My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/2

Me troquei, desci para tomar café, avisei a minha mãe que iria sair e fui direto para a casa da Lílian, ninguém havia chegado então fomos até seu quarto e ficamos conversando.

- E aí, animada para á viajem? – Ela perguntou em quanto sentava em sua cama

- É né, fazer o que ... – Respondi meio insegura.

- Eu sei que você queria ir para Nova York, mas pelo menos você vai viajar. – Lílian disse com aquela tranqüilidade de sempre.

- Não, eu não me importo para onde nós vamos viajar, claro que eu preferia ir para Nova York e tal, mas não é isso que me deixa assim. – Disse me deitando em sua cama.

- Então o que é? Por que nas suas outras viagens você sempre estava ansiosa e animada, mas dessa vez você está quieta e sem animo algum... – Lílian perguntou curiosa, mas mantendo a tranqüilidade.

- É que eu não entendo, minha irmã é mimada de mais, meus pais fazem tudo que ela quer, vão para todos os lugares que ela quer com medo que ela cresça e os “abandone” para viver sua própria vida, mas ás vezes a Fernanda abusa disso, tipo, eu sei que meus pais tem uma boa condição financeira, mas você não acha que a gente ir pro México e fica hospedada no mesmo hotel que Justin Bieber não é de mais não? – Falei meio sem graça por está dividindo aquilo, eu sei que poderia ser inveja ou egoísmo, mas eu sabia que eu poderia falar tudo para a Lílian, pois ela era de confiança e nunca falaria nada para ninguém. - Você acha que eu estou sendo invejosa ou egoísta Lílian?

- Não fala besteira Luh! É claro que você não está sendo invejosa muito menos egoísta, eu te entendo, se esqueceu que eu também tenho um irmão mais novo? – Ela rio fraco e continuou- Eu só acho que você deveria aproveitar por lá, deixa a Fe conhecer o Justin, é só você relaxar até por que o México tem muitos lugares bonitos e com certeza o hotel que você irá se hospeda será bem luxuoso.

- Eu acho impressionante esse poder que você tem de me acalmar, te amo minha besta feia. – Assim que terminei de falar dei um abraço nela.

- Eu só falei o que eu faria se estivesse no seu lugar. – ela falou retribuindo o abraço. – Luh, eu posso te pedir assim, um pequeno favor?

- Claro, Lílian, o que é? – Perguntei em quanto rompia nosso abraço

- Já que você vai para o México e vai ficar hospedada no mesmo hotel que o Justin, será que você poderia pedir um autografo dele e me dar? – Ela perguntou totalmente sem graça.

Aí meu Deus, eu tinha esquecido que a Lílian era totalmente DOIDA pelo Justin Bieber, poxa como eu pude esquecer isso? Ela é minha melhor amiga.

- Com certeza eu trago, mas se você puder-me da alguma coisa dele para que ele escreva no que você irá-me da seria melhor. – Disse rindo.

- Claro. – Ela disse também rindo e indo até uma gaveta ao lado do seu birô e pegando algo que eu deduzi que fosse um CD. – Aqui, mas, por favor, tome muito cuidado com ele, pois é o meu xodó. - Ela estendeu a mão e deu para perceber que era um CD dele, li o que tinha na capa que estava escrito: Under The Mistletoe

- Pode deixar amiga, vou cuidar... –Ia continuar, mas fui interrompida pela mãe da Lílian que estava parada na porta.

- Lílian, os meninos vieram aqui e pediu para eu avisar a vocês que eles estavam na pracinha.

- Ok já estamos indo. – Lílian disse em quanto se levantava da cama e eu fazia o mesmo.

Descemos as escadas rapidamente e fomos até a pracinha onde Mel, Luiz, Lucas e Dudu estavam. Passamos um bom tempo conversando depois os meninos foram jogar bola e eu, Mel e Lílian decidimos caminhar um pouco.

Já estava ficando perto da hora do almoço então logo decidi voltar para casa, como eu morava perto da casa da Lílian eu decidi ir caminhando mesmo, ao chegar em casa eu já estava mais relaxada, tomei um banho, almocei junto com toda a família, o que eu considerava uma raridade pois meu pai estava sempre na salina ou na fabrica de bicicletas  e minha mãe no shopping pois ambos eram donos da fabrica, da salina e de uma loja no shopping. Descascamos um pouco e logo chegou á hora de irmos para o aeroporto, onde ficamos esperando uma meia hora, minha irmã parecei que tinha tomado garrafas de energéticos, pois não parava de andar de um lado para o outro, quando uma moça chamou nosso vôo ela praticamente saiu correndo pelos corredores do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, esse é mais longo, espero que gostem. Postem comentários por favor! Ah, e obrigada á
JusBieberBrasil minha primeira leitora! ÉEh! kkkkk espero que goste desse capítulo também.
Beijos Liih.