Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente este é o ultimo, mas ja estou preparando outra história, só vou mudar algumas coisas e vou postar não percam, tomara que vocês tenham gostado desta história, ja ja vem mais ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/16

– Tinha me esquecido dessa foto, pai obrigada.

Eu levantei e dei um abraço no meu pai. Ele me afastou educadamente, para olhar bem para meu rosto, ele afagou minha bochecha, e me deu um beijo no rosto, eu o beijei no rosto e voltei para me sentar do lado de Carter, Anúbis se levantou e foi para meu lado, ele pegou minha mão e a beijou, olhei para meu pai, para ver a reação dele, para minha surpresa ele estava bem tranquilo.

– Você já falou com o meu pai sobre você ter ido a festa comigo?

– Claro, eu precisava de permissão.

Me aproximei mais de Anúbis e dei um beijo nele, quando parei de beija-lo, percebi que Zia estava do lado de Carter o beijando também, chamei Zia e ela me olhou como se quisesse me fuzilar com os olhos.

– Zia que tal fazermos uma festinha do pijama hoje?

– Festa do pijama?

– Isso, para conversar, o que me diz?

– Legal, topo.

– E você Bastet o que me diz de se juntar a nós?

– Adoraria.

Meu pai se levantou, e se ajeitou.

– Bom, já que vocês vão fazer uma ``festinha´´ do pijama, acho melhor nós irmos, Anúbis vamos?

– Claro meu Senhor.

Anúbis se levantou, eu me levantei e lhe dei um beijo apaixonado, quando já estava se afastando, ouvi Hórus dizer para Anúbis.

– Se deu bem em priminho.

– Cale a boca.

Entrei em casa e fui para meu quarto me trocar, depois de um tempo Zia bateu na porta, Bastet estava junto com ela, elas entraram e se arrumaram para dormir.

– Então o que vamos fazer? – Perguntou Zia – Não sei o que se faz numa festa do pijama, nunca estive em uma.

– Bom pra começar. – peguei um travesseiro e taquei nela, pelo jeito ela tinha entendido o recado, ela e Bastet me atacaram, havia penas por todos os lados, o sol já estava nascendo quando adormecemos.

Acordamos já era mais de 14:00, nos arrumamos e descemos, estávamos morrendo de fome, assim que chegamos na sala, tive uma surpresa, Anúbis estava sentado assistindo basquete com Khufu, ele me olhou e sorriu, Carter entrou na sala com três cocas na mão, uma ela entregou pra Khufu, outra para Anúbis, e outra ele mesmo bebeu, Zia foi para o lado de Carter e o abraçou, eu me sentei do lado de Anúbis, que passou o braço pelo meu ombro, eu encostei minha cabeça nele, depois que o jogo acabou Anúbis me beijou e disse:

– O que vocês aprontaram ontem?

– Nada por que?

Ele tirou do meu cabelo uma pena, e depois jogou no chão.

– Guerra de travesseiros.

– É, e quem ganhou?

Eu olhei para Zia, e nós caímos na gargalhada, contamos para Carter e Anúbis o que aconteceu, e eles também riram.

– Muito bem, derrotou ela Zia. – Falou Carter rindo.

– Cale a boca Carter – Eu disse e taquei a lata vazia de Anúbis na cabeça dele, todos riram.

– Então o que faremos hoje? – Zia perguntou.

– Não sei, o que vocês querem fazer?- Carter perguntou.

– Que tal sairmos para dar uma volta?

– Gostei. Aonde vamos?

– Que tal um cinema e depois uma volta no parque?

– Gostei – Eu falei e me levantei.Saímos todos pela porta, estava muito feliz, minha vida estava perfeita, eu estava com o garoto que eu gostava e estávamos saindo com meu irmão e a namorada dele, fomos ao cinema e passeamos, minha vida estava ótima, bom pelo menos até a próxima confusão que eu arranjar.

OBS: olá meus amores, como estão? Estou morrendo de saudade de vocês, vocês não tem noção, estou aqui para pedir desculpas, eu prometi para vocês uma continuação. Sim eu comecei a escrever outra história com a Sadie e com o lindo do Anúbis, mas dai outra idéias foram surgindo e com isso eu meio que esqueci de escrever, podem me xingar nos comentários eu sei que eu mereço, mas tipo, eu comecei a escrever a história em um caderno, o problema, é que eu não me lembro onde eu coloquei o bendito do caderno, estou procurando ele loucamente, pois quero ver se consigo continuar, como eu prometi a vocês, mas, mais um dos motivos que me fez parar de escrever foi porque eu fiquei sem criatividade, então eu resolvi reler todos os livros da saga Os Kane (Coisa que eu ainda não fiz) para ver se eu consigo continuar, então eu queria pedir, se vocês puderem esperar mais um pouquinho, vou tentar escrever, mas quem quiser, eu já tenho outras fics postadas não só aqui como no Anime Spirit, tem ``Uma nova jornada´´, que é da Fairy Tail, está bem legal, eu ainda estou escrevendo, tem outras originais, mas eu não sei se posto pois não sei se o pessoal vai gostar, por isso, só por enquanto estou só escrevendo elas, no total são 5 histórias originais, mas eu não sei se começo a postar elas, se vocês acharem que eu devo, eu faço uma votação com vocês, daí vocês escolhem por qual eu devo começar a postar, mas só se vocês quiser claro, mandem suas respostas, estou com saudade de conversar com vocês.

Beijos amorecos da minha vida, amo muito vocês ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários.