Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

minha internet voltouuuu, tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/15

Ele abraçou nosso pai e saiu, meu pai me conduziu até o meio do salão e disse.

– Este é um dia muito especial, é o dia em que minha filha faz 15 anos, depois de tantos perigos que essa garota corajosa passou ela ainda tem forças para fazer uma festa como esta – Todo mundo ri – Bom, estou muito orgulhoso dela, desejo a ela uma vida longa, e que você seja sempre esta pessoa corajosa, linda e fiel ao seus amigos e parentes. Parabéns Sadie.

Todos ergueram uma taça e falaram:

– Parabéns Sadie.

Sai cumprimentando todo mundo, chegando na mesa de Hórus e Isis, eles se levantaram.

– Parabéns Sadie, tomara que você goste do presente.

– Não precisava.

– Vivi no seu corpo por um tempo, me sinto na obrigação de te dar alguma coisa.

– Obrigada, aos dois por terem vindo.

– Foi um prazer, e agradeça ao seu irmão pelo presente adorei.

Eu ri alto e olhei para Carter ele estava sentado conversando com Anúbis, fui até a mesa deles e me sentei.

– Estão se dando agora?

– Anúbis nem é tão mal assim.

– E seu irmão não é tão boboca como eu pensava.

– Eii.

– Brincadeira cara – Anúbis riu e piscou para mim.Eu o abracei era bom poder abraçar ele, me sentia segura. Depois de cumprimentar todo mundo, chegou a minha hora de falar.

– Ola todo mundo, pessoas, deuses e babuíno, bom não tenho muito o que dizer, só queria agradecer por terem vindo aqui hoje, depois de 2 anos eu finalmente estou tendo um aniversário de verdade. – Todos começaram a rir, menos Carter que disfarçou e desviou o olhar – Falando serio agora, é muito bom ter meus amigos aqui comigo, e espero que sempre estejam comigo, amo todos vocês.

Todos começaram a bater palmas, eu me sentei com Carter e o nosso pai e fiquei conversando, até que Bastet entrou com um bolo enorme, ela colocou o bolo em uma mesa que tinha no meio do salão.

Eu me levantei e fui para traz da mesa, meu pai, Carter e Tio Amós foram comigo.Todos levantaram e começaram a cantar parabéns, eu só batia palma, meu pai e abaixou e sussurrou em meu ouvido.

– Assopre a vela e faça um pedido.

Assoprei a vela e fiz meu pedido, depois que apaguei as velas, uma musica que eu adorava começou a tocar e todos foram para a pista de dança, Hórus e Isis estavam rodopiando pela pista, Carter e zia estavam dançando abraçados, papai e Tio Amós estavam sentados conversando, Bastet estava com minhas amigas Liz e Emma, e eu estava dançando com Anúbis.

Assim que a festa acabou, maioria das pessoas foi embora, os únicos que ficaram foram, meu pai, Anúbis, Hórus e Isis.

– Sadie a festa estava ótima – Disse Isis.

– obrigada, que bom que você gostou.

– Sadie, querida, queria te dar algo. - disse meu pai

– O que? - Ele esticou o braço e me deu uma corrente, nela estava um coração, e dentro do coração tinha uma foto, minha pequena com minha mãe, meu pai e Carter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios