My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, ignorem os erros e encontro vocês lá em baixo ↓ ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/18

-Querendo saí do meu quarto já pode, ok? -Disse em quanto entrava no mesmo e tirava meu salto e jogava-o  em qualquer canto.

-Ok, eu não quero. -Falou se acomodando em minha cama. -Agora vem cá, me diz por que você esta com essa carinha. -Falou me puxando pelo braço.

-Nada, é sério Justin, saí do meu quarto, eu quero ficar só! -Pedi novamente.

-Também estou falando sério Luh, diz, por que você saiu da festa correndo daquele jeito? -Perguntou com cara de quem estava mesmo preoculpado.

-Justin, pela terceira vez estou pedindo pra você sai do meu quarto, e se dessa vez você não sair mesmo eu vou gritar! -Disse indo em direção a porta e abrindo-a.

-Você é mesmo muito temosa né Luana? -Falou sem mover um musculo.

-Ah, claro, você invade o meu quarto e não quer sai e depois EU que sou a teimosa? Está certo. -Disse ironica.

-Luh minha querida, eu não vou sair daqui em quanto você não me contar o que está acontecendo. 

-Ok, então fique aí que eu vou dormi no quarto da Fernanda. -Disse e quando ia saindo do quarto ele me puxou novamente pelo braço.

-É sério Luh, fica, me conta, quem sabe eu não possa ajudar? 

-Não, por favor saí, eu quero ficar só, deitar, pensar e depois dormi pra ver se eu relaxo um pouco. 

-Está bem, eu vou indo, mais amanhã bem cedo eu venho aqui pra te ver. 

-Ok, agora saí por favor. -Disse o empurrando da porta.

Assim que ele saiu, tomei um banho e fui me deitar, mais quem disse que eu consegui dormi? Nem um segundo se quer, passei a noite toda pensando no Matheus, no que ele havia me dito na festa, eu ainda não acreditava que ele não era mais virgem e o pior, nem sabia com quantas meninas ele já havia feito... Ok, eu até entendo que ele é o capitão do time de futebol, tem um tanquinho que até eu as vezes tenho vontade de arranhar, nunca havia namorado sério uma garota antes de mim (confesso que quando descobri fiquei surpresa), e super desejado por todas, inclusive quando eu o conheci, foi em um dos luais,  e ele estava ficando com uma garota, quase comendo-a em publico, quando eu comecei a tocar -o que virou freguencia depois do primeiro em que eu fui.- E do nada ele parou de beijar a garota e me olhou de um jeito lindo, fofo, igual a ele, e depois desse dia a gente começou a pegar intimidade pois ele esdava no mesmo colégio que eu, apesar de ele ser um ano mais velho nós conversavamos no intervalo, aulas vagas... Até que ele me pediu em namoro e eu é claro que aceitei pois achava (ainda acho) ele o cara perfeito pra mim, o que eu havia procurando a uns anos desde que terminei com o Justin e agora que eu estou com duas paixões lado-a-lado, o que eu devo fazer? Acho que irei dormir um pouco para ver se eu esqueço um pouco esses dois e amanhã eu decido o que irei fazer.

Acordei no dia seguinte com alguém batendo em minha porta. Não acredito, quem será o doido que está me acordando ás... -peguei meu relógio que estava ao lado da cama e vi- ... 10:48?

Me levantei com a maior  preguiça e abri a porta. Vi o Matheus parodo com aquele sorriso lindo e bobo na minha frente, o puxei para dentro e o levei ate minha cama, onde ele sentou e eu deitei.

-O que foi? -Perguntei ainda muito sonolenta.

-Bom dia pra você também amor. -Falou sarcastigo e me dando um beijo na bohecha. 

-Desculpa, bom dia. -Falei sdando um selinho rápido nele e voltando a me deitar. -Vai, fala qual é a urgencia de você  ter vindo aqui me acorda em plena madrugada?

Ele riu abafado pelo fato de já ser quase 11:00 e falou;

-Fiquei preoculpado com você já que saiu correndo depois que eu falei aquilo ontem na festa.... -Ele fitou o chão e logo em seguida continuou. -Desculpa amor, eu sei que não deveria ter falado aquilo mais eu queria um relacionamento sem mentiras e se eu falasse alguma eu me sentiria culpado pelo resto da vida, você me desculpa? -Falou agora deixando de encarar o chão e me olhando nos olhos agora. 

-Mais é claro babe, eu fiz aquilo pois estava surpresa por você não ser mais virgem e principalmente por nem saber quantas meninas você já... bem... ah você sabe, você já tranzou. -ODEIO esta palavra. Argh! 

-Eu sei que já foram muitas, mais nada sério, você sabe que antes de você eu era um sem rumo. -Ele riu e eu concordei com a cabeça.

O puxei pela camisa fazendo o deitar  ao meu lado pra volta a dormi, percebia que antes de eu realmente voltar a dormir ele ficou alisando meu rosto.. Sério ele é o menino dos sonhos, o namorado que qualquer pessoa gostaria de ter. Pois é, eu sou sortuda de te-lo sempre por perto.

Adormeci em seus braços e quando acordei já era bem 14:00 p.m. olhei pro lado e vi que Matheus ainda estava lá olhando para mim com a mesma cara boba de sempre, dei um selinho nele e me levantei, e fui em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal e assim que saí me troquei e assim que voltei para o quarto vi uma cesta de frutas em cima da cama com uma jarra de suco que deduzi ser de laranja pela cor, bacon, ovos... 

-Pedi pra você amor, já que não comeu nada hoje. -Matheus falou saindo do banheiro.

-Own, obrigada amor. -Disse dando um beijo nele e me sentando na cama. -Vem, dividi comigo. -Pedi

-Está bem. -Riu fraco e sentou-se na cama ao meu lado.

Depois que terminamos descemos e fomos conhecer um pouco a cidade já que Matheus nunca havia ido a L.A. eu perguntei como, já que ele havia viajado por metade do mundo mais nunca tinha ido a Los Angeles. Ri fraco e logo em seguida meu celular tocou.

-Alô? -Atendi.

-Luh? Tudo bom? Nem deu eu ir aí te ver hoje de manhã, Scooter me chamou para uma reunião e adivinha? -Justin falou do outro lado da linha.

-Desculpa mais minha bola de cristão não está funcionando. -Falei sarcastica e ambos rimos. 

-Ah, desta, vem aqui em casa que te conto perssoalmente.

-Ok, onde é sua casa, passo o endereço pro motorista.

-Certo. -Ele me passou o endereço e fomos.

Ao chegar vi uma casa imença, linda por fora e acredito que por dentro deve ser muito mais. http://weheartit.com/entry/5513954/via/JDB_Braziil

Toque a campainha e uma moça muito simpática abriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey amoras, tudo bom com vocês????????? Mereço reviews? Deixei vocês curiosas? ahahaha Desculpa está postando pouco, é que eu estou em semanas de prova e tenho que estudar, hoje eu quase que não entrava, maaas, ta aí, espero que gostem e alguém recomenda a fic please? Não tenho nenhuma recomendação D':
Bom é só isso. Amo vocês suas lindas (o)
Ah e Lílian (minha mongolsinha linda do coração que não tem conta no nyah mais acompanha minha história) Na parte em que eu coloquei "adormeci em seus braços" te lembrou aquela música "Acordei, no calor do seus braços...." de Cazuza? Conhece? kkkk Enfim, alguém aí conhece? Lembrou dela? Minha irmã estava escutando aí eu fiquei com ela na cabeça e escrevi kkkkkk ta é isso, love us gataas ;*** Espero que tenham gostado do cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.