My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 15
Los Angeles.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey amoras, tudo bom com vocês?? Mas um capítulo pra vocês, boa leitura, ignorem os erros e vejo vocês lá em baixo. ↓
P.S.: Só pra avisa que eu editei um pouco o final, então quem leu hoje mais cedo vou pedir que leia novamente se quiser, não foi muita coisa não, foi só a respeito do quarto mesmo. ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/15

Caso não apareça ( http://weheartit.com/entry/20964612/via/JDB_Braziil )

Acordei com o despertador que marcava 02:00 a.m. me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho gelado para ver se me despertava, fiz minha higiene matinal, escovei meus dentes e fui em direção ao closet, peguei uma calça e uma blusa, calçei uma sapatilha e desci para tomar meu café da manhã. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45106514&.locale=pt-br

Não havia ninguém no andar de baixo, só meu pai que pegava as inumeras malas da minha irmã e da minha mãe e colocavam-as no carro.

–Bom dia filha. -Meu pai disse descendo uma das malas de Fernanda.

–Bom dia pai. -Respondi com um sorriso e fui para a cozinha comer algo.

Peguei um copo no armário e coloquei um pouco de suco de laraja no mesmo. Depois peguei um biscoito que havia em um pote e fui até meu quarto comendo.

Assim que terminei escovei meus dentes novamente, e voltei para o closet para pegar minha bolsa e colocar algumas coisas dentro dela.

Peguei meu celular, minha carteira, um mentos, e aproveitei para pôr um casaco dentro dela, já que não sabia se estava fazendo frio em Los Angeles. Fiz uma maquiagem de leva, olhei o meu relógio que marcava 02:45 a.m. então resolvi descer pois meu vôo sairia daqui á meia hora. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45107407&.locale=pt-br

–Está pronta? -Minha mãe perguntou entrando no carro.

–Estou sim. -Falei e dei um sorriso.

–Onde está sua mala filha? -Meu pai perguntou.

–Ops. Esqueci. Já estou indo pegar. -Falei e ri fraco.

Subi para pegar minha mala e desci rápidamente, pois não queria perder o vôo.

–Aqui. -Disse entregando a mesma ao meu pai que estava me esperando no fim da escada.

–Ok, vá entrando no carro que eu já estou indo. -Falou pegando-as de minha mão.

–Certo.

Entrei no carro e minha mãe estava lá dentro á nossa espera com a cabeça apoiada na janela.

Não demorou muito e logo papai chegou junto com Fernanda e fomos direto para o aeroporto. Estacionamos o carro e eu desci correndo em quanto papai tirava as malas de dentro do carro. Assim que entrei no aeroporto vi Matheus que assim que me viu veio me abraças.

–Oi minha linda. -Falou.

–Oi meu lindo. -Disse.

–Animada para ir pra Los Angeles?

–Como não poderia estar? -Disse e ambos rimos fraco.

–Ok, onde está sua família? -Perguntou.

–Papai já está vindo com as malas e Fernanda e mamãe devem está rodando por aí. -Disse. - E cadê Kelly e Patricia? -Perguntei me referindo a sua irmã e a sua mãe.

–Já foram, Kelly estava com muito sono e reclamando o tempo todo. -Explicou.

–Ah, ok. -Disse sorrindo.

Fomos até a cafeteria eu e Matheus pedimos um capuccino com uma fatia de bolo, depois de comemos meu pai nos chamou.

***

A viajem foi traquila, menos pelo fato de Matheus me aperriar o tempo todo mechendo nos meus fones de ouvido. Ta, não vou mentir e dizer que foi chato, claro que não, foi legal viajar ao seu lado, ele é bem engraçado e super fofo.

Assim que chegamos no hotel fomos cada um pro seu quarto. Matheus não ficou no mesmo que eu, claro, meu pai nunca que iria deixar, mais de todo o jeito, ele ficou no quarto vizinho, o hotel era lindo, os detalhes, a pintura.. TUDO, fomos primeiro para o seu quarto. Ficamos conversando por um bom pedaço até ele cair no sono, fui para o meu, pois ainda não havia nem visto, abri a porta e entrei. O quarto era uma mistura de sofisticado com moderno, com a cama no centro do ambiente, com vista perfeita para toda a cidade... http://weheartit.com/entry/24233262/via/JDB_Braziil, não era muito diferente do de Matheus, mais tinha seus detalhes em especial. 

Depois de desfazer minha mala, tomei um banho e me joguei na cama, estava muito cançada e mais tarde ainda haveria a tal festa de reconhecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoooras, tudo bom com vocês? :D Gostaram do capítulo? Mereço reviews? Espero que todas essas respostas sejam um coro de "SIIIIIIIIM" hahaha, ta bom, foi sei graça mas ok.... Esse capítulo foi bem pequenino, desculpem, mais minha criatividade não está no meu auge hoje... :(( Bom, é isso, love us amoras. ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.