My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 12
Grávida? Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Heey amores! Tudo bom? kkk bom, como eu disse eu prefiro comentar sobre o cap. lá em baixo nas notas finais... Então, boa leitura, ignorem os erros e encontro vocês lá ↓ ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/12

~1 mês depois. ~

-Alô. -Disse pegando o meu telefone que estava tocando.

-Luh! Preiso falar com você, mais não pode ser por telefone. É urgente! -Escutei a voz de Lílian do outro lado da linha, ela extremamente nervosa.

-Calma Lílian, eu estou indo para aí, ok? -Disse.

-Certo, mais não demore por favor. -Ela disse e desligou.

O que será que aconteceu com Lílian? Depois dessa eu realmente fiquei preoculpada com ela. Vesti qual quer roupa que estava em meu quarto e saí correndo em direção a sua casa.

Toquei a campanhia e ela veio correndo atender, fomos até seu quarto, e nos sentamos na cama.

-Fala Lílian, o que houve? -Perguntei com um tom de preoculpação.

-Luh, aconteceu a coisa mais horrivel que você pode imaginar. -Ela disse se levantando e andando de um lado para o outro.

-Aconteceu algo com Dona Mariana? Ela está bem. -Me preocupei.

-Minha mãe está bem, graças a Deus, quem não está nada bem sou eu...-Voltou a se sentar,

-Como assim? O que aconteceu? 

-Eu acho que estou grávida. -Ela falou rapído e abaixou sua cabeça, deu para perceber que ela estava chorando.

-Você está o que? -Dei enfase nas útimas palavras.

-Eu estou grávida Luh, minha mestroação atrasou, estou sentindo enjoos constatemente e não sei o que fazer!

-Você é a pessoa mais inrresponsavél que eu já vo em toda minha vida, você só tem 16 anos Lílian. 16! -Disse me levantando, revoltada.

-Você acha que eu estou me sentindo como? Eu sei de tudo isso, Luana! Eu sei! -Falou chorando, seu rosto estava completamente vermelho, sua voz estava falha, seu choro almentava a casa segundo que se passava.

-Desculpa Lílian, eu não sei como reagir, é incompreensivo para mim. Você é nova de mais... -Disse voltando a me sentar, e já um pouco mais calma. -Você já falou pros seus pais?

-Ainda não, e nem sei se vou. 

-Como assim? Você quer cuidar de um filho sozinha com a sua idade? -Disse surpresa.

-Eu nem sei se quero mesmo ter esse filho. - Falou já mais calma.

-Como é que é Lílian Kriger? Nem pense nisto, se você abortar nem tenha a coragem de olhar na minha cara, estou lhe avisando, eu sou contra o aborto que você não é nenhuma doente mental que será capaz de fazer isso. -Falei idgnada.

Como Lílian poderia pensar aquilo? Ela queria abortar uma criança que é sua filha? Ela por acaso tem algum desturbio mental? 

-Você não sabe o que eu estou passando Luh, tenho medo da reação dos meus pais, dos meus tios, da minha família por enteiro. E se eles me colocarem pra fora de casa? E se eles me machucarem? Eu não iria aguentar ver meus pais daquele jeito. Não mesmo.

- Eu tenho certeza que eles não vão fazer nada, pois já são maduros o suficiente para saber lidar com isso, e se eles pensarem em fazer algo, você corre lá pra casa e mora lá o tempo que quiser. Não te deixarei sósinha amiga, nunca. -Disse a abraçando.

-Luh, é difícil para mim, não sei o que faso, e a família do Lucas, o que vai pensar? Eu não irei aguentar a presão.

-O Lucas já tem 18 anos e pode muito bem cuidar de você, ou ao menos do bebê, mais me diga uma coisa, quando foi essa sua primeira vez? 

-Lembra no dia do luau? -Me perguntou.

-Sim, no dia que você foi dormir na casa da Mel, o que é que tem?

-Na verdade, eu não fui dormir com a Mel não. O Lucas me chamou para sua casa. -Me contou.

~Flash Back on. ~

Estavamos em um banco, de frente para o lago que havia alí. Lucas estava deitado em meu colo em quanto eu alisava seu cabelo castanho claro.

-Amor. -Lucas me chamou.

-Oi baby. -O respondi.

-O que você acha de dormir lá em casa hoje? Minha mãe foi para Umberlandia-MG e só irá voltar amanhã á noite. -Perguntou.

-Não sei amor, acho que minha mãe não irá deixar. -Disse.

-Você iventa alguma coisa, vai, irá ser legal. -Ele disse ficando em pé e me puxando para fazer o mesmo. 

-Está bem, mais sem nada de mais, ok? Só pra não te deixar dormir só, viu? -Levantei e rimos.

Lucas estava me levando pra sua casa quando eu mandei um sms pra minha mãe: 

"mãe, hoje a Mel me chamou pra dormir em sua casa, pois iremos voltar muito tarde. Beijos e boa noite :* "

Ela me respondeu com um "Okey, booa noite." 

Assim que chegamos a sua casa, fomos direto para seu quarto. Lucas estava me beijando loucamente, assim que entramos no mesmo, ele me jogou na cama e voltou a me beijar, e assim começou... A nossa louca noite. Se a gente pensou nas conceguencias? Claro que não. Nossos hormonios pediam um pelo outro e sem pensar duas vezes satisfazemo-os.

~Flash back off.~

-Não sei o que falar! Não estou acreditando que você não é mais virgem e principalmente que você está grávida! -Falei.

-O que eu faso Luh? Me ajuda. -Pediu.

-O Lucas já sabe? -Perguntei.

-Ainda não, tenho medo de contar para ele e principalmente da sua reação. 

-Você tem que contar, faz o seguinte, liga pra ele, chama ele pra vim pra cá, converse bem calmamente e depois me ligue, ok? -Propos.

-Certo. Tchau Luh.

-Tchau amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sem criatividade então amanhã eu posto mais, okey? Beijo, beijo.
P.S.: Antes de ir quero dedicar esse capítulo a Manuella, minha leitora fiel que todo capítulo posta uma review, deveriam seguir o exemplo dela em? kkkk Beijo Manu (se eu posso te chamar assim)
Beijos da gorda :**