My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 17
Jantar parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amoraaaaas. Tudo bom com vocês? Ah, estou tão feliz, hoje é minha festa pra comemorar meu aniversário que foi semana passada, então passei aqui rapidinho, só por que estava já ficando agoniada em não completar a fic e deixar vocês esperando ;ss Então tá. Boa Leitura, desculpem os erros e encontro vocês lá em baix ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/17

P.O.V LUANA

Meu Deus, meu mundo parou assim que vi aqueles olhos castanhos, aquela boca chamativa, aquele rosto delicado... Mais eu não poderia me entregar, não poderia pular em seus braços quando ele me abraçou, eu teria que ser firme, pois eu já tinha namorado e não iria terminar com ele para ficar com um garoto que em uma semana dizia que me amava e na outra foi correndo para os braços de uma outra garota.

Eu teria que ser forte se quisesse continuar no ramo da música que no fundo eu sabia que era o que eu realmente queria para o meu futuro.

Admito que na hora achei que não fosse aguentar, tive vontade de pular em seus braços e nunca mais larga. Graças ao meu adorado Deus Matheus chegou mesmo na hora, dei um beijo em sua boca e apresentei Justin á ele, com a maior cara de falsa, assim que Justin saiu pra provavelmente ir atrás de sua namoradinha Matheus me virou pra outro beijo, entregou minha água que eu havia pedido-lhe para pegar e começou a falar:

-Amor, por que você foi assim com o garoto? Dava pra perceber sua cara falsa. 

-Não gosto muito dele, só isso.

-E da onde você o conhece?

-Não entereça, agora vem, vamos dançar só mais essa música e depois a gente vai para um canto mais calmo. 

-Ok.

Estava tocando I wanna go de Britney Spears, ela era uma das músicas que eu e Matheus gostavamos, pois seu estilo músical era TOTALMENTE diferente do meu. Ficamos dançando ela até o final e depois fomos para o andar de cima aonde ficavam as pessoas nem tão jovens, e que não gostavam dessas coisas de festas e tals. Ficamos no corredor onde havia um sofá estenço encostado na parede. Começamos a nos beijar e conversar um pouco. Sobre o que? Ah, sobre várias coisas, quando eramos crianças, o que queriamos para o futuro... 

-Qual foi a pior coisa que você já fez? -Matheus me perguntou.

-Em relação aque? Por que assim, eu tive uma infancia muito sapeca, sabe? -Rimos juntos.

-Ah, a tudo, qual coisa da sua infancia que você já fez? 

-Ãn... Deixa eu pensar -Passei um minuto em silêncio e depois de pensar muito falei. -Uma vez quando estava mais ou menos no quarto ano, tinha uma menina super patricinha na minha sala e eu fiquei sabendo que ela havia beijado o meu namoradinho naquela época, eu só não fiquei com mais raiva por que não podia, dei uma tapa em sua cara no final da aula e depois quando o menino veio falar comigo, o joguei na lama. -Olhei com um olhar misterioso para ele. -Um dia ele foi fazer uma festa na piscina na casa dela pra comemorar seu aniversário, aí ela me convidou toda arrogante e eu tenho certeza como ela só fez isso por que os pais dela haviam pedido, enfim, no dia da festa a menina falava que não queria estragar a escova e por isso não ia entrar na piscina, essas coisas de  frescas sabe? Pronto, aí ela estava com uma roupa linda, desfilando pra lá e pra cá na borda da piscina. Eu saí da mesma e dei um susto nela o que fez ela cair dentro da mesma e ficar com um ódio eterno de mim. -Fiz uma risada maligna. -E a sua?

-Devo ficar com medo? -Matheus perguntou e ambos rimos alto.

-Só se você inventar de me trair. -Rimos mais ainda. -Ok, mais fala a sua, vai. -Pedi novamente.

-Ok, mais minha infancia não foi tão aterrorizante como a sua não, ok? -Perguntou e paramos de rir, ele passou mais ou menos um minuto também e falou. -Uma vez eu estava namorando uma garota e peguei ela beijando outro cara, ela estava sendo minha primeira namorada, então a raiva que me deu foi imensa, eu fiquei com uma vontade de começar a soquea-los, mais me controlei, no dia seguinte ela veio toda fofa pra mim, eu fingi que nada havia acontecido, então á levei para o fim do mundo e ela perguntava direto para onde estavamos indo e tals, nem eu sabia para onde estavamos indo, mais de todo jeito eu só queria vingança naquela hora, não pensava em mais nada, então á levei para um canto bem distante onde só havia mato, estacionei meu carro lá.... -Ele iria continuar mais eu o interrompi.

-Não me diga que você largou a coitada no meio do mato e depois saiu?  -Perguntei incredula.

-Pior. -Deu uma risadinha.

Ele puxou minha mão e fomos parar dentro de uma sala onde não havia ninguém, apenas um sofá uma mesa no centro, bem parecida com a que tava as pessoas que não gostavam do barulho lá de baixo. Fomos até o fim da sala e ele continuou praticamente sussurrando.

-Quando cheguei lá, a gente começou a se beijar em sima do meu carro e começamos a fazer, bem... você sabe o que, ela me perguntava se era mesmo certo e eu não falava nada, ela estava gostando, não tinha mais como voltar atrás, então depois de tudo ela adormeceu ali mesmo, peguei meu celular e tirei uma foto dela completamente pelada! Depois no dia seguinte passei a foto pro computador e imprimi depois mostrei as fotos pros meus amigos e deixei com eles, eles foram mostrando para algumas pessoas e depois a garota ficou com a maior fama de puta, e agora todo mundo que quiser tranza com ela sem nenhum problema. -Ele começou a rir e eu fiquei olhando para ele sem acreditar, ele não era mais virgem, e ainda fez isso com uma garota só por conta de um beijo, meu Deus, com que animal eu estou namorando? 

-VOCÊ É LOUCO? VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM?QUE TIPO DE ANIMAL É VOCÊ? O QUE ACONTECEU COM A GAROTA? VOCÊ É COMPLETAMENTE IMBECIL! -Falei alterada.

-Calma amor, a garota no início ficou com ÓDIO de mim, mais depois se acostumou e como eu disse, tranza com todo mundo agora. E qual a surpresa de saber que eu não sou mais virgem, vai me dizer que você é? -Riu e começou a me beijar.

-Eu sou sim, e não vejo problema nisso, aliais, só vejo qualidade, meu Deus, eu ainda não acredito que você não é mais virgem Matheus, peloamordeDeus, com quantos anos você tirou? Quantas vezes você já fez isso? -Perguntei me soltando dele e ficando em pé a sua frente.

-Tu é virgem?-A boca dele virou em um verdadeiro 'O' ele parecia esta incredulo com isso. -Luh, tu tem 19 anos e é VIRGEM? 

-Sim, eu sou virgem sim, algum problema? Agora vai, me responda.

-Ta, eu acho que tirei com uns 15 pra 16, não tenho certeza. E eu não fasso a mínima ideia de quantas vezes eu já fiz isso.

Eu estava totalmente sem acreditar, o que era pra ser uma brincadeira acabou em um quase fim de namoro. Saí daquela sala correndo, assim que vi meu pai, pedi pra ele me levar pro hotel, ele disse que não poderia sair dali agora, mais me entregou a chave de um dos carros em que estavamos. Peguei a mesma e saí correndo com Matheus atrás de mim, o despistei e fui até o carro. 

-Luh? Algum problema? Por que esta tão nervosa. -Escutei a voz roca do Justin atrás de mim me deixando completamente arrepiada.

-Nada. -Abri a porta do carro e entrei no mesmo já dando a partida. Mais antes que eu podesse andar Justin abriu a porta do motorista me tirando de lá dentro.

-O que você pensa que esta fazendo? -Peguntei. 

-Nem pense que você vai dirigir nesse estado, vem eu te levo. -Falou entrando no seu carro que estava bem ao lado do meu.

-Nem pensar, eu vou dirigindo sim. -Ensisti.

-Teimosa. -Falou me pegando nos braços e me jogando no banco do passageiro.

-Justin me solta seu filho duma mãe. -Pedia, mais nada adiantava. ele deu a partida e perguntou em que hotel estavamos hospedados. Dei o nome e ele foi em direção ao mesmo. 

Cheguei no hotel e Justin veio atrás de mim, entrei no quarto e ele entrou junto. Aquiei uma de minhas sobrancelhas como se tivesse falando "Pode sair, ok?" Mais ele ignorou totalmente e deitou-sem em minha cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey! O que acharam do capítulo? Meu Deus que situação em da Luh? O que será que ela irá fazer? Mandem sugestões, ok? E aí, mereço reviews? E recomendação? Por favor alguém recomenda, ainda não tenho nenhuma... D: Espero que tenham gostado desse capítulo por que eu AMEI kkkkkkk, o que será que vai acontecer, será que ela vai conseguir tirar Justin do quarto ou vão voltar aos velhos tempos? haha, só vão saber se continuarem lendo.
Beijos lindas. ;****