My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 20
Meu quase final.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeey! Tudo bom amoraaaas, gente, eu estou em dúvida entre duas coisas: Ou vocês me abandonaram ou o capítulo anterior estava horrível, por que eu não recebi nenhuma review DDDDDD: ~le eu muito triste~ mais mesmo assim estou aqui pra postar pra vocês o penúltimo capítulo dessa fanfic. nossa, que triste não?! )): Vou sentir muita falta de vocês aqui comigo........
Ok, vou deixar vocês lerem em paz e encontro vocês nas notas finais. amo vocês e boa leitura. ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/20

DROGA! Acordei com o sol batendo em meu rosto. Havia me esquecido de fechar as cortinas antes de dormi! Isso é uma merda! E pra completar acordei com uma vontade IMENSA de mandar o mundo todinho ir para o inferno!

         Levantei-me e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa de desci para o salão de café da manhã. Sentei em uma mesa, peguei o cardápio e quando o garçom veio me perguntar o que eu desejava, respondi que apenas queria um suco de laranja e uma barra de cereal, o mesmo foi pegar e em cinco minutos voltou com uma bandeja e em cima havia o copo de suco que eu havia pedido e uma barra de cereal.

         -Obrigada. –Agradeci com um sorriso, super forçado por sinal, e ele saiu.

         Acabei de tomar meu café, e subi novamente, quando cheguei no quarto vi meu celular em cima da minha cama e resolvi pegar para ligar pro Mateus, pois eu ainda o devia uma explicação, e não gostava de ficar brigada com ele, principalmente quando eu era a errada.

         Liguei três vezes e nenhuma das três aquele vagabundo atendeu, me estressei e fui para o quarto ao lado que era onde ficava o quarto dele, bati na porta e ninguém deu sinal de vida, então resolvi apelar, abri a porta, mais como eu esperava, estava trancada, então pedi a uma camareira que estava passando pelo local, paguei 20 dólares pra ela e a mesma abriu.

         Entrei no quarto e estava tudo normal, como que se ninguém houvesse dormido ali.

         -Á agora deu mesmo! Além de não atender minhas ligações ainda dorme fora de “casa”?! Prepare-se Mateus Henrique, pois você está ferrado!  -Falei estressada saindo do quarto e deixando a camareira mais que confusa.

         Peguei minha bolsa que eu havia deixado no meu quarto, peguei a chave do carro e sai na maior velocidade em direção á casa do Justin. Sim, o Justin, só ele sabia andar por essa cidade toda, e ele iria me ajudar.

         Dei três batidinhas na porta e Tereza veio correndo abri-la.

         -Olá querida. –Falou com o maior sorriso, me dando espaço para entrar. –Como vai?

         -Olá Tereza. –A cumprimentei com um abraço. –Bem e você?

         -Também estou bem.

         -Que bom. –Falei impaciente olhando no relógio. –O Justin está em casa?

         -Está sim, mas acho que ainda está dormindo. Quer deixar algum recado?

         -Não precisa, eu irei acorda-lo. –Dei um riso abafado e quando ia subindo lembrei que não sabia onde que ficava o quarto dele. –Mas antes... Será que você poderia-me dizer onde é o quarto dele?

         -Você quem sabe... Fica duas portas depois do escritório do outro lado. Quer que eu vá com você?

         -Não precisa. Obrigada Tereza. –Disse e subi rapidamente. Entrei no quarto que Tereza havia me indicado e lá estava ele, dormindo feito um anjinho, ás vezes eu sentia falta daquela cara fofinha ao meu lado quando eu acordava aquele rostinho de bebê... Foco Luana FOCO, afinal agora você está namorando, namorando um cara super lindo, legal, e que te ama muito, que jamais te trairia jamais te magoaria... Sentei do lado dele e comecei a escutar ele falando dormindo, era muito engraçado, até aquele safado falar algo como “Geme meu nome Luh, vai, bem baixinho, no meu ouvidinho,vai ...” PORRA O QUE É QUE É ISSO???? ESSE GAROTO ENLOUQUECEU DE VEZ FOI?! Agora ele vai ser acordado da pior maneira. Desci as escadas correndo e fui a procura de Tereza mais não encontrava em lugar nenhum, então resolvi procurar por conta própria, saí procurando por todos as portas que eu via pela frente querendo saber onde era a cozinha, até que eu encontrei um balcão onde tinha uma mini janela que dava para a cozinha, desisti de procurar a porta e passei pela janelinha.

         Assim que terminei de fazer o que tinha que fazer sai da cozinha –dessa vez pela porta que encontrei lá dentro- e voltei para o quarto, Justin ainda dormia feito um bebê, peguei o balde que havia acabado de encher com água e sem dó nem piedade joguei em cima dele que acordou imediatamente gritando em quanto eu ria sem parar de sua cara.

         -Enlouqueceu Luana? –Justin perguntou se levantando da cama e indo em direção ao banheiro. –E a propósito, posso saber o que a senhorita está fazendo na minha casa em plenas dez horas da madrugada?

         Eu ria tanto que mal dava para respondê-lo depois de uns 10 segundos foi que eu consegui recuperar o fôlego e responde-lo.

         -Ah, já ia me esquecendo, preciso de um imenso favor seu. –Pedi fazendo biquinho.

         -O que é? –Saiu do banheiro apenas com uma toalha presa em sua cintura e com uma escova de dente em sua boca.

         -Tem algum compromisso marcado para hoje? –Perguntei.

         -Só uma festa ás 22:00 horas que o Scooter marcou para eu ir junto com o pessoal do filme. –Falou entrando em outra porta do lado oposto da do banheiro onde eu supus que ficava o closet. –E a propósito, já pensou se vai ou não aceitar o papel do filme?

         -Já sim, eu irei fazer a ENTREVISTA. –dei ênfase na última palavra. –Mas não foi para isso que eu vim aqui.

         -Ah, é. Então pra que foi mesmo?!  -Perguntou Justin novamente, dessa vez saindo do closet apenas com uma cueca Box preta e indo em direção novamente ao banheiro onde terminou de escovar os dentes e me puxou para deitar junto com ele em sua cama.

         -Eu quero que você me leve a TODOS os cantos que você conhece daqui. –Pedi me levantando, pois aquela situação já estava ficando meio estranha.

         -Ah, é pra isso? Nem precisava ter me acordado, era só mandar o motorista ir pra onde você quiser Luh!

         -Só que eu quero ir para todos os cantos que você conhece, já que tu é homem e sabe aonde outros homens vão quando estão com raiva da namorada.

         -Xi... Sobro pra mim... Mas me diga, por que você e o Mateus brigaram? –Justin perguntou já ‘sacando’ toda a história.

         -No caminho eu te explico, agora tu vai me ajudar ou não?! –Arquiei uma de minhas sobrancelhas.

         -Está bem, vou só trocar de roupa, agora não me culpe aos cantos que irei te levar. –Falou. Já vi que ele iria me levar para cantos nem um pouco agradáveis, mais ok, vamos lá, tudo pra encontrar o Mateus, e eu sei que ele não irá está em nenhum canto.

         Depois de uns 10 minutos Justin saiu do seu closet com um supra preto, uma camisa xadrez de botões meio abertas e uma calça jeans.

         -Vamos? –Perguntou e eu rapidamente me levantei de sua cama onde estava deitada, fiz que sim com a cabeça e fomos até a garagem, ele escolheu o carro mais discreto que havia naquela garagem com mais de 20 carros e fomos.

         Ficamos conversando o caminho todo, assunto era o que não faltava para mim e para o Justin, conversávamos sobre absolutamente tudo, principalmente sobre meu namoro, Justin inssistia em dizer que Mateus não prestava, que ele só queria meu corpo e depois me jogar fora e eu sempre discordando, é claro.

         Depois de um tempo paramos em frente á um bar, eu desci e Justin ficou no carro para não chamar atenção dos paparazzes, procurei por tudo que era canto e não achei, voltei para o carro e pedi para ele me levar em outro canto, então paramos em frente á uma casa noturna, e nessa Justin fez questão de descer junto comigo, diz ele que era para nenhum engraçadinho dar em cima de mim, mas eu sei muito bem que era pra ele ver as garotas de programa que ali trabalhavam.

         Depois de procurarmos em uns 10 cantos diferentes eu e Justin desistimos, chegamos á conclusão que ele já deveria está no hotel de novo, pedi para Justin me deixar na casa dele pois meu carro estava lá, ele disse que iria passar bem rapidinho na casa da Selena só pra falar da festa de hoje e que logo em seguida me deixava.

         Justin parou em frente á um condomínio gigantesco e muito luxuoso, ele entrou e descemos do carro, em quanto Justin abria a porta nós conversávamos e riamos muito.

         -Eu disse que ele não estaria em nenhum desses lugares, o Mateus é um homem santo Justin! –Falei e nós dois rimos, Justin abriu a porta, entramos e ele foi em direção ao quarto da Selena em quanto eu ia beber um pouco de água.

         -Pronto. Vamos? –Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

         Ele me deixou na casa dele, me despedi, agradeci e voltei para o hotel, assim que cheguei lá, fui direto para o quarto do Mateus e ele havia chegado e deixado a porta aberta então entrei de vez.

         Ele estava dormindo feito um anjo, dava ate pena de acordar, por isso fechei a porta e me deitei ao seu lado e acabei adormecendo. Acordei novamente só que agora sem nada, eu simplesmente me despertei. Saí devagar de seus braços e dessa vez decidi acorda-lo pois já era 14:30, acordei-o com inúmeros beijinhos e carinho.

         -Luh? –Falou baixinho com os olhos meios espremidos como se tivesse tentando enxerga direto.

         -Boa tarde, amor. –Falei e ele se levantou.

         -O que você quer?

         -Conversa com você.

         -O que? –Ele falou ainda tentando raciocinar.

         -Teus, por favor, não fica com raiva de mim não. –Falei quase chorando.

         -Luana tu beijou outro cara e quer que eu fique como? Quer saber? ACABOU.

         -C-como? –Falei já derramando lagrimar. –Mateus,  por favor não termina comigo,eu não fiz por querer!

         -COMO QUE UMA PESSOA BEIJA OUTRA SEM QUERER LUANA?

         -Mateus! Por favor, não termina comigo! Eu te amo, por favor, eu não iria conseguir viver sem ti! –Ok, concordo que estava sendo muito frágil, mas isso era verdade, desde que comecei a namorar com ele eu venho sentindo coisas que ninguém jamais me fez sentir...

         -Não sabe viver sem mim mais sabe me trais né?!

         -CALA ESSA MERDA DE BOCA MATEUS, EU TE AMO CACETE! –Falei sem conter minhas lágrimas. –Eu sei que errei, eu sei que não era pra ter feito aquilo, eu sei, que o que eu fiz foi errado e por isso eu estou aqui te pedindo desculpas, por que se você terminar comigo agora minha vida se acaba, é com você com quem eu quero me entregar, é com você com quem eu quero me casar!

         Mateus ficou me olhando por um instante em um silêncio súbito.

         -Por que toda vida que algo da certo na minha vida eu estrago? Por que nada pelo menos uma vez na vida não pode ser como um conto de fadas para mim? Nada pode ser perfeito?! –Falei entre lágrimas e finalmente ele abriu a boca.

         -Desculpa Luh, desculpa por tudo! Desculpa por te chamar de vadia ontem, desculpa por te tratar friamente hoje, desculpa, desculpa mesmo, mas só Deus sabe o quanto é difícil para um homem descobrir que foi traído.

         -Mas eu não quis te trair! Eu não queria, foi em momento de fragilidade.

         -Eu sei Luh, e é por isso que eu te pedi desculpas, e é por isso que eu te desculpo! Luana, eu te amo minha pequena!  -Quando ele terminou essa frase eu não me contive e voei em cima dele o beijando ferozmente.

         Era com aquele homem com quem eu queria passar o resto de minha vida, dane-se o mundo, dane-se quem não gostar, pois foi com esse homem que eu aprendi o que era amar, pois foi com esse homem que eu descobri o que era amor, Justin que me desculpe, mas eu estou vivendo para aprender, e eu aprendi a diferença entre gostar e se apaixonar com o Justin foi só um “lance” com o Mateus está sendo um romance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORTAAAAAAAAAAAAS COMO CÊS TÃO??????? POR QUE NÃO GANHEI NENHUMA REVIEW DO CAPÍTULO ANTERIOR?? FOI TÃO RUIM ASSIM?? DDD: BOM, POSTEI ESSE CAPÍTULO PRA VOCÊS HOJE PRA RECOMPENSSAR A BOSTA QUE FOI O ANTERIOR. ESSE DAQUI EU POSSO FALAR, EU ACHEI P-E-R-F-E-I-T-O SÉRIO MESMO, E VOCÊS, GOSTARAM??? ESSE MERECE REVIEWS?? EU AMEI ESSA MINHA ÚLTIMA FRASE, KKKKK SLA EU ACHEI TÃO PERFEITA, TAÃO FOFINHA *-------* ESTOU ESPERANDO AS REVIEWS EM TXUTXUCATS?????? ESPERO GANHAR VÁRIAS. AMO VOCÊS E É SÓ ISSO QUE EU TENHO A DIZER FORA LEMBRAR QUE ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FANFIC DDDD:
ESPERO QUE GOSTE, BEIJOS DA GORDA :*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.