Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A festa esta acabando, porem a confusão só esta começando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/7

Assim que cantamos parabéns a pista abriu e Liz, Emma e seus parceiros foram os primeiros a começar a dançar, logo depois eu e Anúbis nos juntamos a elas, depois de um tempo ele me levou pra fora, só estava eu e ele, ele me rodou em seus braços até meu rosto estar a centímetros do dele.

– você é incrível Sadie, nunca em toda minha existência encontrei alguém igual a você.

– irritante, chata, brava?

–não, divertida, incrível, disposta.

– obrigada.

Começamos a nos beijar a boca dele intensa sobre a minha, ele beijava devagar parecendo que não queria que aquele momento acabasse e eu também não queria, ele era tão doce sobre meus lábios. Não soube quanto tempo passou só paramos quando outro casal passou por nós.

– Sadie vamos voltar pra pista?

– vamos, nunca vi um Deus dançando.

Ficamos dançando até umas 4 da manhã, até eu me despedir de Liz e ir para o aeroporto, no avião eu dormi no ombro de Anúbis até ele pousar, saímos do avião juntos eu e ele fomos de mãos dadas até o cemitério.

– Foi muito divertido.

– É foi mesmo espero que isso aconteça de novo

Nos beijamos mas uma vez esperando não ser interrompida mas não teve jeito.

–Sadie – gritou Carter

Eu e Anúbis paramos subitamente, eu olhei para Carter com um olhar de medo.

– Carter eu...

Ele me interrompeu no meio da frase.

– VOCÊ FOI NA FESTA COM ELE?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.