Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então galera como eu disse no capitulo anterior minha internet ta horrivel, por isso pode ser que aconteça de ter uns dias q eu não poste, mas vou tentar postar é possivel q minha internet volte ao normal dia 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/10

Ele pegou minha mão e a beijou suavemente, eu corei, na frente de todo mundo, todos começaram a rir.

Depois da janta acompanhei Anúbis até a porta, quando já estávamos do lado de fora da casa, dei um tapinha no ombro dele.

– Sua cabeça de chacal idiota, me fez passar vergonha.

– Você fica linda envergonhada – ele disse e me puxou para mais perto dele, nós demos um beijo de despedida, fiquei vendo Anúbis se afastar, depois que ele sumiu de vista, entrei e fui assistir TV. Carter e Amós também estavam sentados no sofá assistindo um filme.

– Amós por que esta fazendo isso?

– Bom, já que seu aniversario de 13 anos foi um desastre, e nós não comemoramos o seu de 14, achei que deveria retribuir fazendo uma festa enorme de 15 anos, afinal seu aniversário é uma data importante.

É ele tinha razão meus 2 aniversários anteriores tinham sido uma droga, finalmente ai ter um aniversário de verdade, assim que acabou o filme fui dormir, mas dessa vez não usei a proteção de cabeça, meu BA viajou até o salão das eras, como sempre eu estava na forma de galinha, procurei pelo salão até achar uma forma conhecida, Isis estava me olhando.

– Óla Sadie, veio me procurar?

– Óla Isis, vim sim, vou fazer uma festa de 15 anos na casa do Brooklyn e queria que você fosse, o que me diz?

– Nossa eu adoraria mais porque esta me chamando?

– Você morou dentro de mim por um tempo e me sinto na obrigação de te convidar.

– Eu adoraria, obrigada por me convidar.

– Isis, eu gostaria que não houvesse briga na minha festa, pois você não vai ser a única deusa a ir.

– Pode deixar Sadie eu vou me comportar.

– Obrigada.

Meu BA flutuou para fora do salão das eras e foi descendo até o salão dos julgamentos, vi Anúbis chegando na frente do trono onde estava meu pai, Anúbis se ajoelhou na frente do trono e começou a dizer:

– Senhor Osíris trago um recado de sua filha Sadie.

– Sadie, o que aconteceu, ande fale Anúbis, o que ela tem?

– Se acalme meu senhor, ela esta bem, ela só pediu para que eu te convidasse para a festa dela de 15 anos.

– 15 anos heim, como ela cresce rápido, é claro que eu vou, Ruby, você ouviu isso nossa filhinha vai fazer 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem. espero comentarios.