My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 14
OMG.


Notas iniciais do capítulo

Babes, preciso ter uma conversa séria com vocês, então leiam o capítulo e por favor LEIAM as notas finais, é muito importante. Boa leitura e vejo vocês lá em baixo ↓ ;**
P.S.: Ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/14

~3 anos depois.~

–VOCÊ ESTÁ LOUCA LUANA HUMBERMENN??? SÓ PODE, VOCÊ SABE QUE EU DETESTO ACORDAR CEDO DIAS DE FINAL DE SEMANA, E PRINCIPALMENTE AGORA QUE EU TENHO UM FILHO DE 2 ANOS PRA CRIAR, AGORA ACHO MELHOR SE MUITO EMPORTANTE SE NÃO EU VOU AÍ NA SUA CASA E TE JOGO PELA JANELA! -Disse Lílian irritada pois eu havia ligado pra ela, ás 08:00 a.m. de um domingo.

–Isso lá é jeito de tratar sua ídola? -Perguntei.

–Ta, pode ir parando de se gabar por que sabe cantar e eu não, pois estou em um dia vamos dizer nem um pouco bom, pelo fato de ter acordado ás 08:00! -Falou ainda estressada.

–Não estou me gabando por que sei cantar, estou me gabando por que eu vou pra los angeles gravar meu primeiro CD com Scooter Braun. -Disse dando um grito.

–Como????? -Falou em grito animado.

–Yees baby, foi isso que você escutou, Eu vou pra los angeles gravar meu primeiro CD com Scooter Braun. -Falei me gabando completamente.

–Como isso foi acontecer? Da onde tu conhece o Scooter? Espera aí, que eu vou tomar só um banho e vou pra sua casa imediatamente pra você me contar os detalhes.

–Ok, aproveita e trás meu afilhado, viu? -Disse.

–Certo. -Falou e desligou.

Também fui tomar um banho, pois tinha acabado dde acordar com minha mãe surtando.

Saí do banheiro e dei de caras com Pedro brincando em cima da minha cama.

–Ótimo, a vadia deixa a criança e vai embora. -Disse bufando.

–De jeito nenhum que eu ia deixar meu filho lindo em suas mãos. -Lílian disse aparecendo com uma maça na boca.

Revirei meus olhos e fui pegar a coisa mais linda desse mundo que agora estava tentando descer da cama.

–Vem aqui meu amor. -Disse pegando Pedrinho no braço.

–Vai me conta que historia é essa de tu ir pra Los ageles? -Lílian perguntou.

–É simples, lembra quando eu fui pro México á três anos atrás? -Perguntei me lembrando da viajem em que conheci o Justin.

–Claro, você até trouxe um autografo do Bieber pra mim.

–Poisé, nessa viajem meu pai conheceu o Scooter, pegou intimidade com ele e tals, até que mês passando meu pai enviou um video em que eu estava cantando paradise de coldplay e daí Scooter me chamou pra gravar um CD. -Disse com os olhos brilhando.

–Ta, e quando a gente viaja? -Lílian perguntou

–Como assim "a gente"?

–É claro que eu vou com você né galega linda? -Fez cara de anjo.

–Em primeiro lugar, não, só quem vai, sou eu, Fernanda, minha mãe, meu pai e o Mateus, é claro. E segundo, eu sou morena não galega. -Disse e dei um risinho.

–Ah claro, você leva seu namoradinho querido mais não leva sua melhor amiga né? Ta certo.

–Tu sabe que eu te amo né bitch?

–Tenho minhas duvidas... -Lílian disse e soltou um riso abafado e eu dei uma leve tapa em sua cabeça. - Ok, agora me responde. quando vocês vão viajar?

–Amanhã cedo.

–Já? -Perguntou surpresa.

–Felizmente, mais temos uma festa a noite mesmo para ir, é tipo um jantar de reconhecimento e tals. Pergunta a meu pai que ele sabe explicar melhor essas coisas. Agora, vamos pro clube? -Perguntei, tinhamos marcado de ir para o clube que meus pais eram socios hoje.

–Ta vamos. -Falou pegando Pedro dos meus braços.

***

–Oi pessoas! -Disse.

–Oi amor. -Matheus falou me dando um slinho.

–Oi babe. -Respondi com outro selinho.

–Minha linda. -Disse Lucas dando um beijo em Lílian. -Coisa linda do pai. -Falou agora se referindo a Pedrinho.

–Oi gente, querendo parar de deixar a gente segurando vela já pode, ok? -Falou Dudu se referindo á ele e a Mel.

–Ok. -Disse e tirei minha roupa ficando apenas de biquini.

(http://weheartit.com/entry/24241938/via/JDB_Braziil)

–Gente, já sabem da nova? -Lílian falou.

–Qual? -Todos perguntaram menos eu e Matheus que já sabiamos do que se tratava.

–Luh vai pra Los Angeles! -Contou de vez.

–Como se isso fosse novidade. -Comentou Mel.

–Ir para Los Angeles e gravar um CD com Scooter Braun? -Lílian falou arqueando a sobrancelhas.

–Você não falou desse detalhe. -Mel disse e olhou para mim, como todos os outros.

–Que é? -Perguntei.

–Por que você não contou pra gente? -Perguntou Lucas abraçando Lílian por trás.

–Eu soube hoje. -falei.

Passamos a manhã conversando sobre minha viajem. Até Lucas tocar em outro assunto.

–Luh, sabe quem vai vim passar ás férias aqui?

–Quem? -Perguntei curiosa.

–Luiz! -Falou.

–Como? -Perguntei surpresa.

Luiz havia se mudado no mesmo ano que nosso namoro começou, então terminamos e desde desse dia nunca mais nos vimos, eu fiquei sozinha por um ano mais ou menos, já que eu não sou garota de ficar e nunca mais olhar na cara, até que Matheus apareceu, a gente começou a ter uma amizade muito forte e depois que ele me pediu em namoro, eu aceitei, acho que meu namoro com Matheus está sendo melhor do que com Luiz, pois com ele eu ainda não estava pronta, foi mais por um empluso, já com Matheus não, eu estava mais segura em relação a isso.

–Pois é, ele vem pra cá, pena que você não vai está aqui. -Continuou Lucas tirando me dos meus devaneios.

–Pena... -Disse, e voltei a pensar.

Passamos a manhã toda alí, conversando, tomando banho de piscina...

Até que nos despedimos e fomos para casa, Matheus me deixou na mesma e logo foi para a sua.

Almocei normalmente, com a família encompleta copleta como sempre, minha mãe estava na loja, meu pai no escritorio, e só estava eu e minha irmã na mesa.

Assim que terminei tomei um banho e me deitei, pois no dia seguinte teria que acordar ás 03:00 a.m.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoras, estou much triste, certo, eu disse que ia parar de cobrar reviews de vocês, mais eu não recebi nenhuma capítulo passado, foi tão ruim assim? Estou escrevendo tão mal assim? Poxa, postem ao menos que não gostaram que eu abandonarei a fic, por que tipo, eu tento ao maximo entrar aqui, eu sei que posto pouco, mais é que é muito difícil eu entrar, já que minha mãe me cobra o tempo todo estudos e etc. Por favor postem reviews amoras, preciso saber se vocês estão gostando...
Beijos garotas ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.