Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sadie esta pronta para a festa, ela e Anúbis vão viver varias coisas juntos, não percam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/4

 Subi e peguei minha roupa e meu sapato, fiz uma mala pequena com tudo que eu precisava, guardei tudo direitinho meu passaporte e as passagens, agora só faltava encontrar Anúbis.

 Sai da casa e fui direto para o cemitério, quando cheguei lá sentei em um banco e fiquei esperando, quando vi Anúbis estava sentado do meu lado me encarando.

- Nossa você esta linda.

Eu corei, como sempre quando ele me olhava com aqueles olhos lindos.

- obrigada, esta pronto? – perguntei

- sim.

- Ok. Então vamos para o aeroporto?

- seria mais rápido se usássemos um portal.

- É, seria mais eu não quero areia em meu cabelo e além do mais Liz vai estar esperando a gente no aeroporto.

- Então ta, vamos ?

Chegando no aeroporto fomos direto para nosso portão de embarque, Anúbis ficou o tempo todo do meu lado, quando embarcamos sentamos um ao lado do outro.

- Então quando eu vou ver sua roupa? – Anúbis perguntou

- Será uma surpresa só vera na festa.

- nem se eu te chantagear?- ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

 E foi chegando bem devagar perto de mim, meu coração batendo rápido, quando vi eu o estava beijando, mas não aquele beijo que demos pela primeira vez, era um beijo de verdade, paramos de nos beijar quando a aeromoça veio pedir para pormos os cintos. Então Anúbis se virou pra mim e disse:

- Então vai me mostrar o que vai vestir?

- isso foi um golpe sujo.

- Sinceramente eu gostei você não?

Corei, não sabia o que dizer então só confirmei com a cabeça.

- Me mostre, por favor?

- Vai ter que esperar até a festa. – eu disse com um sorrisinho no rosto.

- Como você é irritante.

-Isso é o que você mais gosta em mim.

Ele se virou e riu.

- É, pode-se dizer que essa é uma das coisas que eu mais gosto em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem, espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.