My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 13
Justin??


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey babies, aqui estou eu de volta, depois de tanto tempo sem postar. kkkk, desculpem os erros e boa leitura, love yahs ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/13

-Luh! Olha isso! –Disse Fernanda entrando no quarto com uma revista na mão.

-O que foi agora Fernanda? –Disse e peguei a revista.

-Leia e verá! –Disse virando a cara e indo até a janela.

-Não creio! O que esse cachorro pensa que está fazendo? A um mês atrás ele dizia que me amava e que nunca iria me esquecer e hoje está na capa de uma revista com uma vadia como essa! Quantas vezes eu já recusei Luiz, aliais, não só ele como milhares de outros caras que pediam pra ficar comigo, namorar ou sei lá mais o que! Esse viado me paga, aí se me paga! – Disse extremamente revoltada com o que havia lido. Sim, o garoto que dizia que me amava que nunca mais iria me esquecer, que eu era perfeita e etc. Agora está aos beijos com a Vadia da Selena Gomez, eu sabia que ele um dia iria namorar outro alguém. Claro que sabia, mais não esperava que seria tão rápido e com uma vadia com o cabelo lambido forçado igual a essa.

-Controle sua boca suja que não é todo mundo que quer ouvir não, ok? Agora me devolve a revista que veio um poster dele – Fernanda disse e a retirou de minhas mãos.

A manchete não saia de minha cabeça: “O astro pop Justin Bieber revela no programa da Ellen que está namorando a atriz e cantora Selena Gomez, e que está apaixonado pela mesma.

-Nunca vi uma garota tão meiga como a Selena. –Disse Justin em uma entrevista com a nossa equipe. ”

Porra Justin, quer saber? Ele que se EXPLODA, to pouco me fudendo para ele e sua namorada.

Peguei meu celular e liguei para Luiz.                                                                             

-Alô. –Disse ele do outro lado da linha.

-Luiz? –Perguntei.

-Não Luana, você liga pro meu celular mais quem vai atender é o Justin Bieber sabe? –Disse sarcasmo.

-O que? –Falei espantada.

-Sou eu mongol! –Disse. –O que você quer?

-Me encontra naquela cafeteria perto da escola em meia hora, por favor. –Pedi.

-Pra que? –Ele falou desinteressado.

-Se arruma e me encontra lá se não irá se arrepender. Tchau. –Disse e finalizei a ligação sem nem esperar ele falar nada.

Vesti uma calça jeans e uma regata branca. Calcei uma sandália rasteira, peguei minha bolsa, coloquei minha carteira, um gloss e um mentos dentro da mesma e saí.

Como ainda não tinha 18 anos e minha escola ficava um pouco longe da minha casa, pedi para meu pai que já estava de saída para o trabalho me levar.

-O que você quer? –Disse Luiz assim que me sentei na mesa onde o mesmo estava.

-Sim. –Disse.

-Sim o que? –Perguntou confuso.

-Sim, eu aceito namorar com você. –Fui direta.

-Como? –Perguntou espantado.

Coitado, já está tão acostumado a levar foras que nem entendeu o que eu falei.

-Eu, quero, namorar, com, você. –Disse lentamente e fazendo gestos com a mão.

-Ok... –Falou.

Ta legal, eu acho que tinha bebido alguma coisa que me deixou fora de si, só pode, onde eu estava com a cabeça de namorar meu melhor amigo? Mas agora, não tem mais volta.

-Vem, ainda temos que encontrar os meninos lá na pista de patinação, esqueceu?

-Ta vamos.

Luiz tinha um crosfox preto, que eu amava de paixão, ele me levou até o local e fomos direto para a pista.

Lucas, Mel, Lílian e Dudu ainda não haviam chegado. Será que Lílian e Lucas iram vir? O que será que Lucas disse quando Lílian contou que estava grávida? Estou preocupada com ela, acho que irei ligar para a mesma.

Peguei meu celular e liguei pra Lílian.

-Alô. –Disse.

-Oi Luh. –Falou sem expressar nenhum sentimento em sua voz.

-E aí? Vai vim para a patinação? –Perguntei.

-Já estou chegando.

-Ok depois quero que você me conte sobre a conversa. –Disse.

-Certo. Já saí de casa daqui á uns cinco minutos chego aí e a gente conversa. Tchau. –Lílian desligou sem nem esperar eu responder.

-Peguei seus patins. –Luiz disse vindo até mim com meu patins que eu havia esquecido em seu carro da última fez que vim aqui.

-Obrigada. –Disse e dei um selinho nele que correspondeu.

-Nada. –Falou e sorriu pra mim.

Calçamos os mesmos e fomos direto para a pista.

Ficamos ali por um bom tempo até que os meninos chegaram.

-Oi. –Disse saindo da pista e indo em direção á eles.

-Oi. –Disseram em coro.

-Vem cá! –Lílian disse me puxando para uma mesa próxima.

-E aí? O que ele disse? Já contou para os seus pais? –Perguntei me sentando em uma das cadeiras que havia no local.

-Calma, contei pra ele, que no começo ficou descrente e depois adorou a notícia. Ontem mesmo eu e a mãe dele que já sabe de tudo nos levou para um médico pra comprovar. E eu realmente estou grávida. Ainda não contei para os meus pais, pois tenho medo da reação deles, o que será que eles iram dizer Luh? –Contou.

-Não faço a mínima idéia, mais que você tem que contar isso você vai ter que.

-Eu não sei como falar! Você pode ir comigo?- Pediu.

-Eu até posso. Mais em minha opinião isso é um assunto que teria que participar apenas o pai da criança e os avôs.

-Mais Luh...

-Eu já disse que posso ir contigo, mais acho melhor não ir, só falei minha opinião. –A interrompi.

-Ok, vou ver se o Lucas tem a coragem de ir comigo.

-Acho bom. –Disse e a puxei. –Agora vamos patinar que meu namorado já está me esperando. –Disse rindo.

-Namorado? –Perguntou espantada.

-Sim, eu finalmente depois de tantos foras aceitei namorar com Luiz. –Contei.

-Ah! E quando foi isso? Por que não em contou antes? –perguntou animada.

-Por que isso não faz nem uma hora. –Continuei rindo e entrei na pista.

-Voltei. –Disse abraçando Luiz por trás.

Ele virou e me beijou com vontade. Aquilo estava sendo estranho mais tentarei me acostumar, se Justin está vivendo a sua vida com outra, por que eu não poderia viver com outro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babieeeeees, espero que tenham gostado do capítulo, postei as pessas por que tenho que dormir se não amanhã eu não acordo pra ir pra aula. Desculpem os erros e eu quero reviews em?? kkkk
Beijos gataas do meu s2.
Love yaahs! ;*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.