My Life Upside Down escrita por amnesiando


Capítulo 11
A resposta.


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores, não me aguentei e tive que postar, só mas esse hoje (: Antes que eu me esqueça quero pedir desculpas se eu escrevi alguma música errada, meu inglês, não é muito bom... kkkkk Sorry ;$ Boa leitura e ignorem os erros Please kkk Beijos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190923/chapter/11

Fui em direção ao meu quarto, tirei meus sapatos, e minha bolas e os rebolei em qual quer canto do quarto, não acredito que ele havia me perguntado aquilo... Me joguei em minha cama e comecei a pensar...

O Luiz é muito legal, mais eu ainda amo o Jus e sinto que ele sim me completa, o amor que eu tenho pelo Justin e o que ele tem por mim é como se fosse duas partes de um quebra-cabeça, se completam... 

Aquela pergunta realmente mexeu comigo, antes eu o amava, mais isso foi antes de conhecer o Jus, agora eu sei quem eu amo como amigo e quem eu amo como mais que isso, bom, acho que já sei minha resposta..

Troquei de roupa, coloquei meu pijama e voltei a pensar. Impressionante como as coisas estão conspirando contra mim, eu tenho que me separar do amor de minha vida, e isso já me deixa abalada, aí vem meu melhor amigo e minha ex-paixão pra complicar mais a historia com um "Quer namorar comigo?" sinceramente? Eu vou dormir por que estou morta e sem cabeça nenhuma em pensar sobre isso, pelo menos não agora.

Acordei no dia seguinte, ainda muito cançada, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e desci, comi uma maçã, bebi um copo de suco, e saí em direção á casa de Lílian, meus pais já haviam ido trabalhar e minha irmã estava na casa de uma amiguinha contando como foi a viaje dos seus sonhos e como conheceu Justin Bieber, claro que ela não é doida de falar a verdade, ela vai enventar algo como que conheceu ela na piscina ou algo do tipo... 

Cheguei na casa de Lílian e Dona Mariana, sua mãe, atendeu a porta.

- Oi querida, tudo bem? -Falou.

- Oi Dona Mariana, Lílian está? -Perguntei

- Ela foi dormir na casa da Mel ontem pois tinham saído muito tarde da festa... -Explicou-me

-Ah, então esta certo, obrigada Dona Mariana. -Disse dando um sorriso.

-De nada querida. -Falou e retribuio o sorriso.

A casa da Mel fica do outro lado do mundo, então acho melhor nem ir bater lá, até por que seria perda de tempo, com certeza ambas estariam dormindo...

Está bem, vou para a loja da minha mãe que fica aqui perto mesmo... 

-Filha, o que está fazendo aqui? -Minha mãe disse vindo me abraçar.

-Ia pra casa da Lílian mais ela não estava em casa, e como a senhora trabalha aqui perto decidi da uma passadinha pra te ver. -Disse retribuindo o abraço. -Mãe, preciso da sua ajuda...

-Pode falar querida. -Falou puxando duas cadeiras que haviam perto, para nos sentar.

-Ontem quando eu estava voltando do luau o Luiz pediu pra namorar comigo, mais eu não sei como recusar, tenho medo de o machucar, eu não quero namorar com ele, meu coração ainda é uma parte do Jus....

- Nossa filha, esse é um assunto meio complicado já que o Luiz é seu amigo.

-Eu sei mãe, por isso que eu estou aqui, eu preciso de ajuda, não sei como dizer um "não" principalmente pra um amigo. 

-Filha, é bom você chegar com calma nele, dizer que agora não dá certo, que talvez depois de um tempo, pois sua cabeça esta cheia de mais, por que não é mentira, já que você não quer contar sobre o Justin, então fale apenas isso...

-Obrigada mãe, vou tentar assim que eu o ver.

-Mas lembre-se, nada de pressa. Mantenha a calma se não você pode ficar nervosa e aí complicar mais as coisas.

-Certo... Vou voltar pra casa, acho que vou voltar a dormi, ainda estou cançada de ontem. Tchau mãe, obrigada. -Disse e saí.

Voltei para a casa pensando no que minha mãe havia falado, realmente era aquilo que iria fazer, depois de dormir é claro pois estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooores, gostaram do capítulo?? Já pensei em todo os outros, até o fim, espero que alguns desses leitores fantasmas apareçam né? Sempre bom aparecer as vezes. kkkkkk Desculpa pelos erros amores, sério, desculpa mesmo... Vou ter que sair por que amanhã bem cedo tenho infelizmente aula... Beijos da gorda :**