Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/8

Carter apontou para Anúbis com olhar de ódio.

– Carter eu fui mas, olha, eu não te falei porque sabia que você reagiria assim.

– Sadie eu não ficaria bravo só gostaria que você não tivesse escondido isso de mim. E eu descobri isso do pior modo, vendo você beijando ele vocês nem são namorados.

–Carter me perdoe eu...eu...

Sai correndo chorando até a casa, entrei e fechei a porta com força, cheguei em meu quarto e tranquei a porta, deitei na cama com o rosto todo vermelho, pensando no que eu tinha me metido. Ouvi alguém batendo na porta.

– vai embora – minha voz quase não saia.

– Sadie, querida me deixe entrar. – disse Bastet no outro lado da porta.

Abri a porta depois me escondi entre os cobertores da minha cama, senti as mãos de Bastet acariciando meu cabelo.

– Querida, quer me contar o que aconteceu?

Depois que contei toda a história para Bastet, ela me disse:

– Sadie não vou dizer que o que você fez foi certo, você deveria ter contado ao seu irmão que iria para a festa com Anúbis, e sinceramente não gosto nem um pouco de você sair com o garoto chacal, mas eu quero te ver feliz, por isso não vou te contrariar, acho que você deveria ir conversar com Carter.

–Bastet eu realmente gosto dele, e fiquei com medo de Carter não me deixar ir se soubesse que eu iria com Anúbis, e também sei que você não gosta nada de Anúbis, mas eu não posso evitar o que eu sinto por ele, me desculpe.

– Não se desculpe querida eu te entendo.

Abracei Bastet, que ronronava entre meu cabelo, parei pra olhar pra ela antes de sair para conversar com Carter, sim eu estava com medo e sim eu me odiava por estar sentindo medo.

Bati na porta do quarto de Carter e esperei ele abrir, assim que ele destrancou a porta eu entrei, ele estava sentado na varanda olhando para o horizonte, cheguei perto da mesa e perguntei:

– posso me sentar?

Ele fez um gesto que sim, puxei a cadeira e sentei na frente dele, tomei coragem e comecei a falar:

–Me perdoe, eu tive medo de contar que eu iria com Anúbis por que achei que você não iria me deixar ir com ele, Carter eu gosto dele, assim como você gosta da zia, me perdoe se não sou o tipo de irmã que você queria, só queria que soubesse que eu te amo.

Pronto falei, eu amava meu irmão mesmo não vivendo com ele minha vida toda, a gente ainda era irmãos, eu o amava assim como sabia que ele me amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.