Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

a festa chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/6

 Eu pulei em cima delas e nós caímos na cama rindo. Decidimos nos trocar rapidinho. Assim que acabamos de nos trocar saímos e descemos as escadas os acompanhantes de Liz e Emma estavam sentados enquanto eu descia devagar encontrei o olhar de Anúbis, ele estava lindo com um terno preto com o cabelo meio que espetado, ele chegou ao pé da escada e segurou minha mão.

- Você esta linda Lady Kane.

 Ele disse e beijou minha mão, eu corei e disse:

- Você também esta muito lindo Lorde Anúbis. - eu disse e dei um sorriso sedutor.

Fomos interrompidos por Liz.

- Bom vamos o carro já chegou.

 Anúbis segurou minha mão até o carro, entramos e fomos para o salão de festa.

 O salão era lindo, enorme com tecidos roxos descendo do teto até o chão, uma pista de dança enorme, as luzes piscando, vídeos de Liz com a família e os amigos, de repente um vídeo dela , meu e da Emma apareceu na tela, a gente na escola rindo e brincando, fiquei com tanta vergonha que enfiei a cara no peito de Anúbis, ele se divertia, se abaixou e sussurrou em meu ouvido:

- Você é uma comédia, eu me divirto muito quando estou com você. – ele disse e me beijou de leve na boca.

- Eu também me divirto muito quando estou com você – eu disse e retribui o beijo, mas dessa vez foi mais intenso eu sentia seus braços a minha volta me apertando contra ele.

 Eu fiquei tonta depois do beijo nunca me senti tão feliz na vida.

 Liz foi para a porta receber os convidados, enquanto isso eu, Anúbis, Emma e o parceiro dela sentamos juntos. O salão já estava cheio quando Liz pegou o microfone e começou a falar:

-Boa noite a todos, esse é um dia muito importante pra mim, e eu estou muito feliz de ter todos vocês aqui, vocês são pessoas que fazem parte da minha vida e eu amo cada um de vocês, uns eu vivi loucuras – ela olhou pra mim nessa parte – outros eu vivi mais festa, mas cada um de vocês são uma parte de meu coração, agradeço todo dia por ter conhecido cada um de vocês, obrigado por terem vindo aqui hoje, bom já que eu não gosto de ficar falando então quero chamar Sadie Kane e Emma para vir dançar valsa comigo.

Nesse momento Anúbis levantou e pegou minha mão e me levou para o meio da pista dei um abraço em Liz e começamos a dançar, olhando nos olhos de Anúbis balançávamos pela pista, ele me puxou para mais perto dele, nossos narizes quase se tocando, assim que a música acaba e eu e Anúbis nos beijamos até os aplausos explodirem atrás de nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem, espero comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.