Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/13

Entrei no carro e fomos ao shopping, chegando la ela me fez entrar em uma loja Egípcia. Como aquela loja foi parar ali? Nunca tinha prestado atenção nela, deve ser porque era meio escondida, Bastet me fez provar todo tipo de roupa que estava na loja até ela finalmente achar uma que ela acho que ficou linda em mim, devo dizer que achei um pouco extravagante, mas Bastet achou linda e não dava pra discutir com ela, a roupa era uma blusinha bem justa vermelha, com uma saia vermelha que era rasgada deixando uma perna minha aparecendo, era cheia de brilho, e vinha com um véu vermelho, eu estava parecendo uma dançarina, porem devo admitir, eu estava um arraso. Depois que tirei a roupa Bastet me puxou para ver algumas joias, compramos um monte de coisas, saímos daquela loja com as mão cheias de sacola, Bastet comprou uma roupa pra ela quase igual a minha só que azul.

 Bom, minha roupa e a decoração estavam prontos, só faltava mandar os convites, os convites eram dourados, com um laço prateado, mandei para Liz e Emma, para todos os aprendizes e para vovó e vovô.

Estava exausta mal podia esperar para ver minha cama, assim que deitei apaguei, meu ba não viajou dessa vez.

Abri os olhos e Bastet estava do meu lado.

-Pronta pra arrasar hoje?

- acho que sim.

- acha?

- Ta, tenho certeza.

- É assim que se fala.

Levantei e me arrumei, desci para tomar café e me surpreendi o salão já estava todo arrumado, as estatuas gigantes estavam em todo canto do salão, Anúbis em um canto, Osíris em outro, Hórus em outro e Isis em outro, na entrada ficou Bastet e Tot, tinha jarros de ouro, imagens antigas, cortinas descendo do teto até o chão, nossa estava lindo.

-CARTER foi você?- perguntei para meu irmão que estava sentado comendo.

- Bom eu ajudei. Gostou?

- Se eu gostei eu amei, brigada.

- Você merece depois de ter dois aniversários arruinados.

 Valeu Carter estrago o momento, mas eu não conseguia acreditar em meus olhos, estava melhor do que eu imaginava, dei um beijo na bochecha do meu irmão e sentei para comer, não sei o que foi mais estranho, eu ter dado um beijo no rosto de Carter ou ver Khufu imitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero cometarios