Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Galera to postando hoje, porque acho que manhã eu não vou poder entrar porque minha internet ta ruim, então se eu não postar por uns dias é por causa da internet, mas vou fazer o máximo que eu puder para tentar postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/9

Pronto falei, eu amava meu irmão mesmo não vivendo com ele minha vida toda, a gente ainda era irmãos, eu o amava assim como sabia que ele me amava.

 Como ele não falou nada me levantei para ir embora, mas ele se levantou e ficou na minha frente, achei que ele fosse começar a gritar comigo, mais ao invés disso ele me abraçou com força, eu retribui o abraço, ele me afastou e olhou nos meus olhos.

- Sadie, eu estou muito triste por você não ter me contado que ia a esta festa com Anúbis, mas entendo também que você ficou com medo de que eu não deixasse você ir se eu soubesse quem seria seu companheiro e é você podia ter razão eu possivelmente não deixaria você ir, Sadie você pode confiar em mim, eu nunca vou me meter na sua vida pessoal, só quero que você me prometa que você vai me contar da próxima vez que for fazer algo desse tipo, você me promete?

Não conseguia achar minha voz, tudo que eu pude fazer foi mexer a cabeça dizendo que sim.

- Ótimo, agora é hora do jantar, Sadie será que você me perdoaria se eu convidasse um amigo seu para vir jantar conosco?

Antes que eu pudesse perguntar quem, ouvi uma batida na porta, a porta se abriu e Anúbis entrou por ela, ele ficou na minha frente e na frente de Carter.

-Carter me desculpe, eu achei que você sabia que eu iria a festa com Sadie e...

- Ta tudo bem garoto chacal, agora chega de conversa, vamos comer, estou morto de fome.

  Eu abracei meu irmão de novo e depois peguei a mão estendida de Anúbis, descemos a escada e vi tio Amós a mesa nos esperando, Bastet estava a seu lado, ela estava tentando fazer um sorriso amável, mas ela olhava para Anúbis com cara de medo, afinal cão e gato não se mistura, sentamos e comemos em silencio, depois que acabei Amós olhou para mim e disse:

-Sadie, Bastet me contou o que aconteceu e....

- Ah.. Ótimo quando não é meu irmão é minha gata, o próximo que vai falar alguma coisa de mim é quem Khufu ou Filipi da Macedônia?

- Há ha, não, bom pelo menos eu ACHO que não - ele parou e olhou para Khufu, depois voltar a falar comigo – Sadie, você esta quase fazendo 15 anos, e bom o que você acha de fazer uma festa aqui em casa? Bom pode chamar quem quiser e...

- posso chamar papai?

- Bom, acho que não tem problema, que tal você chamar seu pai, Hórus, Isis, bom você escolhe mas não chame mais deuses do que o necessário.

- Ta falando sério? Não tem problema chamar os deus pra casa do Brooklyn?

- Se eles prometerem se comportar não.

-Carter você consegue falar com Hórus?

-posso tentar.

-Anúbis você fala com Osíris?

-claro. – ele disse, mas havia um tom de tristeza em sua voz.

- É claro que você também esta convidado.

- Obrigado Lady Kane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem espero comentarios