One Piece - A Jornada Ao Passado escrita por Onishounen


Capítulo 3
Capítulo 3 - O ecoar do disparo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190885/chapter/3

          Hiro havia cruzado a cidade correndo em busca do menino Thomas que foi levado por piratas para ser vendido como escravo, no meio dessa correria, muitas balas foram disparadas e espadas brandidas contra seu corpo, mas todas não foram efetivas e malmente lhe atrasaram.

            Porém toda sua pressa, lhe fez correr sem pensar e logo quando chegou ao porto acabou sendo cercado pelo grande bando, sem ferimentos mas com a roupa toda rasgada, ele se via em uma situação complicada aonde teria que lutar se quisesse sobreviver, mas logo um caminho era aberto entre a multidão e um homem alto e magro chamado Satoru, vestia um sobretudo negro e se aproximava.

            Seu cabelo e olhos esverdeados e sua pele amarelada, se destacavam no tom negro da roupa e era evidente sua posição hierárquica no grupo e ele estava pronto para combater.

            __ Pirata eu? __ Hiro respondia meio confuso com a nova informação __ Só pode ser engano! Nem mesmo sei meu nome!

            Satoru parecia ter ficado impaciente imaginando que seria apenas uma brincadeira do rapaz.

            __ Pare de brincadeira Hiro, por obra do destino acabei te encontrando com vida, e como a marinha não lhe matou, eu farei!

            __ Não quero lutar, só quero as pessoas que você seqüestrou!

            Satoru olhou bem no rosto dele e não conseguiu ter forças para suprimir a grande gargalhada após a declaração do rapaz.

            __ Um pirata libertando futuros escravos? Está querendo ganhar premio de paz?

            __ Não, só quero que liberte estas pessoas! Elas já sofreram demais com as mortes que seu bando causou! Muito sangue já foi derramado aqui!    

            __ Rapaz, você bateu a cabeça? __ O capitão olhava de cima para Hiro. __ Que espécie de pirata é você que se preocupa com as pessoas?

            __ Já disse que não sei meu nome!

            Hiro aparentava começar a ficar impaciente também, gritava a ultima frase e logo era respondido da mesma forma por Satoru.

            __ Eu já lhe disse para parar de brincadeira! Você é Hiro da Nevasca! Capitão dos piratas da neve!

            Ao terminar a frase, Satoru investia contra Hiro, de sua mão começava a sair algo parecido com galhos de árvore que rapidamente se moldava e dava o formato de uma lança.    

            O rapaz achava realmente estranho aquele acontecimento, mas não teve muito tempo para pensar, pois logo Satoru vinha por cima de seu corpo brandindo a lança para lhe golpear por cima da cabeça, ao menos para esquivar não foi necessário mais do que um simples impulso para o lado, a lança acertava com força o chão e logo se partia em duas.

            __ Que diabos de habilidade é essa?

            Hiro tomava um pouco de distancia enquanto falava.

            __ Esqueceu da minha Akuma no mi?

            __ Aku... __ Novamente ele iria fazer mais uma pergunta sobre o que o inimigo havia falado, mas preferiu se calar. __ Esqueci sim!

            Novos galhos de árvore saiam de ambas as mãos de Satoru e logo davam forma a duas espadas longas.

            __ Meu corpo produz madeira, e posso manipula-la e molda-la da forma que eu quiser. __ As duas espadas de madeira em suas mãos começavam a se remodelar e se tornavam duas clavas. __ Irei quebrar cada ossinho de seu corpo!

            Satoru avançava correndo e rodando as duas clavas com os braços bem abertos e ao se aproximar de Hiro, fechava os braços e fazia com que as bolas espinhosas das clavas se movessem rapidamente em direção as duas laterais do corpo do rapaz.

            O mesmo espantado com a velocidade de Satoru e das suas armas, se jogava para trás, as armas passaram raspando em seu corpo e ao cair sentado viu as duas clavas baterem com força uma na outra e ganharem pequenos rachados.

