My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 21
It's my final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/21

-Filha, você já tem 21 anos, já é uma adulta, então eu e seu pai conversamos e decidimos que o melhor é que você vá para Nova York sem nós, pois não podemos largar o nosso trabalho no Brasil, se fosse só um mês ou dois, para passar as férias nós até que poderíamos ficar com você, mais já como são três anos, é meio impossível que isso dê certo. Você nos entende, não é?! –Minha mãe falou.

         -Claro que eu entendo mãe, vocês também tem seu trabalho e a Fernanda para cuidar, e se vocês viessem comigo iria atrapalhar toda a sua vida. –disse a abraçando.

         -Ainda bem que você entendeu filha. –Minha mãe disse aliviada.

         -E você chegou a achar que eu não entenderia? –Ri fraco.

         -Ok, agora vamos logo que ainda temos que te levar no aeroporto. –Ela falou se levantando da cama.

         -Está bem. –Disse fazendo o mesmo e indo em direção ás minhas malas.

         -Nem estou acreditando que você vai ser atriz filhinha, só Deus sabe o quanto eu estou orgulhosa de ti. –Minha mãe disse enchendo os olhos de lágrimas.

         -Ei, não vai chorar agora não, em Dona Jeniffer?! –Dei um risinho e enxuguei minhas lágrimas que estavam prestes a cair.

         -Com licença, Luh, seu pai está pedindo para você descer, ele já está lá em baixo te esperando. –Falou Mateus entrando no quarto.

         -Ok, será que você pode me ajudar a levar minhas malas Teus? –Pedi.

         -Claro. –Falou pegando as mesmas. –Quer que eu leve á sua também Jeniffer?

         -Ah, não precisa querido, eu não irei viajar com vocês. –Minha mãe disse com um sorriso fraco.

-Ah... –Mateus fez cara de triste mais eu sei que por dentro ele estava se explodindo de felicidade por irmos morar em um apartamento só nós dois.

         [...]

         -Acho melhor vocês correrem se não iram perder o voo. –Minha mãe disse olhando em seu relógio.

         -Ah mãe, eu irei sentir tanta falta da senhora... –Disse triste e olhei para o meu pai que também estava com uma cara de quem estava segurando o choro. –Do senhor também, pai.

         -Também iremos sentir muito a sua falta, minha filha. –Meu pai falou me abraçando.

         -Atenção passageiros do voo 174 com destino á Nova York, favor comparecer á o ponto de embarque. –Falou uma voz feminina de alguma daquelas caixas de som.

         -Acho que vocês já vão ter que ir. –Minha mãe disse apoiando no ombro do meu pai e chorando muito.

         -Tchau mãe, tchau pai, tchau fê. –Disse dando um beijo em cada um.

         -Tchau Luh, não se esqueça de quando for visitar a gente no Brasil levar vários presentes para sua irmãsinha querida aqui. Viu?! –Falou Fernanda.

         -Pode deixar que eu irei levar aquelas blusas: “Fui para Nova York e me lembrei de você.” –Disse rindo.

         -Se você trouxer eu rebolo no mato! –Ela falou rindo também.

         -Querida vai logo se não você vai perder o voo!

         -Ok, tchau mãe! Te amo. –Disse dando um abraço na mesma.

         -Também te amamos querida. –Falou minha mãe e quando eu ia saindo escuto alguém gritar meu nome.

         -Luuuh! Espera! –Me virei e vi o Justin descendo de um carro correndo até mim.

-Justin? –Perguntei surpresa, nós não nos víamos desde o dia em que eu e Mateus fizemos as pazes. –Achava que você não iria vir!

         -E você acha que eu iria deixar minha pequena ir sem eu dizer nem um mínimo tchau?!  Nem pensar. –Ele falou e me deu um abraço.

         -Justin, você está com raiva de mim? –Perguntei. Não queria sair da’li e deixar magoas...

         -Claro que não pequena. Não se preocupa, vai tranquila, aproveita bem muito que eu quero mais é ver você feliz. –Só Deus sabe a felicidade, o alívio que eu senti ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca.

         -Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida Justin Bieber! –Disse o abraçando e logo o soltando ao perceber a expressão de ‘tédio’ no rosto do Mateus.

         -Eu nunca irei te esquecer Luana Hubermann –Ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.

         -Desculpa atrapalhar vocês dois, mas você tem que ir logo Luh, se não você perde o voo! –Meu pai falou nos interrompendo.

         -Ok... Então, tchau Luh. –Justin falou com a mãe esquerda no bolso e a direita na nuca.

         -Ok... Tchau. –Disse, dei um beijo em sua bochecha e saí junto com Mateus.

         -JUIZO, VIU?!  -Minha mãe gritou e eu ri.

         [...]

Assim que cheguei em  Nova York fui procurar o motorista que meu pai havia contratado pra gente em quanto tivéssemos aqui, ele iria vir com meu nome então não foi muito difícil encontra-lo.

Entramos no carro, ele me levou ao condomínio que era bem luxuoso, mas nada comparado com o da Selena, subimos e fomos direto para o quarto.

-O que foi amor? Você passou a viajem toda calado. –Perguntei para Mateus.

-Nada não... é que eu não gostei daquela despedida entre você e o Justin Bieber. –Ele disse sério.

-ownt, parece que alguém está com ciúmes. –Disse rindo e o abraçando por trás.

-Ciúmes? Eu?! Ta endoidando Luana? –Perguntou e eu ri mais ainda.

-Deixa de ser bobo! –Disse e comecei a beija-lo, fomos sem nos desgrudarmos até o quarto, ele me jogou na cama e foi só aí onde nos separamos pela maldita falta de ar, ele estava por cima de mim e me fitou por alguns segundos.

-Tem certeza que quer fazer isso Luh? –Ele perguntou com um tom preocupado.

-Nunca tive tanta certeza assim em toda a minha vida. –Falei e voltei a beija-lo, ele foi subindo minha roupa de vagarsinho e eu desabotoando botão por botão de sua camisa, ele interrompeu o beijo e ficou fitando meu seios ainda coberto pelo sutiã, ele passou a mão por trás de mim e desabotoo o mesmo, joguei sua camisa em um canto desconhecido do quarto, e ele fez o mesmo com meu sutiã.

Comecei a arranhar seu abdômen lentamente, fui abaixando minha mão até chegar em sua calça, a desabotoei e ele me ajudou a tira-la por completo, assim ele também fez com o meu short, me deixando apenas de calcinha e ele de cueca Box, mesmo assim ele não parava de me fitar...

[...]

-Mãe! –Gritei no telefone assim que ela atendeu.

-Oi querida, tudo bem por aí? –Perguntou feliz.

-Tudo sim, e aí? –Perguntei mais sem a me interessar muito, a coisa que eu havia para contar era simplesmente incrível!

-Está tudo bem aqui, seu pai está mandando um beijo. –Falou.

-Manda outro pra ele. Mãe tenho uma coisa pra te contar! –Falei dando pulinhos de alegria.

-Eu estou grávida! –Disse gritando e ela também surtou do outro lado da linha.

Havia três anos que eu havia me mudado para Nova York, as gravações do filme ainda não haviam acabado, mas estava próxima. Fazia um ano que não via minha família e estava morrendo de saudades, e depois que descobri que estava grávida, mal podia esperar para voltar para o Brasil.

-Jura????? AAAAAAAH, filha que felicidade! Você já contou ao Mateus? –Minha mãe perguntou, aliais, GRITOU!

-Sim, ele está tão animado mamãe, você deveria ver ele quando descobriu.

         [...]

         -Mamãe, vem blincar de boneca comigo? –Pediu Jazmym subindo em minha cama.

         -Amor, mamãe ta tão cansada, pede pro seu pai. –Disse para a Jaz.

         -Não! O papai ta brincando com o Didigo de calo. –Falou ela fazendo biquinho.

         -Está bom, mas só um pouquinho, depois a gente vai se arrumar por que vamos ir almoçar na casa da tia Lílian, certo?

         -Ta bom, agola vamos.  –Disse me puxando.

         Fomos até seu quarto e ficamos brincando de boneca por umas duas horas, a Jazmym, tinha 2 aninhos, fiquei grávida dela uns 2 anos depois que voltei para o Brasil, ela era um anjinho, já o Rodrigo, que tinha 4 anos, não parava quieto, todo o tempo querendo brincar, tomar banho de piscina, sair de casa, mas o Mateus sabia bem lidar com ele, eles eram dois grudes juntos, quando eu estava grávida dele, e o Mateus soube que era menino, vocês não imagina o tão de felicidade que aquele homem ficou, era todo o tempo querendo comprar as coisas pra ele, ficava me babando direto, eu achava tudo aquilo muito engraçado, até que tive o Rodrigo e só Deus sabe o trabalho que deu pra cuidar desse menino, nem queria saber o que seria de mim se não tivesse o Mateus...

         A Lílian já estava com o terceiro filho, aquela garota não descansava, ela deve ter algum problema, sua vida sexual é mais ativa que não sei o que...

         A Fernanda estava namorando um otário desde os 15 anos que só queria o corpo dela, e como a garota era inocente, deu o que ele pediu, e acabou engravidando, agora ela tem uma filhinha de cinco meses que se chama Letícia, e é mãe solteira já que o vagabundo não quis assumir o filho, mas pelo menos ela encontrou alguém que preste e está namorando com o irmão do Luis, sim o meu ex-namorado Luis, e estão prestes a se casar, pois ela está com 20 anos e ele 22.

         Os meus pais estão muito bem, eles são os avózes mais corujas que eu já conheci! –risos-

         Dudu e Mel estão namorando a mais de 3 anos e nada de quererem algo sério, acho que esses dois só vão se casa com os 30 anos –risos-.

         -Querida, vamos que a Lílian já ligou três vezes. –Falou Mateus atrás de mim me dando um beijo e fazendo as crianças fazerem um coro de “ECAA!” o que me fez rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo. Gostaram?? Mereço reviews?? Não se esqueçam que eu também tenho a "Minha vida fora de série." em?? Haha ♥
Me desculpem mais eu odeio despedidas, então vai ser só isso, e quem quiser continuar comigo é só ler a "Minha Vida Fora de Série." Bye
amo vocês ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.