Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ta quase na hora da festa, não percam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/5

Não conversamos mais durante toda a viajem, quando aterrissamos, Anúbis carregou minha mala de mão pra mim enquanto eu procurava Liz, no meio de toda a multidão eu vi minha amiga e corri para perto dela e a abracei com força.

–OIIIIIIII – falei um pouco alto demais

– nossa como você esta linda Sadie.

– eu? Olha pra você.

Liz estava com uma blusa colada com uma foto nossa estampada na frente, uma calça jeans que caiu super bem nela o cabelo ruivo dela estava preso pela metade com uma coroa linda de ouro, estava meio enrolado, suas sardas estavam escondidas abaixo da maquiagem. Assim que ela viu meu companheiro ela pareceu que esqueceu como se respira, ela só mexeu a boca dizendo LINDO, assim que ela conseguiu respirar ela disse:

– Olá, eer... eu conheci você quando a gente estava fugindo daquelas criaturas horríveis, não deu tempo de me apresentar sou Liz, você é um deus né?

– Sou Anúbis e sim, sou um deus, é um prazer conhece-la Liz.

Ele apertou a mão de Liz e depois olhou para mim

– Então aonde vamos? – ele perguntou

– eu não sei, Liz?

– Vamos para minha casa, Emma vai estar lá daqui a pouco enquanto isso a gente conversa, tenho que pedir um favor pra vocês dois.

Eu olhei pra ela desconfiada, pelo que eu conhecia Liz não era de fazer mistério, ia ser algo constrangedor.

Quando chegamos na casa de Liz, Emma veio correndo e me abraçou, eu e ela caímos no chão rindo, Anúbis surgiu atrás de Liz e disse:

– uau, isso que é abraço.

Emma levantou e se ajeitou, depois de cumprimentar Anúbis, sentamos pra conversar.

– Sadie e Anúbis queria que você dançassem uma valsa na minha festa, Emma vai dançar com o par dela e queria que minha amiga Sadie dançasse também o que me diz?

– Liz eu..- eu odiava dançar mas antes que eu pudesse terminar Anúbis disse.

– claro Liz, ficaríamos honrados.

Eu olhei pra ele brava, como ele podia responder por mim, mas o estrago já estava feito, tudo o que eu fiz foi sorrir e balançar a cabeça.

Depois de 1 hora o par de Emma e de Liz chegaram, pelo jeito eles iam se arrumar na casa da Liz, Anúbis foi se trocar com eles e eu fui pro quarto de Liz me arrumar com ela e Emma.

– Sadie como você conseguiu um gato como aquele? – perguntou Emma

– Conheci ele tentando salvar o mundo.

Ela me olhou como se esperasse que eu falasse é zueira, mas não falei, então ela percebeu que era sério.

– Os acompanhantes de vocês também são lindos. – eu disse.

– Mas não se comparam ao seu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem, espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.