            __ Isso foi perigoso!

            __ Você não viu nada ainda!

            Satoru saltou para cima de Hiro que estava no chão e levantava as duas armas acima de sua cabeça, no momento em que seus pés tocavam o chão perto do rapaz, ele desceu as duas clavas com toda sua força contra o corpo de Hiro que estava caído sentado no chão.

            O rapaz sem saber muito o que fazer, tentou rolar para trás, mas uma das clavas acertou parte do seu pé e o esmagou contra o chão.

            No momento ocorreu um gemido natural de todo o público ao imaginar o estrago feito no pé do garoto, Hiro no momento do acerto em seu pé fez uma careta de dor, mas logo a desfazia ao perceber que a dor não existia e pelo olhar de Satoru, ele também sabia que tal golpe não teve efeito.

            Satoru levantava a clava e no mesmo momento toda a multidão curiosa para ver o chão ensanguentado ficou completamente desapontada, o pé de Hiro realmente estava dilacerado, mas ao invés de carne e sangue, se via apenas um monte de neve e a clave de Satoru molhada.

            Em poucos segundos foi possível ver o pé de Hiro se refazer lentamente.

            __ Exatamente como imaginei! __ Satoru dava alguns passos para trás e suas armas voltavam a se remodelar. __ Terei que usar outros artifícios contra um Logia!

            Hiro continuava olhando para seu pé abestalhado sem entender bem o que havia acontecido, mas lembrava que as balas passavam direto pelo seu corpo e as laminas também, então não era assim tão anormal para ele.

            Satoru remodelava as duas clavas juntas e adicionando um pouco mais de madeira, criava algo bem diferente, tinha um cabo longo e na ponta algo parecido com uma plataforma redonda e grande, parecia uma raquete do tamanho de Hiro, um abanador, algo bem diferente.

            __ Uma frigideira gigante de madeira!

            Hiro espantado ao ver algo daquele tamanho disse a primeira coisa que lhe veio em mente.

            __ Chame como quiser!

            Satoru brandia a "frigideira" da esquerda para a direita em direção a Hiro e o mesmo sabendo que não tomaria dano ficou de pé, mas mesmo que não lhe machucasse, a arma lhe acertou o corpo inteiro e o arremessou a metros de distancia.         

            __ Se toda vez que eu acerta-lo, você virar um monte de neve, então acho melhor jogar toda a neve junta para longe!

            Hiro se levantava todo sujo de areia por ter rolado muito ao cair e começava a se debater para limpar-se.

            __ Chama essa coisa bizarra de arma ainda?

            __ Não, isto não é a arma que eu quero para te matar! __ A ponta da "frigideira" começava a se remodelar e não mudava o tamanho, mas sim o volume e logo Satoru tinha em mãos uma marreta com a cabeça do tamanho do corpo de Hiro. __ Essa é a arma!

            Hiro olhava para aquela arma gigante e sem pensar bem começava a avançar em cima de Satoru, Com uma de suas mãos Hiro preparava um soco e logo ao se aproximar mais, soltava a grossa rajada de gelo pelo punho que ia em direção ao inimigo que vinha em direção contrária.      

            A rajada se aproximava de Satoru e o mesmo habilmente a desviou com o cabo da marreta e logo girou seu corpo para que a cabeça da marreta acertasse o lado esquerdo de Hiro.

            Hiro viu seu golpe ser facilmente desviado e logo observava a cabeça da marreta se aproximar de seu corpo.

            __ Agora fud...

            A marreta lhe acertou em cheio novamente e o arremessou novamente a vários metros.

            Conforme ele era acertado e seu corpo arremessado ao longe, a multidão também se movia para não ficar no caminho e não ser acertado junto.

            Hiro batia contra o solo com força e logo rolava mais vários metros, seu corpo se feria mais, porém logo começava a se reconstruir como sempre, quase toda sua roupa havia sido rasgada em batalha, lhe restava apenas um pedaço da calça que parecia mais um pequeno short agora, ele se levantava e via seu inimigo distante se aproximar cada vez mais rápido, mesmo não estando ferido, estava tonto por tanto rolar e voar, cambaleando um pouco imitava a reação do inimigo e começava a correr em direção a Satoru.

            Novamente a marreta acertava Hiro em cheio, mas desta vez a multidão não viu nenhum corpo voando.

            A marreta passava direto pelo corpo do rapaz e ele não saia voando, simplesmente desapareceu da visão de Satoru quando foi acertado, confuso, Satoru apóia o cabo da marreta no ombro e permanece observando a frente para tentar encontrar o rapaz.

            __ Na marreta!

            Um dos tripulantes de Satoru gritava tentando alertar o capitão, mas no momento que o mesmo olhou para trás, viu Hiro saltando da cabeça da marreta e encher o punho para lhe golpear.

            Satoru como tentativa de defesa, fez sua cabeça ser coberta rapidamente por uma camada de madeira bem grossa, mas Hiro encheu sua mão com gelo e soltou a rajada em direção ao rosto de Satoru que foi atingido com força.

            O impacto da rajada de gelo que acertava sua cabeça, quebrava o capacete de madeira em pedaços e junto golpeava diretamente o rosto de Satoru que acabava soltando a marreta e rolando vários metros para trás.

            __ Então você se agarrou na marreta! __ Satoru dizia caído a alguns metros de Hiro com o rosto no chão. __ Opção arriscada, mas deu certo

            __ Acho que sim!

            Ele descolava o rosto do chão e ao invés de sangue, seu rosto pingava seiva, o liquido criava uma poça verde aonde pingava, era curioso, porém mas curioso ainda foi quando Hiro pode olhar diretamente no rosto de Satoru e pode ver sua pele amarelada rachada horizontalmente na testa assim como o tronco de uma árvore.

            Enquanto Satoru se aproximava, o velha que Hiro havia deixado para trás se aproximava do porto com Segawa, não conseguiam ver muito, as pessoas que estavam na frente tapavam totalmente a visão, então o velho subiu em cima de algumas caixas para ter alguma visão e de longe pode ver Hiro em pé de frente ao oponente caído "sangrando".

            __ Isso não vai demorar muito para cicatrizar! __ Satoru se colocava de pé enquanto a seiva que escorria da rachadura em sua testa coagulava e fechava a rachadura em sua testa. __ Eu vou te esmagar garoto de gelo!

            A marreta criada por Satoru estava no chão e Hiro sentado em cima dela ficava a observar o oponente levantando, o corpo amarelado de Satoru estava ficando diferente no momento, era como se estivessem nascendo pelos por todo seu corpo e logo começava a avançar como um touro em direção a ele.

            Hiro desce de cima da marreta e a segura pelo cabo para usa-la, mas seu plano é frustrado ao perceber que a arma era pesada demais para seus braços, impressionado com o peso da marreta e de como o inimigo conseguia usa-la sem qualquer problema, ele olhou para Satoru e vendo o impacto iminente cruzava os braços em frente ao seu corpo e sentia o corpo do oponente lhe acertar diretamente.

            Começou a ser arrastado rapidamente para trás conforme o inimigo avançava colado em seu corpo, enquanto arrastado ele logo percebe que não são pelos que cobrem o inimigo, e sim pequenos espinhos como um folhas de um pinheiro.

            Os pequenos espinhos não lhe machucavam, porém estava impedindo Hiro de se soltar naquele momento, Satoru passou pela multidão com velocidade e carregando o rapaz que logo se deu conta que estava sendo levado em direção a água.

            __ Não! a água não!

            Hiro se debatia preso nos espinhos tentando se soltar desesperadamente.

            __ Você vai dar um mergulho, bola de neve!

            Sem conseguir se soltar, Hiro tentava encostar os pés no chão mas apenas a ponta de seus dedos arrastavam no solo, seus dedos escorregavam pela areia mas logo conseguia enfiar os pés na areia e os forçava contra o chão para desacelerar o oponente.

            __ Tentando me freia?

            __ Tentando não! Estou conseguindo!

            Seus pés começavam a ir mais fundo na areia e logo começava a fazer o oponente parar, segurava Satoru pelas roupas e se jogava para rolar de costas e com um dos pés na barriga do oponente o arremessava por cima do seu corpo o jogando em direção a água que estava bem perto.

            __ Vamos ver quem vai dar um mergulho!

            Satoru passando por cima do corpo de Hiro batia no chão e ia rolando em direção a água que estava um pouco mais a frente, mas seus espinhos deram uma maior aderência ao solo e o fez parar poucos centímetros da água.

            No momento em que parou, toda a tripulação soltou um suspiro aliviado, pois naquele momento, todos viram seu capitão afundar na água.

            __ Belo movimento, mas não é o bastante!

            Todos os espinhos de seu corpo começaram a se unir e se moldavam em uma grossa armadura completa de madeira, uma madeira mais forte e ainda mais resistente do que o capacete que foi destruído anteriormente.

            __ De novo se protegendo com madeira?

            Hiro já de pé começava a avançar enquanto a armadura de Satoru terminava de se moldar, fechava os punhos e golpeava o peito da armadura que facilmente se rachava.       

            Satoru foi empurrado um pouco para trás  e logo recebia muitos outros socos gelados que iam lentamente rachando sua armadura de madeira que começou a soltar estilhaços, Hiro ofegante de tanto socar, ao desferir o ultimo soco se afastou e olhou para o inimigo enquanto respirava com força.

            __ Desista garoto! Você pode quebrar minha armadura quantas vezes quiser! __ Satoru cuspia no chão a mesma seiva que havia escorrido de sua testa, provavelmente um dos socos de Hiro havia lhe machucado. __ Mas por mais que você as quebre, ou que você não se machuque e que consiga me dar dano, a minha vitória é garantida garoto!

            Hiro sem entender bem o porque daquela declaração, ofegante olhava nos olhos de Satoru.

            __ Tem certeza que a vitória é sua? Afinal você que está sangrando!

            __ Eu que estou sangrando, mas já está na hora de acabar a brincadeira!

            __ Então venha que irei acabar com ela para você agora!

            Hiro começava a correr em direção a ele.

            __ Você não vai conseguir chegar aqui!

            Do meio de toda a multidão de piratas, um rifle mirava em direção a Hiro e logo era disparado, a bala ia diretamente em direção ao ombro direito do garoto e o acertava no alvo.

            As balas sempre passaram direto por ele, mas desta vez é diferente, ela lhe penetrou fundo o ombro e o fez cair no chão.

            Ele leva a mão esquerda até a parte de trás de seu ombro direito e se encolhia de dor no chão enquanto apertava forte o furo, não havia pó branco e nem água no chão dessa vez, apenas uma pequena poça de sangue que se formava com o que escorria de seu ombro.

            Satoru se aproximava do rapaz encolhido no chão com a mão sobre a ferida e lhe chutava com força a barriga o fazendo rolar alguns metros e soltar um urro de dor.

            __ Entendeu agora porque você está derrotado? Porque a vitória é minha? __ Enquanto falava ele desferia mais um golpe com o pé nas costelas do rapaz caído. __ Desta vez você vai morrer! Sabia que seria um ótimo investimento comprar algumas balas de kairouseki!

            Se agachava e olhava nos olhos do rapaz que estavam lacrimejando de tanta dor pelos ferimentos recém causados.

            __ É hoje que irei arrancar sua cabeça e amostrar para todos o quão incompetente é a marinha!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão por qualquer erro de formatação, escrita ou da própria história, caso encontrem algum, avisem pelos comentários para que eu possa não comete-lo novamente em capitulos futuros.
Aguardo comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - A Jornada Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.