My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 19
Novidades.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, tudo bom com vocês amoras???????????????????????? espero que sim. Desculpem deixar vocês tanto tempo sem novidades, mais volteeeeeeei e nas notas finais vou contar uma noticia pra vocês que pra alguns vai ser boa e para outros ruins DD: enfim. Leiaaaaaaam, espero que gostem, ignorem os erros pleaseee *-* boa leitura gatas minhas ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/19

-Pois não?! -A moça falou com um sorriso no rosto.

-Olá, eu sou Luana Hubermann, o Justin me chamou aqui. -Falei meio sem graça.

-Ah sim, prazer Senhorita Hubermann, entre por favor. -A moça deu espaço para que eu entrasse e assim fiz, puxei Mateus pelo braço para ele entrar comigo e parei em frente a senhora que estava já feixando a porta. -Ele está em seu escritorio, é só você subir ás escadas e dobrar a direita, na terceira porta á esquerda a senhorita entra. 

-Por favor, apenas Luana. -Pedi. -Obrigada, mais será que você poderia vir comigo? Não sei bem como chegar lá.

-Está bem, perdão, é que a Senhorita Gomez gosta que eu a chame assim e diz para que eu não á siga então, achava que a senhorita... -Falou e eu a encarei. -Perdão, que a senhora, também acharia melhor assim.

Ri fraco, com a maior vontade de chama-la de fresca (a Selena, não a moça que me atendeu), e subimos em direção ao escritorio.

Ao chegar a moça bateu na porta e me anunciou. No mesmo istante Justin me mandou entrar. Mais assim que viu o Mateus se desanimou.

Luana P.O.V off

Justin P.O.V. on

Assim que a Aline falou que a Luana havia chegado eu dei um pulo, mandei ela entrar imediatamente, mais minha alegria logo foi por água a baixo assim que vi aquele vagabundo do namoradinho da Luana, como é o nome dele mesmo? Éh.... Ãn.... Á que se foda, não quero saber o nome desse otário!

-Entre. -Falei com um sorriso falso no rosto.

-Olá Justin. -Luana falou com um sorriso lindo, aberto, com aquela boca estremamente convidativa, e se sentou. Me segurei para não voar em cima dela e dominar sua boca com um beijo voraz, pois o namorado dela estava alí e eu também tinha a Selena.

-Oi Luh, tudo bom? -Perguntei ainda forçando o sorriso.

-Tudo sim, e com você?

-Que bom. Estou bem também. - Sorri e sentei em minha cadeira, na frente da mesa do escritorio, nesse momento o telefone do otário começou a tocar, ele pediu licença e foi atender no canto do mesmo em que estavamos.

-Então... Você disse que tinha algo para me contar... O que é? -Luana falou tirando nossa concentração do otário.

-Sim... É que hoje mais cedo eu fui á uma reunião com o.... 

-Luh, desculpa, mas eu preciso da uma saidinha. -O otário me enterrompeu.

-Ok amor, tu vai para aonde? -Perguntou Luana.

-Sabe aquela entrevista de emprego que me candidatei? -Ele perguntou e a Luh acentiu. -Então... Eu vou faze-la hoje. E é daqui a uma hora, então eu preciso tomar banho, e me trocar. 

-Então pode ir amor. -Luh se levantou. Deu um beijo naquele vagabundo e ele saiu. -Então justin... Você foi em uma reunião com quem?

-Ah sim, eu fui á uma reunião com o Scooter, onde estava uns produtores de um filme que uma das minhas músicas vai fazer parte da trilha sonora, e eles estavam procurando uma atriz para ser a irmã da protagonista, já que eu sei que você atua muito bem. -Disse rindo e lembrando do dia em que fomos no park do hotel e fizemos uma mini atuação no México.

-O QUE??? -Ela praticamente pulou da cadeira. -JUSTIN VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ??? AQUILO ERA SÓ UMA BRINCADEIRA SEU RETARDADO! VOCÊ VAI LIGAR PRA ESSES CARAS IMEDIATAMENTE E DIZER QUE EU NÃO VOU FAZER ESSE PAPEL! 

-Deixa de ser besta Luh! Tu atua bem sim! E você vai fazer esse teste! -Falei e ela continuou negando.

-Eu NÃO vou fazer esse teste Justin. N-Ã-O! -Falou.

-Luana! Você não vai perder essa chance! Eu não vou deixar isso acontecer! -Falei e segurei forte seus braços fazendo com que ficassemos cara-a-cara.

-Justin... -Sussurou. Dava para sentir sua respiração, eu não aguentei e selei nossos lábios em um beijo que se iniciou calmo e depois foi virando cada vez mais voraz, que por um certo momento eu achei que iriamos fazer algo mais que um beijo naquele momento, até que a Selena entrou no escritorio sem nem bater na porta gritando meu nome. A Luana me jogou rapidamente para longe e acho que Selena não percebeu o que havia acontecido.

-Meu amor! -Selena voou em meus braços me dando um beijo de merda, acho que ela não percebeu nem que Luana estava na sala, quando nos separamos eu olhei para a mesma e estava revirando os olhos e bufando algo.

-Estou indo Justin. Tchau. -Luana disse e saiu rapidamente na sala. Me deixando apenas com  a Selena que não entendeu nada. 

-Menina estranha essa. -Falou e me jogou na parede. Essa era a única vantagem de namorar a Selena, ela nunca estava satisfeita e sempre queria mais, e mais, sim aquela garota tinha sérios problemas em relação á sexo, mas como eu sou homem, isso não era exatamente um problema para mim.

Justin P.O.V off

Luana P.O.V on

Sai rapidamente da casa do Justin. Ainda não acredito que depois de tanto tempo senti seus lábios novamente. Não acredito que trai meu namorado. E que o justin foi tão falso em agir como se nada tivesse acontecido na frente de Selena. 

Peguei o primeiro taxi que vi pela frente e voltei para o hotel. Ainda tinha muito o que pensar a respeito da proposta que o Justin me fez, de eu investir na minha carreira de atriz. 

Tomei um banho, e deitei na cama e fiquei á pensar, e sem perceber caí em um sono e só fui acorda quando já era 17:50, fui correndo para a sala de refeições pois estava faminta e já havia me decidido. Assim que terminei de comer fui direto para o quarto da minha mãe contar a novidade para ela e vê se ela concordava ou não comigo.

Bati na porta duas vezes e quando ia bater a terceira ela me mandou entrar. Sentei em sua cama e ela deitou-se ao meu lado.

-Mãe, hoje eu fui na casa do Justin e ele me falou que hoje mais cedo foi á uma reunião com Scooter e os diretores de um filme, e esses mesmos diretores estavam procurando alguém para fazer o papel da irmã da protagonista e Justin me sugeriu, então desde que cheguei de sua casa eu fiquei pensando e resolvi que iria aceitar a oferta, o que a senhora acha? -Falei tudo de uma vez e ela me olhou com cara de desintendida como se tivesse ainda assimilando tudo o que eu falei e depois de uns 2 segundos falou:

-AAAAH! Mais é claro que você deveira aceitar né Luana?! QUE PERFEITO, IMAGINA, EU COM UMA FILHA ATRIZ E CANTORA. -Os olhos dela brilhavam, mas ainda tinha um porém que Justin havia me falado.

-Mais para aceitar, eu precisaria deisistir totalmente da minha carreira de cantora e me dedicar inteiramente para a de atriz. -Falei e minha mãe parou e ficou pensativa.

-Ainda assim eu prefiro você atriz minha filha. Acho que ser atriz é uma profissão melhor, mas isso que irá decidir é você. Não quero te precionar a nada.

-Eu já escolhi mãe, eu quero mesmo ser atriz, quero atuar e você sabe que eu sonho com isso desde pequena. -Falei e ela concordou.

