Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpa não ter postado ontem tava sem internet
mas ta ai mais um capitulo pra vocês tomara que gotem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/14

Estava tomando café quando Bastet pulou em cima da mesa, quase engasguei com o susto.

– Nunca mais faça isso. – eu disse tossindo.

– Me desculpe, é que eu estou tão animada, coma rápido temos que ir ao salão.

Terminei de comer, e Bastet já me empurrou para fora da mesa, chegamos no salão e Bastet já falou o que eu iria fazer no cabelo. Mal tive tempo de protestar, ela me forçou a sentar na cadeira e já começaram a mexer no meu cabelo, assim que terminaram de enrolar meu cabelo, Bastet colocou uma coroa de ouro puro na minha cabeça.

– De onde você tirou isso?

– Tenho isso a muito tempo, esperando usar em um dia especial, e o que é mais especial do que seu aniversário?

– Mas você que deveria usar.

– Hoje a importante é você e não eu, e além do mais ficou lindo em você

.Lagrimas estavam caindo pelo meu rosto, abracei Bastet com força.

– Não chore no seu dia.

– Não pude evitar em pensar em como eu tenho sorte de ter pessoas tão maravilhosas em minha vida.

Bastet deixou escorrer uma lágrima, eu a peguei antes que caísse, ela beijou o topo de minha cabeça, voltamos para casa e subimos para meu quarto, pelo jeito Bastet não iria deixar ninguém me ver até a festa, nem meu irmão e nem meu tio. Ela fez minha maquiagem, e me ajudou a me vestir sem desmanchar meu cabelo, depois foi a vez dela se trocar.

– To nervosa.

– Não precisa ficar nervosa querida, você esta linda.

– Você também esta linda.

– Eu vou descer para ver como esta as coisas la em baixo.

– Ok.

Bastet me deixou sozinha no quarto, fui até a varanda tomar um ar fresco para me acalmar quando ouvi uma voz me chamando.

– Sadie, Sadie, aqui em baixo.

Meu coração bateu rápido, Anúbis estava no quintal, com uma roupa linda, era estranho vê-lo sem o preto de sempre mas ficou lindo nele, era uma blusa branca meio aberta mostrando seu belo peito nu, com um colar de ouro, e um saiote branco até o joelho, com uma sandália de couro.

– O que você esta fazendo aqui?- Sussurrei

– Ola Lady Kane, eu vim ver como você esta, você esta linda.

– Obrigada – Eu disse corando – Você também esta muito bonito, mas agora você tem que voltar para o salão, antes que Bastet te veja.

– Vou estar te esperando lá.

–Tudo bem.

Assim que Anúbis se foi Bastet entrou no quarto.

– Com quem você estava falando? – perguntou ela olhando para o quintal.

–Com ninguém, estava falando sozinha.

– Você sempre foi meio louquinha, bom ta na hora vamos?

– Não tem como fugir né?

Ela pegou minha mão e me puxou para fora do quarto, assim que chegamos na escada, ela desceu primeiro, depois que ela sumiu de vista eu desci, todos estavam lá, Liz, Emma, Hórus, Isis, Vovó, Vovô, papai estava ao pé da escada me esperando, ele estava em sua forma humana normal, vestido como um faraó, ele sorriu ao me ver e estende a mão para mim e eu a peguei, dei um abraço nele e ele sussurrou em meu ouvido.

– Estou tão orgulhoso de você filha.

– Senti sua falta.

– Eu também senti a sua. - Ele me afastou e me olhou.

– Você esta linda, e cresceu bastante. - Eu não sabia o que dizer, só olhei para meu irmão e chamei ele para perto de mim, dei um abraço apertado nele.

– Obrigado, por tudo.

– Você merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios