My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 16
Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/16

Acordei com o despertador que marcava 17:00 p.m.

Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado, pois ainda estava cançada da viajem, assim que saí, escovei meus dentes e aproveitei que estava apenas de roupão e fiz logo a minha maquiagem e meu cabelo, fiz uns cachos meio ondulados e uma maquiagem esfumaçada para que desse destaque.

Em seguida fui ao guarda-roupa e peguei um vestido preto que mostrava bem minhas curvas. Não era muito de usar esses vestidos mais justos, mas criei uma eseção para esse jantar, pois meu pai disse que seria uma data especial para mim.

Assim que fiqei pronta de uma útima olhada no espelho e saí em direção ao quarto de Matheus.

bati na porta 2 vezes e ele veio abrir.

–Wow, você está linda Luh! -Ele disse me puxando para dentro do quarto e em seguida me beijando. http://www.polyvore.com/festa/set?id=45191394 http://weheartit.com/entry/24516120/via/JDB_Braziil

–Obrigada Matheus. Você também está um gato. -Disse olhando para ele que estava com um esmoquin preto que o deixava sexy.

Ele me beijou mais um pouco e nós saimos

Descemos e ficamos na recepção esperando Fernanda, minha mãe e meu pai, que não demoraram muito para descer.

Fernanda usava um vestido tomara que caia rosa com babados na parte de baixo e minha mãe um vestido tomara que caia bêge com preto. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45191888&.locale=pt-br

Fomos para a festa conversando, o local era perto então não demorou muito para chegarmos. Era uma... Uma boate! Com uma fila enorme na entrada cheia de reportes e etc.

Meu Deus, quem é aquele entrando na boate? Aí, meu, Deus, sim, era o Justin, o que ele estava fazendo aqui? Oh Gods, na mesma hora que o vi formou-se um nó em minha barriga, meu coração começou a acelerar, aí Deus, me ajuda por favor. Dai-me forças para entrar nesta boate.

–Mãe, viu quem acabou de entrar. -Susurrei em seu ouvido assim que saimos do carro.

–Vi sim filha, o Justin, por que? -Perguntou desentendida.

–O just..

–Vem Luh! -Fernanda me puxou me enterrompendo.

–Respira filha, é só você não se encontrar com ele, a boate é grande e está cheio de pessoas aí dentro, não se preoculpe, será difícil vocês se encontrarem. -Falou minha mãe dando-me um beijo em minha bochehca.

Depois de passarmos pelo um bando de reposteres, finalmente conceguimos entrar, realmente a boate estava cheia, e iria fazer o que mamãe me disse, tentar não encontra-lo.

Matheus estava abraçado comigo, meus pais e Fê estavam logo atrás de nós, no momento tocava Live My Life -Justin Bieber e várias pessoas dançavam na pista de dança.

Puxei Matheus para dançar comigo, pois eu adoro esta música, mesmo sendo DELE.

Ficamos dançando por um tempo até ele susurrar em meu ouvido:

–Amor, vou pegar alguma coisa pra beber, você vai querer algo? -Perguntou.

–Acho que uma água só. Não estou a fim de beber hoje. -Falei.

–Ok. -Disse e saiu.

Sim eu bebia as vezes, mais nada forte como vodka ou essas coisas...

Continuei a dançar agora esta tocando move like jeager, a já que a música é mais animada comecei a dançar mais descontraida.

LUANA P.O.V OFF


JUSTIN P.O.V ON

Estava conversando com Selena perto da pista quando ela susurrou em meus ouvidos:

–Volto já Justin, vou pegar algo pra beber. -Falou e saiu.

Fui para o meio da pista dançar um pouco já que eu gosto de Moves Like Jeager, até que vi uma garota linda, parecia ter minha idade, vestia um vestido preto justo, com um salto da mesma cor. Aquele rosto me pareceu familiar então decidi chegar mais perto pois não me lebrava de nenhuma famosa que se parecese com ela.

–Oi. -Falei para a garota que dançava de costas para mim e logo se virou assustada.

–Ah, oi. -Disse colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha.

–Desculpa, mais da onde eu te conheço. -Perguntei, pois não me lembrava mesmo da onde conhecia aquela garota.

–Não sei, talvez do México, seilá. -Fei-se de desentendida.

–México? -Perguntei sem me lembrar. -Qual o seu nome? -Perguntei novamente para ver se me lembrava.

–Luana. Luana Humbermem. -Falou sem demontrar expressão.

–Luana? -Minha boca formou um verdadeiro 'O' -Qaunto tempo Luh. -Falei sorrindo e a abraçando, mais ela não retribuiu.

–Hm. -Mumurrou.

–Como você está diferente. O que está fazendo aqui? Achava que não gostava dessas coisas.. -Falei ainda sorrindo, mais percebendo que ela não estava nem aí para o que eu falava.

–É o meu "jantar de reconhecimente". -Falou.

–Como? Você canta? Por que eu não sabia disso? -Falei rindo.

–Seu eu não cantasse não estaria aqui, não acha? E você também não precisa saber de tudo que eu faço ou deixo de fazer. -

–Ok, você realmente está mudada. O que aconteceu? -Perguntei encredulo com sua ignorancia.

–Estou a mesma, parece que você mudou. -Disse aidna sem expressar nada em seu rosto.

–Oi amor. -Falou um cara abraçando Luh por trás.

–Oi vida. -Falou dando-lhe um beijo em sua boca.

Como é que é? AMOR? Tão tirando onda com a minha cara pow, que historia é essa de "vida"? A Luh está me traindo é?

–Justin esse é o meu namorado Matheus. -Apresentou-me. -Amor, esse é Justin Bieber.

–E quem não sabe? -Deu um riso fraco. -Prazer Justin. -Falou apertando minha mão.

Prazer, ta aí uma coisa que eu definitivamente não estou tendo nesse momento. Só fiz apertar a sua e saí, Selena deve esta me procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo bem com vocês?????? Por que eu não recebi reviews no capítulo anterior? Não gostaram não? D": Espero que gostem desse, pois foi um sacrificio pra fazer, já que estou fazendo aniversário HOJE :DDDD E quase não parei em casa, então eu levei para todo canto o not comigo...
Além de reviews também quero parabéns certo????? haha, espero que tenham gostado do capítulo, o que acharam do Justin ter voltado a fic? Eu disse que ele ia voltar haha!