Na hora do jantar reslvemos sair e jantar em um restaurante que havia do outro lado da cidade, para comemorar e contar a novidade ao resto da família, e eu também queria saber se o Mateus tinha ou não passado na entrevista.

[...]

-Atenção! Gente! A Luh tem uma MEGA novidade para vocês! -Minha mãe falou tomando a atenção não só da mesa como do restaurante todo. 

Eu abaixei a minha cabeça e quando levantei ainda estavam todos olhando para mim, aliáis, só a minha família pois as outras pessoas já tinham voltado a cuidar de suas vidas. 

Contei toda a história para eles desde a parte em que eu fui para a casa do Justin até a que eu decidi que queria mesmo atuar e quando eu terminei de contar já estavam todos muito felizes comentando entre si de como estavam orgulhosos e que isso seria melhor para o meu futuro, até que Mateus me chamou.

Eu não sabia como olhar para ele depois do beijo, acho que não aguentaria, pois era PÉSSIMA em mentiras. Fui em sua direção e fitei o chão em quanto ele me desejava felicidades, e que estava orgulhoso de mim, falou também que havia sido contratado para trabalhar em uma gravadora, pois seu sonho era ser cantor, nessa hora não tive como não olhar em sua cara, fiquei mega feliz, mais logo voltei a ficar triste em lembrar no que havia acontecido anteriormente.

-O que foi Luh? Aconteceu algo? -Perguntou  e eu o levei para o canto.

-Desculpa Mateus, eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo. -Falei e me derramei em lágrimas.

-O que aconteceu Luh? O que houve? Fala amor! -Ele se desesperou e eu fiz sinal para ele se acalmar.

-Você sabe como eu sou péssima em mentiras, e que principalmente não aguentaria mentir pra você, então eu vou falar logo de uma vez, hoje depois que você saiu do escritorio do Justin, ele me beijou. Desculpa, foi um acidente, não era para ter acontecido! Perdão Mateus! -Falei e ele me olhou com cara de bravo, aliáis de muito bravo.

-COMO VOCÊ PODE LUANA?? EU ACHAVA QUE PODERIA CONFIAR EM VOCÊ! PORRA, EU ACHAVA QUE VOCÊ NÃO ERA ESSE TIPO DE PESSOA QUE FICAVA COM QUALQUER UM! ISSO É COISA DE VADIA! ALIÁIS VOCÊ É UMA VADIA! -Ele falou e saiu do restaurante. Nunca tinha visto o Mateus com tanta raiva em minha vida, mais eu mereço, eu merecia muito mais, me derramei em lágrimas, e minha mãe foi ver o que havia acontecido, mais não falei nada, apenas voltei para a mesa chorando e tirando a atenção de todos do local. Todos acabaram de jantar menos eu que não tinha nem triscado no meu prato. Voltamos para o hotel e eu fui correndo pro meu quarto me joguei na cama e chorei, chorei tanto que depois eu peguei no sono, sem nem ter percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS GOSTARAM DO CAPÍTULO???? ESPERO QUE SIIIIIIIIIM! HAHAHAHA, DEIXA EU CONTAAAAAAAAAR TENHO UMA MEGA NOVIDADE PRA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!
A FIC SÓ TERÁ MAIS DOIS CAPÍTULOS E DEPOIS SERÁ COMPLETADAA! AAAAAAAAAAH! JÁ ATE COMECEI A ESCREVE-LOS! AÍ VOCÊS FICARAM LIVRES DE MIM (MENOS OS LEITORES QUE LEEM MINHA OUTRA FANFIC) E AÍ?! GOSTARAM DA NOVIDADE? QUE TAL REVIEWS FALANDO A OPINIÃO DE VOCÊS?????????? ESPERO GANHAR MUITAS COM ESSE CAPÍTULO...... BEIJOS AMO VOCÊS ♥333333 (DESCULPEM OS ERROS DELE)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.