canção vindo em direção a piscina me virei de volta e voltei a escutar músicas, pois felizmente o barulho de meninas gritando tinha diminuindo pelo fato de poucas meninas estarem hospedadas naquele hotel e ele ter saído da varanda do seu quarto.

Fechei meus olhos e continuei escutando música, dessa vez estava tocando “The Lazy Song” do Bruno Mars.

 “Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything”

Comecei a cantá-la na minha mente até que fui interrompida por gotas de água que me molharam de leve, abri meus olhos e vejo um garoto dentro da piscina, na minha frente.

- Não vai entrar? –Falou o garoto que estava na piscina

O garoto falava inglês, olhei atentamente para ele e percebi que era Justin Bieber.

- Agora não, obrigada- Respondi-lhe educadamente

- Por quê? Está querendo se bronzear é? – Ele perguntou com um tom meio debochado.

- Não, só não estou com vontade de entrar agora, até por que se eu quisesse me bronzear eu tiraria minha saída de banho, não acha? – Perguntei sarcástica

- Foi mal aí! – Ele falou levantando os braços como se alguém lhe tivesse apontando uma arma e dando um riso gostoso de ouvir.

Ele mergulhou e saiu, voltei á escuta minha música e fechar os olhos, novamente fui interrompida, mas dessa vez não foi por ninguém estranho e sim por meu pai.

- Luh, finalmente te encontrei, por onde você andou querida?- Ele diz sentando em uma espreguiçadeira ao meu lado.

- É que hoje eu acordei cedo e decidi vim para cá. – Respondi

- Era para você ter nos avisado querida, sua mãe e eu estávamos endoidando atrás de você. – Ele disse com uma voz meiga e preocupada.

- Não precisava ter se preocupado pai, eu estou bem. – Dei um riso fraco. – Cadê a mamãe e a Fernanda?

- Estão tomando café, falando nisso, você já tomou?

- Já sim, e o senhor? O que está fazendo aqui de vez de está tomando o seu? – Perguntei como se fosse a mãe dele.

- Está bem, dona Luana, já estou indo. – Ele falou com uma voz engraçada que fez nós dois rimos.

Logo em seguida meu pai saiu, e eu continuei escutando música. Depois de um tempinho eu decidi voltar para o meu quarto, estava ficando tedioso, ficar ali só escutando músicas.

Assim que cheguei ao meu quarto, tomei um banho e me vesti. Como meu quarto era no décimo primeiro andar, decidi ir até a sacada ver como era a vista que eu tinha da cidade.

-Minha nossa!- Deixei escapar meus pensamentos.

Tinha mais de 100 pessoas na frente do hotel, umas até com barracas, malas...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Todas aquelas  pessoas que estavam lá em baixo gritaram ao mesmo tempo.

Olhei para o lado com a intenção de saber por que elas estavam assim e encontrei o Justin Bieber na sacada ao lado.

- Olá!- Ele falou com um sorriso de lado.

- Oi. - Disse sem nem uma expressão em meu rosto.

- Desculpa qual o seu nome?- Ele me perguntou.

- Luana, por quê? – Falei arqueando uma das minhas sobrancelhas.

- Só para saber. – Falou ele voltando a dar um sorriso de lado. – Oi, suas lindas! – Ele falou para as meninas que estava na frente do hotel. – Vocês já conhecem minha namorada? A Luana? – Ele disse apontando para mim.

Todas aquelas meninas fizeram uma expressão estranha, como se estivessem confusas.

- Que? – Perguntei surpresa. – Eu não namoro ele não gente! – Gritei para que todas elas pudessem ouvir.

- Ah, não seja tímida amorzinho!- Justin disse rindo como se estivesse gostando daquela situação.

- nossa como você é lesado! – Disse entrando de volta ao meu quarto.

Toc toc, escuto alguém bater na porta, abro e vejo que é o Justin, tento fechar, mas ele é mais forte do que eu.

- O que você quer? – Pergunto ainda tentando fechar a porta.

- 3 coisas. Primeiro que você pare de tentar fechar a porta. Segunda que você me deixe entrar. E terceira que você me deixe falar com você.

- Desculpa, mas seus pedidos não vão ser realizados. - Falei empurrando a porta com toda a minha força  e a trancando.

- Luana, me deixa entrar, por favor! – escuto ele falar do outro lado da porta.

- Nem pensar!- Respondi.

Ele me chamou de namorada na frente de todos, sendo que nós não somos namorados e ainda tentou invadir meu quarto.

- Olá Luana! – Olho para porta e vejo o Justin nela.

- Como você conseguiu entrar, eu tranquei a porta! – Falei surpresa por ele está dentro do meu quarto.

- Pedi para a camareira abrir para mim! –Ele falou como se fosse obvio.

- Seus pais não te deram educação não? Eles não te ensinaram que não é para entrar nos quartos dos outros sem permição, não?- Perguntei empurrando ele para sair, mas ele já tinha fechado a porta do quarto.

- Eles deram sim, mas agora foi preciso, sua linda. - Ele veio até mim e me beijou.

Ele me pegou desprevenida, então não tive como recusar aquele beijo. Seus lábios eram macios, seu beijo era doce, que não tinha como impedir. Ele colocou uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura, fazendo com que eu fosse para mais perto dele, nosso beijo durou cerca de um minuto e logo tivemos que romper, pois ambos estávamos com falta de ar.

- Você acha que eu sou o que? Alguma dessas garotas que você sai beijando e fazendo não sei mais o que na cama delas, e depois vai embora sem nunca mais da noticia? Pois se enganou, agora fora do meu quarto. FORA! – Falei me revoltando contra ele, assim que peguei ar.

- Desculpa, mais sou impulsivo. – Ele disse cabisbaixo e saiu.

Minha irmã foi me avisar que hoje iríamos almoçar fora, então como já tinha tomado um banho á pouco tempo só fiz vestir uma roupa. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42471341

Assim que terminei de me arrumar fui até o quarto dos meus pais, esperei eles terminarem de se arrumar e fomos todos almoçar em um restaurante um pouco longe do hotel.

-Desejam alguma coisa? – Falou um garçom para a nossa mesa.

- Sim, de entrada queremos esses tacos e para o prato principal esses frangos mexicanos. - Meu pai respondeu.

- Sim senhor. – O garçom disse em quanto anotava nossos pedidos. – Vão querer algo para beber?

- Coca-cola, por favor. - Minha mãe pediu.

O garçom se retirou e depois de um tempo voltou com nossos pedidos. Almoçamos e logo voltamos para o hotel.

Passei a tarde toda pensando naquele beijo que o Justin havia me dado, se ele havia me dado aquele beijo só para brincar com meus sentimentos ou se foi por que ele estava gostando realmente de mim... Acorda Luana, é claro que ele não me beijou por que sentia algo realmente por mim, ele era famoso, e já havia beijado e cantado varias outras garotas, eu que sou uma estúpida em pensar isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram? Espero que sim. Me mandem Reviews please! Quero saber a opinião de vocês! Beijos Liih.