Uma Festa Com Sadie E Anúbis escrita por Heloo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190889/chapter/11

Saindo das sombras estava minha mãe, linda como sempre, ela virou para meu pai e disse:

– Ouvi sim querido, não consigo acreditar, estou tão orgulhosa dela, mande meus cumprimentos a ela Julius, digam que eu amo ela.

– Pode deixar querida, eu vou e você vai Anúbis?

– Sim meu Senhor.

– Ótimo então, obrigado por me trazer o recado Anúbis.

– Só fiz o meu dever Senhor.

Anúbis saiu da sala, e meu ba voltou para meu corpo, acordei animada, sabendo que três pessoas muito importantes iriam.

Me troquei rapidamente e desci as escadas correndo para tomar café, Carter estava tacando um pedaço de bacon para filipi quando eu me sentei.

– Falei com Hórus, ele disse que iria adorar vir a sua festa, e disse que vai se comportar, e você falou com Isis?

–sim, ela disse que vai se comportar – respondi pegando uma panqueca e colocando calda – e papai também vai vir.

–Legal, o que você vai fazer hoje? ah... Compra um presente para Hórus ele exigiu o presente dele porque não dei na pirâmide vermelha.

– não tenho ideia. – Bastet sentou-se do meu lado e disse.

– que tal irmos ver algumas coisas para sua festa?

– Adorei, aonde vamos primeiro?

– Isso é surpresa, assim que acabar seu café, escove os dentes, vamos ter um dia muito longo.

Comi rápido e subi para escovar os dentes, mal podia acreditar ia começar a preparar minha festa, mas que tipo de festa eu queria? Festa a fantasia? Não, muito infantil. Festa dos anos 80? Não odeio as musicas dos anos 80. Uma ideia invadiu minha cabeça, uma festa do Egito antigo, perfeito. Bastet estava me esperando no fim da escada, desci correndo e contei pra ela minha ideia já dava até pra imaginar o que ela faria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Com Sadie E Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.